Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Novembro de 2023, 15:16
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2023, 15:14Ontem "roubaram-lhe" 1 golo e 1 assistência.

Não tenho dúvidas que foi propositado, para se poder manter a narrativa......
Cabe aos benfiquistas serem inteligentes e não embarcarem na narrativa.
Sabemos todos que isso não acontece. E não tem a ver com ser benfiquistas ou sportinguistas ou portistas. É pura e simples "propaganda de manipulação". E Funciona. Tanto funciona que o fazem aos anos.

SonecaSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Novembro de 2023, 14:38Para alguns Só vai ser bom quando fuder o zbording isso sim vai ganhar mais respeito por todos

Eu já me dava por contente se ele, sei lá, marcasse golos.

SonecaSLB

Citação de: Vidito em 05 de Novembro de 2023, 15:33
Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2023, 22:40Já não é "picanhas"?

Se considerarmos que custou 20M, que demorou mais de 3 meses a fazer uma coisa normalíssima e que qualquer outro faria, não é picanhas, é uma vaca inteira. Ou deixa de ser flop por ter feito um jogo melhor?

20 milhões, rendimento de merda, e há quem queira defender isto.

E tem 25 anos btw. Não é nenhum puto novo com margem de progressão.

Bailey

Citação de: SonecaSLB em 05 de Novembro de 2023, 17:48
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Novembro de 2023, 14:38Para alguns Só vai ser bom quando fuder o zbording isso sim vai ganhar mais respeito por todos

pelo teu papelinho aqui não sei se ficavas contente
Já agora marcou um ontem, mesmo que não tenha sido contabilizado pelos ladrões da liga

SonecaSLB

Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2023, 17:51
Citação de: SonecaSLB em 05 de Novembro de 2023, 17:48

pelo teu papelinho aqui não sei se ficavas contente
Já agora marcou um ontem, mesmo que não tenha sido contabilizado pelos ladrões da liga

Já pus a imagem do lance de lado e a bola ainda está em cima da linha

Mas se queres mentir a ti mesmo, força.

SonecaSLB

Estamos em Novembro, e só tem 2 golos nas taças. Mas alguém precisa de lhe roubar golos para se ver que o rendimento dele é mau?

Ia ser um golo ontem que ia mudar alguma merda, se calhar...

Vidito

Citação de: SonecaSLB em 05 de Novembro de 2023, 17:51
Citação de: Vidito em 05 de Novembro de 2023, 15:33
Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2023, 22:40Já não é "picanhas"?

Se considerarmos que custou 20M, que demorou mais de 3 meses a fazer uma coisa normalíssima e que qualquer outro faria, não é picanhas, é uma vaca inteira. Ou deixa de ser flop por ter feito um jogo melhor?

20 milhões, rendimento de merda, e há quem queira defender isto.

E tem 25 anos btw. Não é nenhum puto novo com margem de progressão.

Cuidado que ainda vem aí a brigada do "vocês querem é que ele faça jogos de merda para terem razão!". Como se fossemos todos sportinguistas ou portistas para querer que um jogador nosso seja uma merda ou renda menos.
O que é certo é que até agora foi um erro de casting. O resto é conversa. Não me interessa se rendeu muito ou pouco noutros clubes. O que interessa é que aqui no Benfica ainda não fez nada que valesse o dinheiro que pagamos por ele.
Fora isso, que comece a render...e rápido....

raf0man

Dizer que este jogador ainda não rendeu. É só uma meia verdade. A verdade é que o benfica no seu todo esta época ainda não rendeu. Estamos a jogar um futebol horrível, sem ideias, os jogadores lesionam-se porque sim. Ainda não fizemos dois bons jogos seguidos. Esse é o grande tema

pedro16

Digam o que disserem se oferecessem em Janeiro 15 milhões por ele vendia logo e acho que a maioria pensa assim.
Estamos a falar de um jogador de 25 anos com experiência de futebol na europa de vários anos não tem que se adaptar ao futebol europeu ou sequer á língua e mesmo assim o que temos visto até então é algo sofrível. Acho que não é tão mau quanto o pintam também mas nunca é jogador para termos pago o dinheiro que pagamos mas pior de tudo é que não se encaixa neste estilo de jogo da equipa!!
Lá porque em um ou dois jogos fez os mínimos olímpicos que é participar no jogo e acertar passes de repente alguns já querem fazer dele uma estrela 😅! Isso só mostra o quão baixas estão as expectativas em relação a ele e pior a exigência!
Se querem um Benfica forte a lutar na europa a palavra de ordem tem que ser exigência pke a este nível és devorado vivo se não a tens! Por isso quem não está pronto para exigência de topo não pode estar em clubes de topo!!

Semper Fidelis

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2023, 15:14Ontem "roubaram-lhe" 1 golo e 1 assistência.

Não tenho dúvidas que foi propositado, para se poder manter a narrativa......
vai vingar-se contra o Sporting

PYKKA

Não vale a pena continuar a apostar no picanha... Se fosse o Araújo, o Roger já o tinha queimado à muito

Caixadeoculos

Citação de: raf0man em 05 de Novembro de 2023, 18:19Dizer que este jogador ainda não rendeu. É só uma meia verdade. A verdade é que o benfica no seu todo esta época ainda não rendeu. Estamos a jogar um futebol horrível, sem ideias, os jogadores lesionam-se porque sim. Ainda não fizemos dois bons jogos seguidos. Esse é o grande tema

O que dizes é verdade. E não acredito que os nossos jogadores são o que estamos a jogar.

Mas isso não isenta nenhum deles (no que ao rendimento diz respeito). E o rendimento do Cabral tem sido muito mau.

nikas

Citação de: SonecaSLB em 05 de Novembro de 2023, 17:56Estamos em Novembro, e só tem 2 golos nas taças. Mas alguém precisa de lhe roubar golos para se ver que o rendimento dele é mau?

Ia ser um golo ontem que ia mudar alguma merda, se calhar...

Calma companheiro.
Deixa la a tua cruzada com o rapaz, isso ate te faz mal.

Benfanatic

A este artista até os colhões atrapalham...que raio de finalização foi aquela??? Digna de uns apanhados de fim de ano  :estrelas: