Roger Fernandes (Braga) - CM

gugabenfica

Metia aqui 15 milhões de euros neste gajo sem pestanejar .

Vale bem o investimento no futuro .

Forte no 1 para 1z
Rápido
E com margem de progressão enorme

Menino de Ouro RS

Era grande contração

Agora por menos de 30 não deve sair de lá

FelipeVazTé1904

Entendo e aprecio o conceito de pausa no futebol, mas para a posição de extremo eu não quero pausa, quero criatividade, velocidade, explosão, golo, cruzamentos etc. a pausa no jogo tem de vir no meio-campo, colocar o jogador de pausa a extremo é jogar com menos um, especialmente em jogos contra autocarros.

Cob92

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Maio de 2025, 20:03Entendo e aprecio o conceito de pausa no futebol, mas para a posição de extremo eu não quero pausa, quero criatividade, velocidade, explosão, golo, cruzamentos etc. a pausa no jogo tem de vir no meio-campo, colocar o jogador de pausa a extremo é jogar com menos um, especialmente em jogos contra autocarros.

https://youtu.be/oWIZNDXooe4?si=iwKMHZ5wQbW8oIVT

Menino de Ouro RS

Ele já não e o que era

Está muito melhor na tomada de decisão já não e só correria

FelipeVazTé1904

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Maio de 2025, 20:03Entendo e aprecio o conceito de pausa no futebol, mas para a posição de extremo eu não quero pausa, quero criatividade, velocidade, explosão, golo, cruzamentos etc. a pausa no jogo tem de vir no meio-campo, colocar o jogador de pausa a extremo é jogar com menos um, especialmente em jogos contra autocarros.

https://youtu.be/oWIZNDXooe4?si=iwKMHZ5wQbW8oIVT
Eu falava em defesa do jogador, sou fã, esta era mais para o pessoal obcecado com extremos que não perdem a bola.

Cob92

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 20:29Ele já não e o que era

Está muito melhor na tomada de decisão já não e só correria

Estamos a falar de um jovem de 19 anos apenas..

E ja a jogar como gente grande.

DBdennisDB

Este é que devia ter sido ...e nao o Bruma.

MikeM16

É um Neres mais novo e com mais potencial.

Por mim, era trazer já mas, como se diz muito aqui pelo forum (e com razao), era competência a mais.

zeze boniev

Citação de: MikeM16 em 28 de Maio de 2025, 20:36É um Neres mais novo e com mais potencial.

Por mim, era trazer já mas, como se diz muito aqui pelo forum (e com razao), era competência a mais.
não era competência a mais era estupidez o Benfica já tem 3 extremos esquerdos, não necessita de mais, por causa destes pensamentos de comprar por atacado e sem necessidade, temos as lacunas que temos e o passivo galopante.

ItsY2Inferno

benfs

Citação de: zeze boniev em 28 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: MikeM16 em 28 de Maio de 2025, 20:36É um Neres mais novo e com mais potencial.

não era competência a mais era estupidez o Benfica já tem 3 extremos esquerdos, não necessita de mais, por causa destes pensamentos de comprar por atacado e sem necessidade, temos as lacunas que temos e o passivo galopante.

O Roger é extremo direito.

sergio19azb

O Salvador não vende por menos de 20

Stanic

Com o dinheiro que o Braga pede contratam o Dário Osório, com o plus de não ser mais um anão e catanado.

Blitzer