Roger Fernandes (Braga) - CM

Samurito


miguel_36





Eusébio10

Claro. Quando podíamos ter pensado nele ninguém mexeu uma palha.

Quando se mete 9m em 3 anos de Bruma ninguém se lembrou que havia realmente alguém em Braga que podia acrescentar valor

Parece tudo propositado para gozar com os adeptos.


Odracir


Duvido que custasse só 20 milhões. 

Mas temos jogadores para a troca tipo Bruma, Diogo Nascimento, Gustavo da B e Martim Neto..

dsdsds44

#593
Só tenho uma coisa a dizer: haja respeito pelo dinheiro do Benfica.

menta

Fomos buscar o refugo do Braga por 6ME e agora queremos este😂😂

sbremoved_57202

Citação de: Odracir em 27 de Maio de 2025, 12:25Duvido que custasse só 20 milhões. 

Mas temos jogadores para a troca tipo Bruma, Diogo Nascimento, Gustavo da B e Martim Neto..

Diogo Nascimento ?

Bogarim

Invistam é na puta do meio campo, nao há posiçao mais importante que essa neste momento, depois de colmatada essa enorme lacuna que temos, aí sim que façam os ajustes necessários nas restantes posiçoes.

O único medo que tenho do Roger é que ele nao tenha a idade que diz que tem, tendo nascido na Guiné, é sempre de se desconfiar, infelizmente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bogarim em 27 de Maio de 2025, 12:36Invistam é na puta do meio campo, nao há posiçao mais importante que essa neste momento, depois de colmatada essa enorme lacuna que temos, aí sim que façam os ajustes necessários nas restantes posiçoes.

O único medo que tenho do Roger é que ele nao tenha a idade que diz que tem, tendo nascido na Guiné, é sempre de se desconfiar, infelizmente.
ppr acaso a posiçao de extremo direito tem de ser bem reforçada.

Tirando o Di Maria nao temos ninguem de qualidade suprelativa paravaquele lado...e o di maria vai sair.

Aktur e Bruma sao extremos esquerdos.

Schledrup igual.

Gouveia nao é solução

Resta apenas Prestianni

Tem de vir alguem para a direita

BERNA_1961


CreedBratton

Mais putos para extremo e caros? Ainda para mais um gajo do Braga? Deixem-se estar quietos crl.

20M por um puto que nem vinha acrescentar ao nível atual na posição. Há mais alguma dívida a pagar ao Málaga?

Se querem um extremo direito canhoto tem de ser alguém para acrescentar já, não um puto do Braga.