TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 19Nov. Sex. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Pizzi [60m]), Jan Vertonghen, Morato, Nemanja Radonjić (Valentino Lazaro [51m]), Julian Weigl (Gonçalo Ramos [74m]), Gedson Fernandes (Adel Taarabt [60m]), Álex Grimaldo, Rafa, Everton, Darwin Núñez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Vekic, Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Maracás, Antunes, Rui Pires, Luiz Carlos, Nuno Santos, Juan Delgado, Lucas Silva, João Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Álex Grimaldo (78), Haris Seferović (82), Rafa (87), Everton (90+3)


Android1974

Citação de: alfredo em 19 de Novembro de 2021, 22:43
resultado que, para um que nao tenha visto o jogo, faz parecer que dominamos o jogo por completo...
E dominámos.

peixoto91


CreedBratton

Citação de: naix em 19 de Novembro de 2021, 22:42
Citação de: CreedBratton em 19 de Novembro de 2021, 22:40
Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 22:38
Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2021, 22:33
O paços e uma das piores equipas da liga atenção. Muito fracos

Mas esta vitória vai já ser vendida como um feito extraordinário. Meses de subs de merda, resulta um vez com o paços na luz e vai já sair embandeiramento.
Epah, menos. Ganhamos o jogo e passámos. Justamente. Parecem aziados por termos ganho.
Eu estou aziado com a porcaria de futebol que vi . Apesar de termos ganhos e agora? Porque ganhamos ignoramos tudo o resto?
Foi muito longe de ser brilhante obviamente mas ficar aziado com isto? So comentar a menosprezar a vitória? Jogo de Taça e depois de seleções é sempre perigoso. Ainda ontem os lagartos tremeram com uma equipa de fundo de 2ªliga (e já sei, interessa é o SL Benfica, mas é só para demonstrar o que escrevi).

Está bem...

Palmeirinha

Dos jogos em q vi menos vontade da equipa até sofrermos o golo. O Gedson foi confrangedor...

naix

Citação de: desembargador 1 em 19 de Novembro de 2021, 22:44
Citação de: naix em 19 de Novembro de 2021, 22:42
Citação de: CreedBratton em 19 de Novembro de 2021, 22:40
Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 22:38
Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2021, 22:33
O paços e uma das piores equipas da liga atenção. Muito fracos

Mas esta vitória vai já ser vendida como um feito extraordinário. Meses de subs de merda, resulta um vez com o paços na luz e vai já sair embandeiramento.
Epah, menos. Ganhamos o jogo e passámos. Justamente. Parecem aziados por termos ganho.
Eu estou aziado com a porcaria de futebol que vi . Apesar de termos ganhos e agora? Porque ganhamos ignoramos tudo o resto?
estás a falar do jogo do sporting ontem?
Citação de: desembargador 1 em 19 de Novembro de 2021, 22:44
Citação de: naix em 19 de Novembro de 2021, 22:42
Citação de: CreedBratton em 19 de Novembro de 2021, 22:40
Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 22:38
Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2021, 22:33
O paços e uma das piores equipas da liga atenção. Muito fracos

Mas esta vitória vai já ser vendida como um feito extraordinário. Meses de subs de merda, resulta um vez com o paços na luz e vai já sair embandeiramento.
Epah, menos. Ganhamos o jogo e passámos. Justamente. Parecem aziados por termos ganho.
Eu estou aziado com a porcaria de futebol que vi . Apesar de termos ganhos e agora? Porque ganhamos ignoramos tudo o resto?
estás a falar do jogo do sporting ontem?
Quem é o sporting?

Davidoff´

Bom jogo de Taça.  Fomos melhores mas o Paços jogou livremente e lutou muito.

Resultado exagerado.

Gostei da recuperação e golo à Messi do Grimaldo.




GoloDeLetra


margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 19 de Novembro de 2021, 22:47
Citação de: alfredo em 19 de Novembro de 2021, 22:43
resultado que, para um que nao tenha visto o jogo, faz parecer que dominamos o jogo por completo...
E dominámos.

Exato. Nós dominamos os jogos na posse, o que fazemos com ela (e sem) é que é outra história, 3a vez esta época em que temos o jogo controlado, eles vão lá e já foi.

Slb1995

Estes jogadores a maior parte não são maus o problema é a velha que não merece 1 décimo do que ganha e está completamente ultrapassado

nidense

Citação de: ppfinder em 19 de Novembro de 2021, 22:45
Verdade seja dita, o Paços só fez praticamente o golo.
A porcosTV diz que o Paços não merecia levar 4, FDX

slbenfever

Foi um jogo sofrido, mas felizmente lá conseguimos marcar os golos de forma a virar o marcador, num jogo que estava muito complicado.

João_Oliveira

Citação de: Julião Veiga em 19 de Novembro de 2021, 22:41
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Novembro de 2021, 22:40
Os avançados vão ser ukra e sefe. E vai fazer lembrar cardozo e lima
Não estou a ver o treinador a abancar o Darwin.
Deixem-se de merdas o darwin é o melhor dos quatro, falta-lhe é acertar melhor a finalização...

sergio19azb

Dominio do jogo mas sem intensidade, sem rasgo, sem dinâmica colectiva. Muito do Benfica hoje vale pela sua valia individual.