CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 21Out. Qui. 20h00 *ABolaTV*

areal

Uma falta, que valeu por duas.... Acabem com essa merda.

Meio_metro

Não sei o que anda o Benfica a fazer... Derreter dinheiro nesta merda... Metam l dinheiro no volei e andebol... Desportos como deve ser que se pode brilhar na europa...

dfonseca

Não vi.

Extremamente surpreendido por não termos sido goleados historicamente, especialmente com aquele início de jogo.

Não me interpretem mal, mas preferia ser goleado. Eram 0 pontos na mesma, mas assim o Resende vai continuar com o benefício da dúvida porque só perde por 1 num campo onde não ganhamos há anos na época regular.

Mais do mesmo.

Tamen

Até os comentadores do Porto n perceberam.
Abandonem o ringue sff.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

tiago1991

blackslb83

A haver seriedade nos responsáveis da secção de hoquei, o treinador ia já com o crrrrrrl, e os jogadores levavam à chegada um aperto daqueles.

Entretanto... Mariotti estás disponível para vir dar um aperto às estrelas? A casa com vista para a praia e a boa comida estão garantidas.

Covenant

Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2021, 21:43
A haver seriedade nos responsáveis da secção de hoquei, o treinador ia já com o crrrrrrl, e os jogadores levavam à chegada um aperto daqueles.

Entretanto... Mariotti estás disponível para vir dar um aperto às estrelas? A casa com vista para a praia e a boa comida estão garantidas.
Não seria depois do jogo de hoje que se teriam de tomar esse tipo de medidas...

Universo Benfica

Resultado Final: Porto 4-3 Benfica

Golos: Carlos Nicolía (2) e Lucas Ordoñez (1).

ricardo.jcg

Ora aqui está uma boa oportunidade para o Rui Costa começar a marcar posição para se fazer algo em relação a esta pouca vergonha de modalidade.

Quando os próprios comentadores do Porto Canal não conseguem encontrar justificações para as decisões de arbitragem está tudo dito.

Jack Bauer

Há décadas que vejo hóquei e é sempre a mesma merda.

Continuem a compactuar com o que se passa. Nunca conheci a modalidade de outra forma.

Continuem a alimentar esta modalidade amadora e a corja que a domina há décadas.

Parabéns.