Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

E pior que tensgete e Musa.
E obra mesmo.

MTrigueiros

Citação de: ricardo.jcg em 04 de Dezembro de 2023, 13:05Todos nós sabíamos que o Gonçalo Ramos ia à sua vida. Custa-me a acreditar que este fosse a primeira opção para o substituir, ainda por cima tendo em conta o valor da transferência.

É que o Kokçu percebe-se o valor, tendo em conta que foi o MVP da liga holandesa, agora um suplente da Fiorentina? Estranho.

Tentei dar tempo, mas ele ontem tem dois lances de finalização em que a abordagem que faz é das coisas mais estranhas de sempre.

Tanto quanto se sabe, as opções eram Enes Unal, que se lesionou gravemente. Depois Taty Castellanos que foi para a Lazio. E depois Gimenez que era muito caro.

Creio não me ter esquecido de ninguém, mas o Arthur não era, de todo, a primeira opção. E isto falando apenas dos que se sabe publicamente.

Nenad25

Citação de: JIPI em 04 de Dezembro de 2023, 10:29Não está minimamente interessado no futebol, entra e ainda joga com aquela displicência toda. Ganha milhões e nem sequer pressiona ou corre para ganhar uma bola.

Por acaso acho que ele quer, e esforça-se.

Não tem dado é para mais.

werty10

Também acho que não é por falta de vontade.

Nota-se que quer fazer o que o treinador pede e a frustração pelas coisas correrem mal.

Não é o Gonçalo (nem nenhum deles é), mas um treinador competente já teria adaptado a equipa aos jogadores que temos

Psyke89

Citação de: Nenad25 em 04 de Dezembro de 2023, 13:53
Citação de: JIPI em 04 de Dezembro de 2023, 10:29Não está minimamente interessado no futebol, entra e ainda joga com aquela displicência toda. Ganha milhões e nem sequer pressiona ou corre para ganhar uma bola.

Isto, até é notório que se interessa e quer mais mas, é aí está o maior problema, até hoje não mostrou nenhum pormenor nem passe, nem posicionamento, nem remate, nem ganhar ou reter bolas. É um jogador a menos quando está em campo e já teve bastantes oportunidades.

Benfanatic

O Pringle tb se esforçava. O Marcelo tb, RDT, Kikin, Castillo, Ferreyra, etc. Não dava era para mais.

joaom86

não sabe é mais...

LFVL

Despachámos o RdT ao fim de meio ano e já tinha mostrado um pouco mais que este... Tentar vender em janeiro pelo menos pelo mesmo que pagámos.

SigaPaVinho

10 milhões para as arabias, pode ser que dê para enganar alguém.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 04 de Dezembro de 2023, 09:08
Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2023, 06:34
Citação de: Archie Bunker em 03 de Dezembro de 2023, 23:36o mais preocupante é que até estava no sitio certo naqueles ultimos cruzamantos, mas depois demonstrou uma enorme falta de agilidade para atacar a bola.

é que se calhar é algo mesmo algo fisico.

Mas claro que é. O "gordo" não é só de o ser literalmente mas sim porque tem demasiada massa para um atleta deste nível. Este gajo quase pesa tanto como o Haaland sendo mais baixo e o resultado é que nem saltar consegue.

Pode te sido trabalho de ginásio excessivo em Itália, não era o primeiro a quem acontecia isso por lá.
Cada caso é um caso e né mm todos os jogadores ficam melhores com mais massa muscular.

Normalmente há perda de agilidade, mais peso para movimentar. É normal e pode ser benéfico se outras áreas do jogo melhorarem mas no caso deste só ficou com o cu mais pesado.

Aquela tentativa de marcar com o cu vai ficar para sempre a sua imagem de marca. Cepo tremendo.

Slbttotosalvio

10 milhões em Janeiro.
Aceitar a aposta falhada. No Fim da epoca nem por emprestimo o colocamos.

FLOP DO SECULO

Archie Bunker

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2023, 13:32
Citação de: ricardo.jcg em 04 de Dezembro de 2023, 13:05Todos nós sabíamos que o Gonçalo Ramos ia à sua vida. Custa-me a acreditar que este fosse a primeira opção para o substituir, ainda por cima tendo em conta o valor da transferência.

É que o Kokçu percebe-se o valor, tendo em conta que foi o MVP da liga holandesa, agora um suplente da Fiorentina? Estranho.

Tentei dar tempo, mas ele ontem tem dois lances de finalização em que a abordagem que faz é das coisas mais estranhas de sempre.

Tanto quanto se sabe, as opções eram Enes Unal, que se lesionou gravemente. Depois Taty Castellanos que foi para a Lazio. E depois Gimenez que era muito caro.

Creio não me ter esquecido de ninguém, mas o Arthur não era, de todo, a primeira opção. E isto falando apenas dos que se sabe publicamente.

Falta o beltran que foi para a Fiorentina e também não tem feito grande coisa.
Foi um verão negro para o nosso scouting.

Ngo87

CitaçãoFC Barcelona pondera vender Robert Lewandowski no final da temporada, de acordo com o
@elchiringuitotv

Ora...

ruicouto10

Ou seja... as opções eram todas fracas...

grande gabinete de prospeção que é o nosso!!

Slb04Sempre

Citação de: LFVL em 04 de Dezembro de 2023, 14:33Despachámos o RdT ao fim de meio ano e já tinha mostrado um pouco mais que este... Tentar vender em janeiro pelo menos pelo mesmo que pagámos.

é impossivel vender este gajo, vai andar por aí até ao fim do contrato