6ª Jornada: SL Benfica 3-1 Sporting CP, Qua 17 Nov 19h00, BTV

Universo Benfica

Liga UNA Seguros 2021/22 | 1ª Fase | 6ª Jornada

17 Nov (Quarta-Feira)

SL Benfica 3-1 Sporting CP 19h00

Local: Pavilhão nº 2 da Luz | Informação dos Bilhetes

21-25 | 25-18 | 25-20 | 25-22

Raphael de Oliveira (14), Peter Wohlfahrtstätter (4), Bernardo Westermann (6), Pablo Natan (13), Aaro Nikula (12), Lucas França (15) e André Aleixo (5)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

joao12soares

A sério.....para a mesma hora do futebol?????

Inacreditável!!!!!!!!

Podemos vir a ter um pavilhão com mais lagartos que dos nossos.

TeamRocket37

Horário de merda, mas acho que Benfiquistas que sobra na zona de Lisboa para ir ao pavilhão a mesma.

Continuar a marcar a nossa posição perante o Sporting, agora reforçado pelos 2 cubanos.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 18:31
Horário de merda, mas acho que Benfiquistas que sobra na zona de Lisboa para ir ao pavilhão a mesma.

Continuar a marcar a nossa posição perante o Sporting, agora reforçado pelos 2 cubanos.

final de tarde a um sabado é mau? ainda por mais a essa hora ja esta escuro , nao ha a cena do apanhar sol e ar puro que esta bom tempo.

Deverei estar presente.

MrJohnny

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2021, 09:43
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 18:31

final de tarde a um sabado é mau? ainda por mais a essa hora ja esta escuro , nao ha a cena do apanhar sol e ar puro que esta bom tempo.

Deverei estar presente.

Acho que a queixa é ser "à mesma hora" do Futebol.

TeamRocket37

TeamRocket37

Curioso para ver que equipa Marcel coloca com contra o Sporting.

Jogo contra os Checos é a meio da semana, é necessitamos de um 3-0 ou 3-1 contra eles.

Marcel deveria arriscar e meter contra o Sporting:

Violas
Petar
Lucas
Natan
Rapha
Nikula
Ivo

MrJohnny

本菲卡

Presente.

Como disse o Marcel, há mais que benfiquistas suficientes para encher o estádio do Estoril e o nosso pavilhão. É só preciso querer.

Já agora, bem o Benfica a mandar SMS para promover o jogo. Vamos lá encher o pavilhão!