UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Chico_odv

Já houve algum esclarecimento da situação do autocarro? Espero sinceramente que tenhamos apresentado as mais sinceras desculpas, e que realmente tenhamos sido totalmente alheios ao que aconteceu; nem penso outra coisa.

Ezekiel

Benfica apresenta boas coisas com o Pulpis boa diversidade nas bolas paradas, defender o bem o 5x4 e incrivelmente consegue fazer do Nilson um jogador muito útil a defender ( a maior qualidade dele)  e nos bloqueios ofensivos.

Parece-me que o Fits também tem perdido muito espaço com ele , entra praticamente para fazer descansar a equipa o que demonstra inteligência do espanhol que já viu que está ali um bom penedo.

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 00:11
Citação de: Vincent em 04 de Dezembro de 2021, 22:45
Jogo desnecessariamente complicado, especialmente depois do 3-0.

De qualquer forma boa prestação da equipa. Para mim, Pulpis já mostrou pelo menos ser bem melhor treinador do que o Joel...a forma como defendemos hoje o 5x4 do Levante, e as mudanças táticas que estão a potenciar alguns jogadores mostram isso.
Se vai chegar para superar o N.Dias não sei...veremos no fim.

Chishkala é neste momento não só o melhor jogador do Benfica, mas o melhor a actuar em Portugal. Merlim continua a ser o melhor desiquilibrador, mas já não consegue ter a consistência que tinha.

Grande jogo do Henmi hoje e grande torneio de Arthur, Afonso e Robinho.

Sinceramente continuo sem perceber as críticas ao Nilson...é super competente a defender e este ano até tem evoluído e participado mais no processo ofensivo.

E parem lá de estar sempre a bater no Roncaglio, porra...eu também gostava de ter outro redes, mas o homem não pode mandar um espirro que é logo escorraçado.
Hoje vi o Fede sofrer 2 golos que se fosse ele, estava a ser agora queimado vivo.

O 1 golo a bola vai ao poste e bate nas costas do Fede.
O 2 golo ele foi lá com pé como deve ir, tal como Amado foi no golo do Davi no prolongamento da UEFA Futsal Cup.
Se fossem bater no Roncaglio com 2 golos destes é gente não percebe nada de futsal

Eu não acho que o Fede é mal batido, atenção...mas também não é o Roncaglio nos 2 golos do 1º jogo e basta ver a porrada que levou aqui no forum por causa disso.

Só estou a dizer que aqui bate-se no Roncaglio por tudo e por nada...

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 05 de Dezembro de 2021, 10:40
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 00:11
Citação de: Vincent em 04 de Dezembro de 2021, 22:45
Jogo desnecessariamente complicado, especialmente depois do 3-0.

De qualquer forma boa prestação da equipa. Para mim, Pulpis já mostrou pelo menos ser bem melhor treinador do que o Joel...a forma como defendemos hoje o 5x4 do Levante, e as mudanças táticas que estão a potenciar alguns jogadores mostram isso.
Se vai chegar para superar o N.Dias não sei...veremos no fim.

Chishkala é neste momento não só o melhor jogador do Benfica, mas o melhor a actuar em Portugal. Merlim continua a ser o melhor desiquilibrador, mas já não consegue ter a consistência que tinha.

Grande jogo do Henmi hoje e grande torneio de Arthur, Afonso e Robinho.

Sinceramente continuo sem perceber as críticas ao Nilson...é super competente a defender e este ano até tem evoluído e participado mais no processo ofensivo.

E parem lá de estar sempre a bater no Roncaglio, porra...eu também gostava de ter outro redes, mas o homem não pode mandar um espirro que é logo escorraçado.
Hoje vi o Fede sofrer 2 golos que se fosse ele, estava a ser agora queimado vivo.

O 1 golo a bola vai ao poste e bate nas costas do Fede.
O 2 golo ele foi lá com pé como deve ir, tal como Amado foi no golo do Davi no prolongamento da UEFA Futsal Cup.
Se fossem bater no Roncaglio com 2 golos destes é gente não percebe nada de futsal

Eu não acho que o Fede é mal batido, atenção...mas também não é o Roncaglio nos 2 golos do 1º jogo e basta ver a porrada que levou aqui no forum por causa disso.

Só estou a dizer que aqui bate-se no Roncaglio por tudo e por nada...

Isso não reparei nesses 2 golos que falas.
No jogo contra Sporting pelo menos no golo do Caio Ruiz podia ter feito melhor.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 05 de Dezembro de 2021, 09:38
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2021, 00:19
Pulpis num 1 ano igualou o mesmo registo do Joel Rocha em 7 anos no Europa.
1x nas Meias Finais.

Benfica podendo jogar com estrangeiros todas e uma coisa diferente do campeonato, a debilidade das alas esquerdinos é corrigida.

Tenho gostado algumas coisas do Pulpis, as bolas paradas, o momento defensivo, a maior liberdade para 1v1, o 4x5, e ver-se alguma evolução em alguns jogadores de rendimento em relação ao passado.

1 Objectivo da época foi cumprido.

Não querendo tirar mérito ao Pulpis, até porque também estou a gostar, mas a Champions deste ano não contou com algumas das melhores equipas da Europa, pelas mais diversas razões, e tu sabes disso.

