TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 19Nov. Sex. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Pizzi [60m]), Jan Vertonghen, Morato, Nemanja Radonjić (Valentino Lazaro [51m]), Julian Weigl (Gonçalo Ramos [74m]), Gedson Fernandes (Adel Taarabt [60m]), Álex Grimaldo, Rafa, Everton, Darwin Núñez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Vekic, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Maracás, Antunes, Rui Pires, Luiz Carlos, Nuno Santos, Juan Delgado, Lucas Silva, João Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Álex Grimaldo (78), Haris Seferović (82), Rafa (87), Everton (90+3)

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 19 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Novembro de 2021, 21:31
Façam um resumo das bolas que o Everton perdeu e depois quero ver se alguém vem dizer que está a jogar bem.
17/24 (71%)

No final do jogo vou rever a primeira parte e apontar.

kingvata

16 milhões num treinador que nem ganha uma taça da liga em 2 anos

Futebol sem golos é como festas sem gajas

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 19 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Novembro de 2021, 21:31
Façam um resumo das bolas que o Everton perdeu e depois quero ver se alguém vem dizer que está a jogar bem.
17/24 (71%)
Está mais que aceitável para um extremo, eu que bato tanto no Everton hoje pelo menos da 1ª parte não me queixo.

BENFICA76

Citação de: policeMAN em 19 de Novembro de 2021, 21:37
Isto já não tem a ver com a tática que usa...
Temos zero mecanismos de rotura..
Vivemos de fogachos individuais..
Com o Paços estamos a defender em 5x4x1... De que adianta um suposto 3x4x3 se não tem noção do que é jogar assim?
Parecemos uma equipa pequena a ocupar os espaços..
Top 3 da rua onde nasceu.

Baron_Davis


Woodwaid

Grimaldo na linha, os passes no Jan...as roturas do weigel, as recuperacoes do Gedson, as cavalgadas malucas e gifts do maluco do sérvio e os arranques do Rafa lado positivo...
A bosta...Almeida não passa ao sérvio e deve estar com uma percentagem de.passes certos de merda pra um central, o sérvio quando passa por 3 acha que é o Maradona e vai ao 4...o Darwin não está a dar os apoios, o Gedson não tem pé esquerdo, o Morato tem tiques de David Luiz a apagar-se, o cebola faz sempre o mesmo,  o Almeida defenda com os.olhos e não cobre na ausência do sérvio, estão a deixar o Rui Pires solto no meio a pensar e respirar, falta ali algo no meio...e a finalização...
Jogo entretido, momentos à Premier league!
..

Slb1995

Citação de: LuisPortugal em 19 de Novembro de 2021, 21:39
Gedson 43m até hoje jogados.

SB - Não vale nada, não quer nada com isto, pior em campo, horrível.

Pois mas outros que andam ali a jogar semana após semana que não conseguem fazer os mínimos para serem competentes nada passa. Engraçado a culpa é sempre dos putos.
não digam ml do rapaz ele é esforçado

Ja Clbeb



Roting

Vai ser tipo portimonense.
Vamos andar ali a cheirar e ninguém vai enfiar uma batata.
Eles vão lá e não pedem licença.

bandus

Somente o Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Seferovic e Rafa são jogadores de futebol. O resto é só merda, todos juntos não fazem um cagalhão.

Esta equipa é miserável. As jogadas são do mais previsível, facilmente anuláveis por uma equipa mediana.

Manpaz1904

Citação de: SLBRulez em 19 de Novembro de 2021, 21:41
Citação de: Android1974 em 19 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Novembro de 2021, 21:31
Façam um resumo das bolas que o Everton perdeu e depois quero ver se alguém vem dizer que está a jogar bem.
17/24 (71%)
Está mais que aceitável para um extremo, eu que bato tanto no Everton hoje pelo menos da 1ª parte não me queixo.

Seria mais que aceitável se o Everton fosse um jogador de arriscar e/ou partir para cima do defesa.

E a maior parte das bolas perdidas de certeza que não foram por esses motivos

nidense

Vou ser cruxificado, mas este seria um bom jogo para Pizzi, sem pressing adversário e com tempo para pensar o jogo pode mexer com o jogo

merlim

Não jogamos um pau, mas já podíamos estar na frente com vantagem. Gostava de ver este grupo de jogadores treinados.

sergio19azb

Esta equipa não cria oportunidades para o avançado... Outro ponto em que somos muito fracos...