Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pokrl

Chuck

Se fazer manguitos resultar, venha de lá outro hoje, estou preparado.

RedJohn

A melhor maneira de calar os críticos é com golos. Que continue a responder assim.

_Xebola_

Se marcar sempre, pode fazer os piretes que quiser, se quiser até pode meter o caralho de fora...

Finalização de qualidade, o Musa tinha mandado à merda e o Casper tinha caído antes.

Tem de jogar sempre.

Diavolo Rosso

Que ele quer nota-se...

Que seja o virar de página.

ASMor

Se for um manguito um golo ofereço-me para levar com os manguitos

Kurt Cobain 10

Calcanhar de Cabral  :metal:  :metal:

Benfica da Serra

Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2023, 22:02Custa muito ver que o  Cabral é o melhor, ou NO MINIMO o menos mau dos 3? E que o casper é o pior dos 3? E mais uma vez só teve uns poucos minutos para tentar mostrar serviço.
Fodasse deem lhe a sequencia de jogos a titular que deram ao Casper, e logo veem se não é mt melhor que aquele inapto. O musa é um bom suplente mas tb n pode ser titular. Ou arranjam um avançado melhor que os 3 , ou então o Cabral só tem que ser titular
E eu tou a vontade, não é pelo golo, tenho tado esta época TODA a dizer isto
Verdade, nunca teve uma sequência de jogos para se integrar. Má gestão do Schimdt e os adeptos aproveitaram a campanha da CS para queimar o jogador. É incrível como conseguiram ser os próprios adeptos a colocar alcunhas e a gozar com um bom jogador por não ter tido um começo feliz. Vários jogadores dos rivais com números bem piores e ninguém os pôs em causa (adeptos e CS).

MrCobb

Citação de: dtfstoko em 12 de Dezembro de 2023, 22:01Hoje correu bem mas que mania irritante de querer marcar golos bonitos depois dos 90 quando a equipa precisa de marcar.
A bola foi metida para trás, não havia muitas maneiras de tentar aproveitar o lance.

Rui PT

slbsam94

tomaz

Citação de: Thorondor em 12 de Dezembro de 2023, 22:01Um bom jogador num contexto que não favorece as caracteristicas que tem. O resto é conversa de burro.

Concordo. Mas mesmo fora de contexto as indicacoes que vinha a dar eram más. É um PL de area na minha opiniao, muito mais que Musa por exemplo que luta muito mais fora da zona do PL

serebotna

Uma coisa que nao se pode acusar ao Cabral é falta de personalidade.

Contra o Moreirense tenta uma bicicleta no último minuto. Agora tenta de calcanhar. E ainda manda um pirete.

Francescoli

Estas são as desculpas que eu espero, amigo.

Dá a vitória em Braga e és levado em ombros.

Sexta-Feira

Citação de: serebotna em 12 de Dezembro de 2023, 22:07Uma coisa que nao se pode acusar ao Cabral é falta de personalidade.

Contra o Moreirense tenta uma bicicleta no último minuto. Agora tenta de calcanhar. E ainda manda um pirete.

Azia aí