Problema da queda do futsal italiano, e desinvestimento €€ nas equipas russas não é agora já vem alguns anos atrás.

Slb23

O Pulpis teve algo que nunca deram ao Joel, factor casa que normalmente é decisivo.

Tivéssemos ido jogar a Espanha e se calhar tinha sido diferente.

Duaarte

Para além da passagem as meias, o que mais gostei nesta ronda foi ver o verdadeiro Arthur a jogar, a desequilibrar no 1 vs 1, a partir os rins aos defesas, sentia que quando ele tinha a bola ia sair perigo. Poucas vezes isso aconteceu desde que ele chegou e espero que seja para manter

tiago1991

deixem lá o mister Joel sossegado a lutar pela manutenção em Braga sff

Polaco

Dei por mim a pensar, se este é o segundo melhor de Espanha, então o Benfica está muito melhor de que pareceria.
E o que é que isto faz do Sporting, que embora não seja tão melhor que nós, não é também apenas pelas arbitragens portuguesas que apesar de tudo está mais á frente.
Será fruto de ter açambarcado os melhores portugueses e ainda ter o Merlin e o Guita ?
Portanto, analisando isto a frio, são 4 situações, o GR, o Maestro, os "portugueses" e os árbitros.
Quanto ao Benfica, mesmo substituindo o GRedes para o ano, o Maestro  Robinho que para mim ainda é o melhor jogador, e  o verdadeiro Chefe da banda vai mais ano menos ano perder protagonismo, e a sua substituição será o verdadeiro teste.
Quanto aos porugueses, não sei, espero que se tomem melhores decisões que nos últimos anos e se vão garantindo á frente dos Sporting.
Quanto ás arbitragens, não sei, é geral no Desporto Português, o país é pequeno nestes meios há muita forma de influenciar e mesmo comprar árbitros e dirigentes, mas se a PJ e o MP derem a indicação que andam a farejar, já ajuda.
E começar a ganhar também costuma ajudar nesta questão.
Para já, parece-me que fizemos excelentes avanços nas Modalidades, com excepção do Hóquei, que sinceramente não sei como deveríamos fazer. Arranjar maneira e dinheiro para contratar novos Nicolias, Torras, Adrohers e rezar para não nos roubarem muito ?

Rui Nogueira

Citação de: Chico_odv em 05 de Dezembro de 2021, 09:42
Citação de: Rui Nogueira em 05 de Dezembro de 2021, 01:59
Só um aparte,no zerozero aparece que o Lúcio tem contrato com o Caxinas até 2023 por isso para o ano o Célio deve vir para o lugar do Hemni e quando o Lúcio acabar os estudos ele deve vir para o lugar do Cintra.

Só se quisermos ficar com uma base de FL ainda mais fraca...

Eu sou defensor do Célio Coque, mas ele ainda não conseguiu mostrar nada ao nível sénior... já o Lúcio não conheço confesso.

Mas até pelo que o Hemni e o Cintra têm vindo a jogar, o Cintra até contra todas as expectativas, não colocava as coisas desse modo de todo.
Até posso concordar que ainda não conseguiu demonstrar muito o Célio mas o Hemni estagnou completamente. O Célio sempre foi dos melhores jogadores da sua geração e esta época está muito bem.
O Hemni é competente no capítulo defensivo e importante a defender o 5 para 4 mas em termos de desequilíbrios está longe daquilo que se achava que podia ser. O Cintra é verdade tem sido uma agradável supresa.
O Lúcio e o Carlos Monteiro vão ser dos melhores alas do mundo num futuro próximo. Basta ver um jogo deles para se ver isso.
O Hemni por mim saia no final da época, o Cintra se continuar assim ficava.

tiago1991

foi só eu que achei um bocado para o cringe aquela festa toda no final?

parecia que tínhamos ganho a champions

Goldberg

Citação de: tiago1991 em 05 de Dezembro de 2021, 12:47
foi só eu que achei um bocado para o cringe aquela festa toda no final?

parecia que tínhamos ganho a champions
realmente deviam ter saído a chorar.

Cada uma.

Goldberg

fits pode ser um a menos na final 4
romulo vai ser "reforço" enorme

é a ideia que fico desta fase.

Podemos ganhar perder, mas vamos competir com o joel nunca vamos saber mas não me lixem, pulpis é outra loiça.

TeamRocket37

Levante não é a 2ª melhor equipa Espanhola, para mim a que tem o 2 melhor plantel é o El Pozo.

O ano passado chegou a final do campeonato com Barcelona, com muito mérito, mas este ano é uma sombra dessa equipa não pode ser porque perdeu o Esteban para Rússia.

Liga Espanhola e a melhor Liga do Mundo, mas quer o Benfica quer o Sporting estão no Top5 Mundo garantidamente.

Equipas Italianas são uma sombra que já foram, equipas russas já não tem a qualidade que tinham porque já não tem o € que tinham. É a qualidade deixou de estar concentrada em 2/3 equipas também para estar distribuída em mais equipas.
Kairat também já não tem a qualidade actualmente está época de outros anos.

A possibilidade de equipas portuguesas ganharem mais vezes isto e cada vez maior.