Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Hélio Cabral, pai de Arthur Cabral, confirmou que o avançado brasileiro, de 25 anos, vai reforçar o Benfica, chegando à Luz proveniente da Fiorentina.

«Ele está muito feliz. O Benfica é uma equipa que luta pelo título. Ele está muito feliz. Há uma chance muito grande de fazer bons jogos e ser campeão», começou por dizer, em declarações à Antena 1.

O pai do atacante mostrou-se orgulhoso: «É uma equipa grande, futebol europeu, estou muito orgulhoso. Espero que faça bons jogos e seja o artilheiro que sempre foi.»

«O Arthur deu-me ontem a notícia. Já tinha acertado com o Benfica e foi confirmado hoje», prosseguiu, destacando a presença de vários jogadores brasileiros no plantel dos encarnados.

«Os jogadores brasileiros vão ajudar. O Arthur adapta-se muito bem a qualquer situação. Vamos torcer para que possa fazer bons jogos, conseguir títulos com o Benfica», referiu.

«Temos de agradecer por tudo à Fiorentina, o futebol é assim, hoje estás aqui e amanhã noutro lugar. Torcer para que faça um bom campeonato. Segue-se o Benfica», disse, deixando uma mensagem aos benfiquistas:

«O Arthur vai sempre ao máximo, vai dar tudo, como em todos os clubes onde trabalhou. É trabalhador. Vai ajudar o Benfica no que puder com garra e vontade. Vai honrar a camisola», concluiu.

MMeira

Citação de: dellacosta em 07 de Agosto de 2023, 18:48Então agora o Beltrano já é bom? Ia jurar que até umas horas atrás era um anão sem golo. Pelos vistos, já é o próximo Aguero e valia facil os 25 milhões.

Diria que no topico dele foi 80% a rasgar, 20 a dizer bem.

Agora é a reencarnacao do Batigol  :2funny:

E so pra dizer que antes de ir prá Fiore, era o SB em unissono a pedir para o irmos buscar

Redady2

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2023, 18:42Todos a sair da toca.
De facto, no espaço de uma hora, isto parecia uma placa de Petri, carregadinha deles.

kramxel²

Isto para mim é simples, para os que acham que o Mitrovic é o melhor avançado do Mundo, é uma grande contratação.

Para os que percebem porque é que nenhum clube de topo se vai interessar por um Mitrovic, não é assim tão grande contratação.

fdpdc666

Tópico reaberto hoje na página 4.
Na página 5 já o sacana do Fabrizio estava a dar o "here we go".
Os infiltras foram apanhados de surpresa e só várias páginas à frente é que conseguiram começar a reagir.
Neste momento o tópico está a seguir o seu curso normal, entre gritos de "craque" e "flop".

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Keiroxes em 07 de Agosto de 2023, 18:50
Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:47A Fiorentina dispensa Cabral por 25 milhões de euros e vai contratar um jogador muito superior - Beltran...pelo mesmo valor.

É isto?

Obrigado,  Rui!

É o tal avançado superior a Ramos?

Só gente a comer gelados com a testa!

Beltran muito superior? :2funny:

Eu achava o Beltran uma boa aquisição mas de maior risco que esta...

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 07 de Agosto de 2023, 18:42Todos a sair da toca.

Estamos todos a tomar nota para depois entregar à moderação. Tranquilo bro.

DiogoJVP8

Não sei porquê, mas faz-me lembrar o Suazo!

Isaaquinho

Se fosse por esse vídeo diria que gosto. Muita pujança, velocidade e nada tosco. Cada arranque do CRL.

benficaslb1

A lógica da maioria é "se a fiorentina preferiu o outro então é craque e este não" é assim que quem não percebe um crl de futebol raciocina, eu também não percebo muito, mas ainda sei esperar para ver no que dá antes de falar, como se não existissem dezenas de variáveis para um jogador render ou não, o félix por exemplo, se calhar enganou toda a gente enquanto cá esteve, acho que nem calçar as chuteiras deve saber, pelo que tem mostrado desde que saiu.

Redady2

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:48E estou a ver que subitamente o Beltran passa de um jogador que não era solução e sem qualidade suficiente para a next big thing do futebol europeu que deixámos fugir.
Acabou de se tornar melhor que o Alvarez.

Archie Bunker

Ja agora ele é estilo Lima, comparando com os avançados que tivemos.

MMeira

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 18:50
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:48E estou a ver que subitamente o Beltran passa de um jogador que não era solução e sem qualidade suficiente para a next big thing do futebol europeu que deixámos fugir.

É sempre assim por aqui muitas vezes.

Os que vem são quase sempre maus e os que não vem são quase sempre melhores.

E isto também está carregado de infiltrados, o que só ajuda, mas isso é outro pormenor.

Bom era o supelente do Namaso

rempg

Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Não, anedota somos nós. Há adeptos que batem palmas e acham que fomos buscar o negócio da década! É bom jogador, mas port 20M porque fez uma boa Conference? Apenas digo que via mais no Grego, é a minha opinião.

Na Fiorentina preferiam o Jovic e estão a esfregar as mãos pelo argentino.