Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: Grizzli em 17 de Dezembro de 2023, 11:26
Citação de: BENFIKA em 17 de Dezembro de 2023, 11:16Para ganhar ao braga precisamos de uma equipa que jogue em bloco e não me parece que o Cabral consiga passar o jogo a pressionar alto. Preferia apostar no Tengsted como nos últimos jogos.
Fdx...Bayern Braga?

O braga e que tem de jogar em bloco para nos ganhar..

Mas com os problemas deles passamos nós bem.

Cosme2001

Citação de: BENFIKA em 17 de Dezembro de 2023, 11:16Para ganhar ao braga precisamos de uma equipa que jogue em bloco e não me parece que o Cabral consiga passar o jogo a pressionar alto. Preferia apostar no Tengsted como nos últimos jogos.
Fdx...Bayern Braga?

Vais com essa bazófia e sais de lá com 3 no saco como no ano passado
Os adversários não são pinos, jogar com 10 já nos tem custado pontos, imagina 9

Grizzli

Citação de: Cosme2001 em 17 de Dezembro de 2023, 13:48
Fdx...Bayern Braga?

Vais com essa bazófia e sais de lá com 3 no saco como no ano passado
Os adversários não são pinos, jogar com 10 já nos tem custado pontos, imagina 9
Essa imagem cuck que nos passamos e 90% dos problemas que temos sentido nos ultimos anos.

Quando se ve qualquer treinador de uma qualquer equipa a dizer que vao jogar connosco para tentar os 3 pontos.. diz tudo.

Semper Fidelis

que aconteceu para hoje não ter tido nem 1 minuto?

REDAGUIA

Foi poupado para o importante jogo da taça da Liga 😅

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Dezembro de 2023, 23:44que aconteceu para hoje não ter tido nem 1 minuto?

O jogo nunca pediu um jogador como ele.

Mika21PA

DeSousa

Havendo oportunidade vendia já em janeiro, e ia buscar alguém com qualidade, que tenha as características certas desta vez.

Caixadeoculos

Citação de: DeSousa em 18 de Dezembro de 2023, 21:52Havendo oportunidade vendia já em janeiro, e ia buscar alguém com qualidade, que tenha as características certas desta vez.

Qualidade é a palavra chave no teu comentário

LFVL

Tal e qual como aconteceu com o RdT, se aparecesse, neste mercado, uma proposta que cobrisse o que gastámos, vendia na hora.

tulio_slb

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: DeSousa em 18 de Dezembro de 2023, 21:52Havendo oportunidade vendia já em janeiro, e ia buscar alguém com qualidade, que tenha as características certas desta vez.

Características certas essa sim é palavra chave.

Acho que o Cabral vai ter que se moldar demasiado para encaixar na equipa

pedro16

Sem dúvida havendo oportunidade era vender ficava contente se chegasse um proposta de 15M !

pedro16

Citação de: tulio_slb em 19 de Dezembro de 2023, 14:28

Nunca vai ser um jogador para encaixar nas características que precisamos jogador rápido pressionante capaz de atacar a profundidade e jogar em combinações ou seja tudo aquilo que ele não é capaz de oferecer! É sim um ponta de lança de área mais fixo e de último toque! Por isso havendo uma proposta vendia na hora ainda que perdesse dinheiro uns 15M e boa viagem!!

tulio_slb

Citação de: pedro16 em 19 de Dezembro de 2023, 14:40

Nunca vai ser um jogador para encaixar nas características que precisamos jogador rápido pressionante capaz de atacar a profundidade e jogar em combinações ou seja tudo aquilo que ele não é capaz de oferecer! É sim um ponta de lança de área mais fixo e de último toque! Por isso havendo uma proposta vendia na hora ainda que perdesse dinheiro uns 15M e boa viagem!!

Não é avançado para atacar a profundidade. Também é um jogador que se perde em algumas movimentações mas tem qualidade técnica para se associar. É ineficaz a jogar de costas.

Tem muita coisa que tinha evoluir no seu jogo e isso ia demorar um tempo que a equipa não tem por isso sim neste caso penso que seria menos arriscado negociar o jogador já.

Caixadeoculos

Eu acho que não tem qualidade para o Benfica