Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (1991 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (51 minutos), 1 golo

Lux Rubra

Sempre que renasce, não corresponde no jogo seguinte.

O alemão matou a sua história do Benfica depois de abancá-lo na sequência de uma boa forma.

MLM

Citação de: Lux Rubra em 28 de Setembro de 2024, 22:46Sempre que renasce, não corresponde no jogo seguinte.

O alemão matou a sua história do Benfica depois de abancá-lo na sequência de uma boa forma.
Onde e que ele nao correspondeu ontem?!
Falhou por pouco o cabeaceamento, era decisivo no lance do carreras que esse falhou.

MLM

Citação de: Samurito em 28 de Setembro de 2024, 22:33Tenebroso pedirem este andarilho no lugar do Pavlidis
A semana passada nao tinhas net?

Samurito

Citação de: MLM em 29 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: Samurito em 28 de Setembro de 2024, 22:33Tenebroso pedirem este andarilho no lugar do Pavlidis
A semana passada nao tinhas net?

Pelo contrário, eu tive NET durante todas as figuras que este senhor fez durante a época passada.

Sinceramente nem correr sabe, mas faz umas habilidades e engana a malta que está menos habituada a ver futebol.

Está a ser gerido da forma correta, é muito inferior ao Pavlidis.

slbenfica_croft

#21844
Mas onde é que ele tinha renascido?

O Cabral nem fisicamente parece estar bem. E é isto desde que chegou.

Eu vi jogos do Cabral antes de estar no BENFICA e uma coisa é ter características que não lhe permitem ser um avançado muito móvel outra completamente diferente é estar há um ano e tal e não conseguir fazer mais de 15min com intensidade média.

Ele arrasta-se em vários momentos. Chega por vezes a momentos de finalização em que literalmente cai de cu tal o esforço que parece levar consigo até ao momento do remate.

Eu não acho nada disto normal. Não acho mesmo.

Mas verdade seja dita, estamos no início de época e há vários jogadores do BENFICA que parece que mal se mexem em campo. Não é só ele que parece estar nas lonas. O problema é que ele é SEMPRE.

Há todo um filme em redor das condições atléticas dos jogadores do BENFICA que eu não acho normal. Os treinadores passam, os jogadores passam, mas TODAS as equipas medíocres do BENFICA apresentam um denominador comum: ZEGO AGRESSIVIDADE E ZERO INTENSIDADE.

O que a juntar a fragilidades organizacionais, estratégicas e tácticas compõe de imediato a tempestade perfeita.




Slbttotosalvio

Por pouco não marcou tb. Confiança

MLM

Citação de: Samurito em 29 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: MLM em 29 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: Samurito em 28 de Setembro de 2024, 22:33Tenebroso pedirem este andarilho no lugar do Pavlidis
A semana passada nao tinhas net?

Pelo contrário, eu tive NET durante todas as figuras que este senhor fez durante a época passada.

Sinceramente nem correr sabe, mas faz umas habilidades e engana a malta que está menos habituada a ver futebol.

Está a ser gerido da forma correta, é muito inferior ao Pavlidis.
Lol
Mais um com argumentos de "tecnica de locomocao".

E se as "habilidades" forem golos, sim e correcto que faz. Vamos ver quanto tempo para ser titular com o outro so a fazer essencialmente porcaria a titular.


MLM

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2024, 12:04Mas onde é que ele tinha renascido?

O Cabral nem fisicamente parece estar bem. E é isto desde que chegou.

Eu vi jogos do Cabral antes de estar no BENFICA e uma coisa é ter características que não lhe permitem ser um avançado muito móvel outra completamente diferente é estar há um ano e tal e não conseguir fazer mais de 15min com intensidade média.

Ele arrasta-se em vários momentos. Chega por vezes a momentos de finalização em que literalmente cai de cu tal o esforço que parece levar consigo até ao momento do remate.

Eu não acho nada disto normal. Não acho mesmo.

Mas verdade seja dita, estamos no início de época e há vários jogadores do BENFICA que parece que mal se mexem em campo. Não é só ele que parece estar nas lonas. O problema é que ele é SEMPRE.

Há todo um filme em redor das condições atléticas dos jogadores do BENFICA que eu não acho normal. Os treinadores passam, os jogadores passam, mas TODAS as equipas medíocres do BENFICA apresentam um denominador comum: ZEGO AGRESSIVIDADE E ZERO INTENSIDADE.

O que a juntar a fragilidades organizacionais, estratégicas e tácticas compõe de imediato a tempestade perfeita.




Ja sabermos que ontem ninguem se esforçou  segundo o teu proprio comentario.

Se tivessem era 10 a 0 claro.

FUTURO PRESIDENTE