Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 67 jogos (2678 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (738 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Parece-me óbvio que não vai sair em Janeiro, ninguém pagará sequer perto dos 25M, nem mesmo como opção de compra.

O meu maior receio é que com isso não se reforce a posição de ponta de lança em janeiro.

Pablito13

Citação de: BENFIKA em 31 de Dezembro de 2023, 14:17Parece-me óbvio que não vai sair em Janeiro, ninguém pagará sequer perto dos 25M, nem mesmo como opção de compra.

O meu maior receio é que com isso não se reforce a posição de ponta de lança em janeiro.

O Roger já deixou bem claro no outro dia, isto para quem esteve atento.

Tb sabemos que isto no futebol muda rápido. Teria que somar algumas más exibições e aparecer uma boa oportunidade, tanto para a saída do Cabral, como para a entrada de outro jogador que se soubesse que seria mesmo uma mais valia. O Cabral teria tb que aceitar sair, sendo que nesta fase não acredito que isso aconteça.

Se tudo isto que referi não acontecer, então só lá vai com a saída do Musa, que tem interessados. Mas isso vai depender tb do jogador, basicamente o Musa só sai se pedir, pois o Roger não vai correr com ele porque é um jogador com muita utilidade.

Mesmo se o Musa saísse, não estou certo qque iríamos ao mercado, porque além de Tengstedt e Cabral, tb há o Guedes que estando bem fisicamente, pode jogar da mesma forma que faz o Tengstedt.

A questão do PL que venha para cagar golos num mercado como o de Janeiro é sempre muito pertinente. São caríssimos e não há garantias nenhumas que chegam, fazem e acontecem, isto por causa da adaptação ao clube, colegas e forma de jogar. Isto não é em automático e por vezes as coisas não são como queremos.

rsd

Citação de: BENFIKA em 31 de Dezembro de 2023, 14:17Parece-me óbvio que não vai sair em Janeiro, ninguém pagará sequer perto dos 25M, nem mesmo como opção de compra.

20, não 25

LFVL

Citação de: rsd em 31 de Dezembro de 2023, 14:31

20, não 25

Isso mesmo. Esperemos que chegue a 25 pois é sinal que atingiu objetivos e poderá ter ajudado no sucesso do Benfica.

Para acabar com a falácia dos 25 (foi 20+5): https://www.abola.pt/futebol/noticias/arthur-cabral-os-valores-do-negocio-e-a-clausula-de-rescisao-2023082911131707763

Slbstriker

O melhor é mesmo continuar no Benfica, pois se sair, o mais certo é não vir ninguém melhor.

EagleVision

Citação de: Slbstriker em 31 de Dezembro de 2023, 15:39O melhor é mesmo continuar no Benfica, pois se sair, o mais certo é não vir ninguém melhor.

Não tenho dúvidas que será impossível arranjar melhor.

Hyliachu

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2023, 22:43É em minha opiniao o dossier mais urgente do plantel: vender a todo o custo e descobrir um avançado que saiba o que é uma baliza. No verao, Tengstedt.

Muito mais urgente é o Jurasek

.:VMPT:.

Que seja o ponto de viragem....

EagleVision

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Dezembro de 2023, 17:41Que seja o ponto de viragem....

Ponto de viragem era ele voltar à Fiorentina

.:VMPT:.

Citação de: EagleVision em 31 de Dezembro de 2023, 17:43
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Dezembro de 2023, 17:41Que seja o ponto de viragem....

Ponto de viragem era ele voltar à Fiorentina

Para mim era fazer 20 golos até ao fim da época....

Carlos Mozer

Citação de: Pablito13 em 31 de Dezembro de 2023, 14:29

O Roger já deixou bem claro no outro dia, isto para quem esteve atento.

Tb sabemos que isto no futebol muda rápido. Teria que somar algumas más exibições e aparecer uma boa oportunidade, tanto para a saída do Cabral, como para a entrada de outro jogador que se soubesse que seria mesmo uma mais valia. O Cabral teria tb que aceitar sair, sendo que nesta fase não acredito que isso aconteça.

Se tudo isto que referi não acontecer, então só lá vai com a saída do Musa, que tem interessados. Mas isso vai depender tb do jogador, basicamente o Musa só sai se pedir, pois o Roger não vai correr com ele porque é um jogador com muita utilidade.

Mesmo se o Musa saísse, não estou certo qque iríamos ao mercado, porque além de Tengstedt e Cabral, tb há o Guedes que estando bem fisicamente, pode jogar da mesma forma que faz o Tengstedt.

A questão do PL que venha para cagar golos num mercado como o de Janeiro é sempre muito pertinente. São caríssimos e não há garantias nenhumas que chegam, fazem e acontecem, isto por causa da adaptação ao clube, colegas e forma de jogar. Isto não é em automático e por vezes as coisas não são como queremos.

Concordo, ainda assim tentava vender o musa e trazer o Vitinha por empréstimo com uma opção de compra aceitável.

O Cabral ainda vai acabar esta época a marcar mais de 20 batatas.

LFVL

Quando muito se especula sobre a saída de um avançado, podem tirar o cavalinho da chuva que seja este...

"Está cá há meio ano, o início não foi perfeito para ele, mas está muito bem no treino, a treinar arduamente para aparecer no Benfica. O objetivo dele é muito claro, quer ser um avançado de topo no Benfica e nós apoamo-lo o melhor que conseguimos. Não há possibilidade de sair. Assinou contrato para vários anos, ele tem a qualidade e a mentalidade. Não é uma questão." Roger Schmidt

https://www.ojogo.pt/4644603678/schmidt-sobre-antonio-silva-joao-neves-e-arthur-cabral-nao-e-uma-questao/

Redfield73

O Mendes nao tem para lá refugo para despachar e que dê umas comichões?

Bailey

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 15:37Quando muito se especula sobre a saída de um avançado, podem tirar o cavalinho da chuva que seja este...

"Está cá há meio ano, o início não foi perfeito para ele, mas está muito bem no treino, a treinar arduamente para aparecer no Benfica. O objetivo dele é muito claro, quer ser um avançado de topo no Benfica e nós apoamo-lo o melhor que conseguimos. Não há possibilidade de sair. Assinou contrato para vários anos, ele tem a qualidade e a mentalidade. Não é uma questão." Roger Schmidt

https://www.ojogo.pt/4644603678/schmidt-sobre-antonio-silva-joao-neves-e-arthur-cabral-nao-e-uma-questao/
e ainda bem que assim é

Pablito13

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 15:37Quando muito se especula sobre a saída de um avançado, podem tirar o cavalinho da chuva que seja este...

Qual é a dúvida? Se sair alguém, é o Musa. É um bom suplente mas o único dos 3 que para o Roger não é material para titular.