Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Faroleiro

Continuas mais que perdoado!

alsohugo

CitaçãoArthur começou jogando futsal em Campina Grande. Depois, chegou às categorias de base do Ceará e se profissionalizou pelo clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2024, 22:52

As voltas que a vida dá...

Imagem bonita. E que se possa repetir mais vezes.

divica

Citação de: matadu em 10 de Janeiro de 2024, 22:51Golo e assistência à Jonas Pistolas

Grande!
o golo foi à ramos. Ele marcou um no mundial quase igual mas rematou para perto da barra em vez de pelo meio das pernas do gr.

Savicevic

Ainda tem muito mais para dar. Anda, Arthur.

Bailey

Outro detalhe no Arthur, o golo foi de pé esquerdo, e ele salvo erro, é dextro. ou seja sabe rematar com os dois pés, algo diferencial num ponta de lança.

Archie Bunker

a velha que lhe chamou picanhas que vá pro crl

Android1974

Citação de: alsohugo em 10 de Janeiro de 2024, 22:49
Citação de: ribas em 10 de Janeiro de 2024, 22:49o gajo parece um pivot de Futsal
Ele jogava futsal.
Ainda me lembro que quando se falava de experimentar o Ricardinho na principal.

220373

Um pouco mais solto

Bom jogo

Está a ganhar forma

MLM

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: MLM em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Bom golo mas e triste que a unica hipotese que o 9 tem de marcar golos e inventar ele lances.

Nulidade de equipa (nessa materia). Nulidade de treinador.
Concordo com a ideia , mas é para isto que os avançados servem , não é para correr o que os extremos não correm e " equilibrar a equipa".
Recomendo verem jogos dos adversários e contarem quantas situacoes de finalizacao por jogo tem o manco Brasileiro e o nao manco sueco.

hormigo97

Citação de: hormigo97 em 09 de Agosto de 2023, 12:11Sinceramente não estou minimamente preocupado com os 8 golos que marcou na época passada, deixo isso para os rivais. É preciso olhar para o contexto em que estava inserido, tem valências que o Ramos não tem e discordo mesmo do que os comentadeiros dizem na TV... Que não é um matador, é pesado isto e aquilo. Quem conhece este jogador sabe que tem um poder de finalização superior ao do Ramos, é mais raçudo na disputa de duelos e sinceramente até me parece de uma forma de outra mais evoluído tecnicamente, tanto no transporte de bola como na visão que tem no jogo para assistir os colegas. Vamos ver se perde numa das características principais do Ramos, a constante pressão na defesa contrária. Penso que é um jogador que noutro contexto tem tudo para marcar muito mais do que esses ditos 8 golos, a Fiorentina não esteve propriamente em boa forma na última época nas competições internas. Parece-me um jogador mais capaz na desmarcação, pelo menos nos 5 jogos que vi da fiorentina este ano. Posso estar errado mas o Futebol é assim, depende muito do contexto em que os jogadores estão inseridos. Qualidade existe
Ora nem mais... Nunca duvidei

Notguilty

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 22:52Fosse o sueco a fazer um jogo destes e era uma semana de capas e parangonas.

Que puta de jogão!
Essa é que é essa

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 22:52Fosse o sueco a fazer um jogo destes e era uma semana de capas e parangonas.

Que puta de jogão!
Já não é assim todas as semanas? O Sueco dá um peido e faz capa de jornal

Riverwalk

Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2024, 22:53Eu não quero estar a exagerar, mas Arthur Cabral é já neste momento o melhor avançado de sempre do futebol Brasileiro!
sem sombra de dúvida, não acho polémico

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2024, 22:52

As voltas que a vida dá...

Imagem bonita. E que se possa repetir mais vezes.
E em somente 1 mês.

Faz lembrar o Enzo Perez que também acabou por ser mais que perdoado.