Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KunAguero16

pmmp20

não sei o q viram nele. mesmo no youtube não entusiasma.

Pablito13

Citação de: pmmp20 em 28 de Novembro de 2023, 18:44não sei o q viram nele. mesmo no youtube não entusiasma.

Não entusiasma no youtube?! Foda-se, se não ficas entusiasmado pelos golaços que lá estão, então não gostas de futebol.

pmmp20

Citação de: Pablito13 em 28 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: pmmp20 em 28 de Novembro de 2023, 18:44não sei o q viram nele. mesmo no youtube não entusiasma.

Não entusiasma no youtube?! Foda-se, se não ficas entusiasmado pelos golaços que lá estão, então não gostas de futebol.

Eu sou do tempo de ficar entusiasmado com os vídeos do Adu

Os do Cabral não são nada. Muito pior q keirrison do palmeiras.

Moikano

Ja nem ne lembrava que este existia.

Chappu

Citação de: Moikano em 29 de Novembro de 2023, 20:04Ja nem ne lembrava que este existia.

Tu já não te lembravas e pelo andar da carruagem vamos todos pelo mesmo caminho.

Widowmaker1

Quando o jogador que custa uma fortuna e terceira opcao de 2 mancos ja se ve o nivel dos nossos olheiros.

Burik

20 milhões para aquecer o banco.

BENFIKA

Citação de: Pablito13 em 28 de Novembro de 2023, 21:26

Eu quando vi os videos dele a primeira vez também não fiquei entusiasmado. Tem bons golos e alguns pormenores interessantes mas não é o tipo de jogador que me entusiasme.

Na parte do Basileia gostava mais porque me parecia um jogador mais solto, mais ágil, na Fiorentina perdeu isso e parece que ficou um jogador robótico, tudo feito em esforço, etc...um pouco à imagem do Ronaldo.

Innuendo

Citação de: Widowmaker1 em 29 de Novembro de 2023, 22:05Quando o jogador que custa uma fortuna e terceira opcao de 2 mancos ja se ve o nivel dos nossos olheiros.

Ou dos nossos dirigentes e do treinador.

Anyway, um clube com projeto desportivo não desperdiçaria 25M aqui, 14M em jurasek, 10 M em João Victor, por exemplo, para aquecer o banco ou a bancada quando o onze inicial rende uma bela merda..
 O investimento tem que ser bem avaliado e não com base em fezadas

Baron_Davis

ainda ontem estava este, o expresso checo e o juon bitor no banco, sem ser utilizados

praticamente 50M

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2023, 09:37ainda ontem estava este, o expresso checo e o juon bitor no banco, sem ser utilizados

praticamente 50M

50 milhões... inacreditável...

PedroMartins

Está a ter um impacto, como o RDT.
Pensava eu que iria acrescentar qualidade e infelizmente está a passar bastante ao lado ... Espero que vá a tempo ainda de fazer coisas boas pelo o Benfica e ajudar-nos a conquistar o que queremos

Rui Oliveira

Citação de: PedroMartins em 01 de Dezembro de 2023, 18:03Está a ter um impacto, como o RDT.
Pensava eu que iria acrescentar qualidade e infelizmente está a passar bastante ao lado ... Espero que vá a tempo ainda de fazer coisas boas pelo o Benfica e ajudar-nos a conquistar o que queremos

O RDT a beira deste e um Bergkamp

dsdsds44

Quanto mais cedo for vendido, menor vai ser o prejuízo.

Tiro completamente ao lado.