Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Citação de: nevers0ft em 29 de Dezembro de 2023, 23:21É um flop daqueles mesmo apesar do bom golo.

É incapaz de avançar com a bola uns metros que seja.

Mesmo com aquele corpo todo não consegue proteger uma bola, qualquer encosto e é ele que vai ao chão.

É muito lento com e sem bola.

Parece que vai acelerar mas os adversários apanham no facilmente.

Dos piores PL que me lembro de ver no Benfica.

O Musa é um Jonas ao pé dele.

Sim sim

Shoky

Melhor. Mas ainda longe do nível exigido.

Vamos ver em Arouca. Pode ser que o golo tenha ajudado. Mas ainda estou céptico, nesta fase.

+1benfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Dezembro de 2023, 23:10Coitado, até no dia que consegue marcar um golo, o Musa entra e em menos tempo de jogo faz melhor que ele.

O Musa quando as defesas estão cansadas é sempre a abrir...

O Arthur hoje já esteve mais soltinho. Continua a haver um problema de fit neste sistema mas pelo menos ele está a tentar adaptar-se e fisicamente parece estar melhor.

td_por_ti_SLB

Faz o golo mas o movimento que faz para aparecer ali é incrível. Vejam bem isso. O restante? Dificilmente o vejo como um jogador que vá entrar em grandes passes e desmarcações com a equipa. Não me parece que sejam essas as características dele. Mas hoje já mostrou ser de tiro fácil e inteligente na leitura dos espaços. Devia ter bisado.

bruno cardoso

Arthur Cabral
@ArthurCabral_98
·
2 min
Feliz por concluir o ano com 3 pontos e meu primeiro gol em casa. Vamos! 🦾🕸🕷

bruno cardoso

VRed Baller
@VRedBaller
·
1 min
Arthur Cabral marcou em todas as competições esta época:

Champions League ✅
Liga Portugal ✅
Taça de Portugal ✅
Taça da Liga ✅

Saveloy

Para continuar a melhorar, marcando golos.

Os três avançados marcaram nos últimos dois jogos para a liga, ainda acredito em todos.

slbenfica_croft

Melhor.

Mas ainda muito longe do que pode, deve e JÁ DEVERIA estar a fazer.

ajnogueira

Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2023, 00:19VRed Baller
@VRedBaller
·
1 min

Champions League ✅
Liga Portugal ✅
Taça de Portugal ✅
Taça da Liga ✅

1 golo em cada, certo?

bruno cardoso

Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2023, 00:19VRed Baller
@VRedBaller
·
1 min

Champions League ✅
Liga Portugal ✅
Taça de Portugal ✅
Taça da Liga ✅

1 golo em cada, certo?

Correto

dsdsds44

Está melhor, mas ainda não é suficiente para o que se exige a um ponta de lança titular do Benfica.

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2023, 00:29Melhor.

Mas ainda muito longe do que pode, deve e JÁ DEVERIA estar a fazer.
Verdade. Já deveria estar a fazer muito mais. Mas também é importante realçar o "pode". Ele tem capacidade para muito mais. E um avançado na mesma linha do mitroglou e com capacidade de ter um rendimento semelhante. Continuar a trabalhar para adaptar a equipa a ele e ele à equipa. Não e o gonçalo ramos, nem tão pouco parecido com ele. Mas é de longe o melhor ponta de lança que temos. E não fosse o sueco do sporting que de facto parece ser um fora de série, seria tb o melhor do nosso campeonato.

TFFS

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 23:54Melhor. Mas ainda longe do nível exigido.

Vamos ver em Arouca. Pode ser que o golo tenha ajudado. Mas ainda estou céptico, nesta fase.
Está a melhorar, para mim, a olhos vistos. Está a ser o que esperava dele, nestes jogos. O pessoal só vai reparar num jogo em que faça 3 golos ou quando engatar numa série de jogos a marcar

Eduardo Gomes

Grizzli