Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

Grande golo!

Repete la isso domingo!

ScorpiO

Preocupa-me este jogador...
Marcou, fez o que lhe competia, e mais que o pedido de desculpa que emitiu num vídeo a pedido da direção, este golo é o pedido de desculpas que eu queria e esperava dele.
Mas como em tudo na vida há um mas, eu não acredito que isto seja um caso de 8 a 80, do inferno ao céu em questão de dias. O Arthur entrou aos 89 minutos, marca um golo, mas aos 93 está a fazer uma pressão em sprint ao central do Salzburgo, e mais uma vez fica a sensação que não tem condição física para este andamento. Deixa-me preocupado

Mikaeil

@RegedorDoJardim
🔴⚪💪🏻

#PireteRules

Roy Bean

Finalmente apareceao primeiro poste

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2023, 22:09E de calca.

Inacreditável. Que não tenho sido um peido cósmico e que seja o início de algo bonito no Benfica.

Por hoje, obrigado!
Obrigado por hoje mas epá, vender em janeiro e trazer um verdadeiro PL sff

AG

Citação de: Mozerovic em 12 de Dezembro de 2023, 22:19Um avançado precisa de confiança. Proximo golo frente ao Braga, agora!
E de bolas na pequena área para poder finalizar, e de tempo de jogo.

Está nas mãos dele e, já agora, do treinador fazerem esse caminho.

Há que aproveitar este momento verdadeiramente pletórico do jogador.

Paparuk1904

Fds
Tu!?!?
No último minuto!!!!!!

De calcanhar Caralho?????

Saveloy

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Dezembro de 2023, 22:41
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2023, 22:09E de calca.

Inacreditável. Que não tenho sido um peido cósmico e que seja o início de algo bonito no Benfica.

Por hoje, obrigado!
Obrigado por hoje mas epá, vender em janeiro e trazer um verdadeiro PL sff

Quanto mais rápido chegar o próximo mais rápido chegará o a seguir.

O que importa são cromos novos.

Sequel

Não ouvi o final do jogo. Desliguei no 1-2, por motivos de força maior :rir:

O futebol consegue ser irónico como o caralho.

tomaz

perceptionman

Continua a não ter valor para o Benfica.

Bailey

Um gajo que foi Rei na suiça num clube de algum nome na Europa como é o Basileia, um jogador que foi melhor marcador na liga conference por um clube como a fiorentina, com alguns anti corpos lá, tudo bem, mas avaliado em 20 milhoes no transfermrkt por algum motivo antes de vir para cá, e o treinador tem andado há meses com dúvidas se é melhor ou não que o casper ou o musa (este pelo menos admito que é bom suplente)
Se o Cabral não é para ser titular então arranjem um melhor que ele em Janeiro (e vai custar bem caro), senão o Schdmit que se deixe desta sessão de casting entre os 3. Dar uma sequencia verdadeira de 3 ou 4 jogos a titular, com uma equipa com indicações para o servir na área em vez de andarmos a ver o rafa a passar só aos amigos.
E se não resultar tudo bem arranjem um melhor, eu acho que o Cabral tem valor para ser um avançado com sucesso de nível Mitroglou no Benfica. Se não tiver ou o Schdmit achar que não tem então arranjem um em Janeiro. O Casper e o musa é que não teem valor de certeza para serem titulares (novamente com a ressalva que o musa é um bom suplente)

Sexta-Feira

Citação de: perceptionman em 12 de Dezembro de 2023, 22:47Continua a não ter valor para o Benfica.

Isso só o tempo dirá.
Hoje valeu a permanência na Europa.

Ficar fora da Europa é muito negativo para o Benfica.
E ele ajudou.

Mértola_10

Inteligente na zona mista.
E aparentemente humilde.