Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ruicouto10

O Jonas com meia oportunidade das 2 que este teve ontem, fazia um golo...

esta tb é a grande diferença----

aposta pessoal do menino da lagrima!!

Baron_Davis

Como é que um jogador que custou 15M aos italianos é vendido por 20+5 quando nem titular efectivo era?

Que raio de negócio foi este?

Haja decoro!

RicKurt

Não há equipa B para o meter lá? E trazer um puto para a A??

+1benfiquista

Vai acabar no Brasileirão. Não está em condições de jogar no futebol europeu.

Since1904

Melhor Ponta-de-lança do Mundo a rematar em carrinho,ou pelo menos deve ser o que tenta mais vezes esse fantástico movimento.

SonecaSLB

Citação de: Since1904 em 04 de Dezembro de 2023, 11:43Melhor Ponta-de-lança do Mundo a rematar em carrinho,ou pelo menos deve ser o que tenta mais vezes esse fantástico movimento.

Juraram aqui que finalizar de cu era muito eficaz, e que o pessoal só não gostava porque era pouco estético

Muita eficácia realmente, dois golitos nas taças contra aleijados

Mercurio_10

Cheira-me que em janeiro vai ser empandeirado para o Brasileirão.

kino

Se me dessem 5 milhoes viviria o resto da minha vida descansadinho sem me  chatear com nada mas mesmo nada mais.
Bastava 5 milhoes do que custou este bartolo para quem a bola tem picos.

MTrigueiros

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Dezembro de 2023, 11:58Cheira-me que em janeiro vai ser empandeirado para o Brasileirão.

Tem de ser.

Agora é ver quem é que está disposto a dar mais de 10M€ por ele. Flamengo ou Palmeiras?

tomaz

Citação de: SonecaSLB em 04 de Dezembro de 2023, 09:43Alguém mamou por fora com esta transferência

Isto é inacreditável

Só com esta?? Eu diria quem em 99% da entradas e saídas houve muita gente a mamar, mas forte, às custas do Benfica. Essa é a principal razão de terem transformado o clube num talho

pete92

Aquela tentativa de calcanhar nos ultimo minuto já valeu os 20M

Até o Martin Pringle era melhor que este

LFVL

25M de... nada. Que barrete.

DeSousa

O melhor para todos é sair já em janeiro, assumir o erro.

ricardo.jcg

Todos nós sabíamos que o Gonçalo Ramos ia à sua vida. Custa-me a acreditar que este fosse a primeira opção para o substituir, ainda por cima tendo em conta o valor da transferência.

É que o Kokçu percebe-se o valor, tendo em conta que foi o MVP da liga holandesa, agora um suplente da Fiorentina? Estranho.

Tentei dar tempo, mas ele ontem tem dois lances de finalização em que a abordagem que faz é das coisas mais estranhas de sempre.

Baron_Davis

Citação de: ricardo.jcg em 04 de Dezembro de 2023, 13:05Todos nós sabíamos que o Gonçalo Ramos ia à sua vida. Custa-me a acreditar que este fosse a primeira opção para o substituir, ainda por cima tendo em conta o valor da transferência.

os perros de fila já diziam que o Ramos ia sair no fim do campeonato

o perfil deste jogador a comparar com o do Ramos é dia/noite

planeamento negligente e absurdo