Roger Fernandes (Braga) - CM

20Nico Gaitan20

40M

Boa piada.

Nem 20 vale atualmente

GloriosoSLB1904

Vendo esta abordagem depois da lesão do Bruma, cheira-me que não havia nada de devidamente planeado para a posição de ED.

Slb098

Banana Split

Que merda de tópico é este?

O roger é um bruma 2.0.

Vão pro caralho com este tópico.

Lúcio Júnio Bruto

Este Costa está para além de bronco. Parece aqueles putos da escola a quem todos dão caldos na testa. Que tóino, meu Deus. Qualquer gajo com espinha dorsal, depois do que aconteceu com o Horta, mandava o Salvador cagar e nunca mais queria conversa com ele. Esta abécula continua a levar sarrafadas nos cornos e no dia seguinte ainda vai pedir mais batatinhas. Chiça, mas será possível?

Nunca mais nos livramos disto?

SigaPaVinho

O banana vai acabar com o clube, quer dar mais dinheiro ao Braga? Só se fosse pelo novo Messi. Que ódio tenho a esta gente.

tnlemos

Ou é brincadeira ou ainda estamos atualmente com pior scouting que os lagartos...
Eles compram mer#a barata, nós vamos para a poia de luxo!

Estavam à espera que o Salvador fizesse um desconto?

tnlemos

Sinceramente, embora tenha algum potencial, mas a confirmar bem mais para a frente e ver como evoluiu, seria um erro faraónico avançar por um gajo por preços sequer parecidos a metade da sua clausula, sendo que o Roger sempre teve menor potencial do que um Tiago Gouveia que andámos a desperdiçar, e ainda está disponível no plantel...

Joaquim Ferreira Bogalho

r0aGe

Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 17:46Sinceramente, embora tenha algum potencial, mas a confirmar bem mais para a frente e ver como evoluiu, seria um erro faraónico avançar por um gajo por preços sequer parecidos a metade da sua clausula, sendo que o Roger sempre teve menor potencial do que um Tiago Gouveia que andámos a desperdiçar, e ainda está disponível no plantel...

O gajo tem 25 anos..

FelipeVazTé1904

;D  ;D A direção do Benfica não é real, o Braga detesta o Benfica, o preço do jogador por si só já era 20M, e vão bater a porta do braga que sabe que estão desesperados para comprar alguém depois das vergonhas que estão a passar, Amadorismo.

Aguia31

Este nosso presidente é gozado a grande!

GoloDeLetra

Barcelense1994

Depois de fazer figura de urso perante o Textor e o Chelsea, faltava o Ruizinho fazer figuras tristes com o Tone Trolha de Braga.
Patético.

tnlemos

Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 17:49
Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 17:46Sinceramente, embora tenha algum potencial, mas a confirmar bem mais para a frente e ver como evoluiu, seria um erro faraónico avançar por um gajo por preços sequer parecidos a metade da sua clausula, sendo que o Roger sempre teve menor potencial do que um Tiago Gouveia que andámos a desperdiçar, e ainda está disponível no plantel...

O gajo tem 25 anos..
Eu sei, mas tinha bem mais potencial que este e nunca teve uma oportunidade...

Espero que nem pensem a rebentar quantias similares a 20M por um jogador inferior a alguns que passaram nas nossas camadas jovens. É péssima gestão.

Por quanto saiu o Neres mesmo? É que atualmente este miúdo tem muito que crescer sequer para ser uma alternativa válida na nossa equipa.

Só se a direção passar um decreto que tem que jogar sempre.