UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Fanatic7

Citação de: Firedeep22 em 29 de Abril de 2022, 19:48
Citação de: Fanatic7 em 29 de Abril de 2022, 19:46
O que acham os expert dos laces de penalti pedidos pela barça?

No último parece me que de facto existe falta, de resto passam a maior parte do tempo em protestos e a tentar pressionar
Eu tenho duvidas, porque quando o gajo força a passagem entre os 2 jogadores do Benfica já vai em queda e a pedir penálti, o contacto vem depois.

karkow

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2022, 19:48
Citação de: karkow em 29 de Abril de 2022, 19:43
O Benfica europeu está de volta. Em tudo. Futebol seniores e juniores na Champions League, andebol, hóquei, volei e futsal. Das melhores epocas de sempre a nivel europeu na história do Benfica. E Pluribus Unum.

Houve um clique qualquer a meio da época.

Eu acho que isto tem imenso dedo do Rui Costa. Sinceramente. Faz toda a diferenca ter um presidente presente e que vive o clube como nós. E que está lá quase sempre nos pavilhões. E quem disse mal desta3 equipa também não percebe um charuto....Rocha, Rómulo, Chiskala, Arthur, Robinho, André Sousa, Tayebi, Jacaré, Silvestre, Afonso, Bruno Cintra. É uma super equipa. Não me fodam..

Chico_odv

Há uma 2a parte inteira para jogar...
Ainda no último jogo com o Sporting estávamos a ganhar 3-0 e acabámos com o credo na boca... agora se o resultado for o mesmo que esse jogo, não me importo..    ^-^

Vamos lá Benfica!!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Chico_odv em 29 de Abril de 2022, 19:51
Há uma 2a parte inteira para jogar...
Ainda no último jogo com o Sporting estávamos a ganhar 3-0 e acabámos com o credo na boca... agora se o resultado for o mesmo que esse jogo, não me importo..    ^-^

Vamos lá Benfica!!!!!
3-0 não é  nada no futsal...já vi equipas virar 3-0 em 3 minutos.

Muita cabecinha

lrsilva

Isto no futsal muda de repente... Calma... Vamos acreditar na passagem

Rodrialex

Já estamos a falar em cliques e conquistas europeias quando 3-0 não é nada no futsal, está muito longe de estar ganho.

Firedeep22

Citação de: Fanatic7 em 29 de Abril de 2022, 19:50
Citação de: Firedeep22 em 29 de Abril de 2022, 19:48
Citação de: Fanatic7 em 29 de Abril de 2022, 19:46
O que acham os expert dos laces de penalti pedidos pela barça?

No último parece me que de facto existe falta, de resto passam a maior parte do tempo em protestos e a tentar pressionar
Eu tenho duvidas, porque quando o gajo força a passagem entre os 2 jogadores do Benfica já vai em queda e a pedir penálti, o contacto vem depois.

Acho que era uma decisão difícil, mas ainda bem que caiu para o nosso lado

Rui Nogueira

Defensivamente irrepreensíveis e com um super André Sousa.
Ofensivamente acho que podemos e devemos fazer mais.

Fanatic7

Ya, agora por favor não façam uma 2ª parte como fizeram contra os lagartos na semana passada.