Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

arl

Mas que grande contratação. Este gajo é superior ao Ramos.

Benfiquista de Baguim

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Não, anedota somos nós que o dizemos. Os espertos dos adeptos que batem palmas acham que fomos buscar o negócio da década!

Na Fiorentina preferiam o Jovic e estão a esfregar as mãos pelo argentino.
Não me lembro de o ver jogar por isso não posso opinar sobre a sua qualidade.
O facto de ter jogado pouco não quer dizer nada o que mais há por aí são jogadores que floparam nos psg, atléticos e barcelonas desta vida e que noutros clubes jogaram e muito.

.:VMPT:.

xtream

vamos ver se é melhor q o musa, só marcou golos na Suíça e na liga conferência

Hiper Benfica

Citação de: bmuc79 em 07 de Agosto de 2023, 19:04Para os dragartos tenho duas questões:

Comes a sopa com garfo?

Qual gostas mais, dos irmãos Metralha ou dos Dalton?

É só para fim estatístico.

O soares dias é qual dos irmãos?

ZICKLER

Folhadal

Excelentes movimentações de mercado.

Tanto este, como o Trubin são, em termos de qualidade individual, superiores ao Gonçalo e à andorinha grega, respetivamente.

Agora é esperar que o Rogério comece a meter os melhores nas posições certas.

ripas

Bem, não posso dizer que não estou satisfeito com a vinda deste.
Tem tudo para fazer arroz de puta com as defesas no tugao.

Pisco_cds

RAFL

Citação de: coristaslb em 07 de Agosto de 2023, 19:21Só por má vontade se pode dizer que não é uma excelente contratação.
não é uma excelente contratação.
o jogador tem boas epocas no campeonato suiço, num campeonato mais duro, numa equipa de meio da tabela não se consegiui impor num ano e meio de campeonato italiano.

vamos ver como vai ser no tugão, um campeonato mais forte que o suiço....mas inferior ao italiano.... mas não é uma excelente contratação como dizes, é uma contratação mediana, o mais interessante é ser um jogador com alguns anos de europa, sempre é melhor do que vir directo do picanhao

e mais uma questão....se não estou em erro, o jogador foi por 15 pra fiorentina....em epoca e meia não se impos como titular...e valoriza...5 ou 10 milhoes (conforme os objectivos) ?????

é o mesmo que agora nós vendermos o meite por 12 milhoes....

Karel Alinho

Só para ser estraga fodas...o último Cabral que passou pelo Benfica era um cepo do crl.

jp23

Do que percebi daqui é que parece muito semelhante ao GR. Trabalha muito, decente tecnicamente, decente de cabeça, forte mas também um pouco perdulário.
https://www.reddit.com/r/soccer/comments/15knj84/alfredo_pedulla_cabral_towards_benfica_operation/

iloy

Como sempre não faz a unanimidade.
Há quem acha que è fraco e outros que è melhor que o Gonçalo!
Veremos se contratamos um PL de alto nível ou mais um flop.
Agora è desejar o melhor para ele porque vai ter muita pressão.
20 milhões è para cagar golos.

Armani

Não esquecer que para muitos o Ramos era um tronco com 2 braços e 2 pernas. Qualquer um seria melhor.

abar85

Citação de: Folhadal em 07 de Agosto de 2023, 19:26Excelentes movimentações de mercado.

Tanto este, como o Trubin são, em termos de qualidade individual, superiores ao Gonçalo e à andorinha grega, respetivamente.

Agora é esperar que o Rogério comece a meter os melhores nas posições certas.

Por algum motivo o Gonçalo custou o que custou e o Arthur da Fiore vem para cá.
Isso de dizer que a qualidade individual é superior também vamos ver.