UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Maestro20


sm738

Para quem vaticinava por aqui que o Sporting ia cilindrar...

Este fórum é de extremos! Incrível...!

Posto isto o Barcelona mereceu claramente ganhar.

Boxtobox

Eu sei que falar agora é fácil, mas era preciso muita mijeira para os lagartos ganharem a final.

Pelo que vi ontem o Barcelona é bem melhor.

Se fossemos nós na final provavelmente tinha saído humilhação.

Ricardinh010

Esta final four deu para confirmar várias coisas.

Esta equipa dos lagartos é a pior deles nos últimos 5 ou 6 anos.

A nossa equipa, com um treinador decente, é claramente superior à deles.

O Barcelona continua a secar o topo do mercado e neste momento está muito acima de qualquer outra equipa. O normal é em 10 finais ganharem 7 ou 8.

Ontem fomos eficientes, mas os números não mentem. Estamos muito longe do nível deles.

Se queremos sonhar com a CL no futuro temos que investir num treinador de topo e em 3 ou 4 reforços de nível inegável.

solee

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2022, 17:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 17:44
Chupemmmmmmm alguinhas das boas, filhos de uma grande puta! :tocha:

O que é isso das algas?
O Barcelona só ganhou porque ele apostou no sportem.

Roy Kent


ricardoshearer

O sportem tem uma equipa envelhecida, Cardinal, Merlim, Cavinato, João, Pany, etc.

É aproveitar que vão ter que rejuvenescer a equipa, e reforçarmos bem a equipa, e se possivel arranjar um treinador.

ricardoshearer



Dandy







   Já podemos sair da apneia e voltar a respirar.

   As osgas perderam.





Redaguia2017

A diferença teve nos lagartos apanharem o ACSS nas meias. Agora parece que fomos fracos mas se fosse ao contrário lutariamos na final

VascoPaneira

Citação de: sm738 em 01 de Maio de 2022, 17:57
Para quem vaticinava por aqui que o Sporting ia cilindrar...

Este fórum é de extremos! Incrível...!

Posto isto o Barcelona mereceu claramente ganhar.

Eu achava, baseei-me nas diferenças que vi nas equipas, a dificuldade do Barcelona nos vencer e a facilidade com que o Sporting nos tem ganho. Estava enganado.

af10

Sempre bom ver os lagartos a levarem nas nalgas.
Principalmente num desporto que deixei de ver completamente, por causa deles, RTPverde e árbitros. Foderam completamente esta modalidade, com aquele modo de estar de mete nojo.
Nem sequem ganhou o campeonato no ano passado. É o desporto que menos prazer dá de assistir (quando tem tudo para ser o desporto de pavilhão mais emotivo)

redfox1904

Conversa com um amigo lagarto no facebook, dizia-me ele:
- Sabes qual o meu programa para hoje, 1º de Maio? ser campeão europeu de futsal!
Respondi:
- não vai ser assim tão fácil, na nossa meia final com eles, ficou claro que estão muito fortes!
resposta do lagarto:
- nem penses nisso, se contra vocês, quase perderam, nós ganhamos fácil! Ainda por cima quando a meia final nos correu de perfeição. Nós ganhamos fácil, vocês perderam e ainda por cima, serviram para cansar o Barcelona.
Depois da final:
- Afinal não foi assim tão fácil? LOL
resposta da osga:
Antipatriota!
- Ah, agora já sou antipatriota. Deixa-me dizer-te uma coisa, não há nada de melhor para o desporto nacional que as osgas perderem, perderem sempre e de preferência por muitos como foi hoje o caso.
Removeu-me de amigo do face....