Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

elgam33

Que jogaço! Que ele continue assim, a um ponto que eu tenha estado redondamente enganado nas críticas que lhe fiz. Que eu seja humilhado e citado sem fim, por staff e eusebios e aqui.

É só isto que eu desejo. Segue picanhas ❤️

Iron Mask

Infelizmente continuo a ver muita limitação.

Teve muito mérito no jogo que fez, mas sobretudo pela entrega. E às vezes vale mais quem quer...

O Gabigol com metade desta entrega ainda cá estaria.

flexter

Aproveitar para Vender rápido .
Não percebo como um golo pelo meio das pernas e um toque de calcanhar que já o vem a tentar desde o primeiro dia que chegou ao Benfica apagam a memória do terror que tem sido... Este rapaz enquanto não perceber que tem de jogar mais simples e não andar a tentar jogar bonito não vai a lado nenhum.

Mas pronto é a minha opinião ...

ricardoslb1988

Citação de: flexter em 11 de Janeiro de 2024, 07:44Aproveitar para Vender rápido .
Não percebo como um golo pelo meio das pernas e um toque de calcanhar que já o vem a tentar desde o primeiro dia que chegou ao Benfica apagam a memória do terror que tem sido... Este rapaz enquanto não perceber que tem de jogar mais simples e não andar a tentar jogar bonito não vai a lado nenhum.

WTF?!

ricardoslb1988

Citação de: sergio19azb em 11 de Janeiro de 2024, 01:16A equipa tem que jogar mais para ele. Produzem pouco para o avançado.
Obrigado. Alguém que vê os mesmos jogos que eu. Mas depois a culpa é dos avançados quando a bola mal chega lá em condições.

PedroMartins

Citação de: flexter em 11 de Janeiro de 2024, 07:44Aproveitar para Vender rápido .

Pedro Nunes 28

Realmente um golo é uma assistência onde já se viu.....
Eu também o critiquei no início, no entanto, nos últimos 2/3 jogos tem vindo claramente a subir de rendimento e ontem foi de extrema importância para a equipa.
Não é uma questão de opinião, é factual!

Iron Mask

Citação de: PedroMartins em 11 de Janeiro de 2024, 07:50

Tendo em conta que a maioria das opiniões foi do 8 para o 80 a dele até acrescentou alguma coisa.

Discordo ao dizer que ele tenta jogar bonito. Acho que ele tenta só jogar.

Mas há, notoriamente, muita limitação técnica, principalmente ao nível daquilo em que ele deveria ser melhor que é no ataque à bola para a finalização.

E digo isto, nem é pelo jogo de ontem (apesar daquela "coxada" na 2a parte) mas por muitas outras abordagens que já vimos em outros jogos, a começar pela tentativa de finalização com o cu.

Andris

A verdade é que fez uma bela jogatana e está a subir de forma. Quem diria que seria possível, se começasse a ter tempo de jogo a sério...

Il Capitano

O Cabral fez um jogão
Não foi só o golo e a assistência, houve muito mais. Parece ser uma questão de confiança. Nunca perdeu a bola e passou em drible muitas vezes.

ruio1999

Isto é capaz de ser das coisas mais estapafúrdias que já li aqui.

Minorizar um golo e uma assistência, dafuq!?

Diamond_1904

Bom jogo, principalmente pela entrega. Contudo, continuo a ver mts limitações, nomeadamente na recepção e no passe.

Vamos a ver se continua a subir de forma.

antoniosilva

É dificil tirar-lhe a bola quando esta parado de costas para o defesa. Tem muita força.

jesusdread

Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2024, 21:47Acho que todos queremos o sucesso do Arthur Cabral no Benfica... Não adianta estarmos agarrados a um passado tão recente. O jogador está a melhorar e a adaptar se à equipa e isso é bom.

Se ele fosse mais leve, se calhar não tinha vindo para o Benfica. E quando digo leve não tem nada a ver com gordura... É pesadão a jogar, pouco ágil, mas tem pézinhos e está com mais garra.

Verdade mas compensa com protecção da bola e segurar quando é preciso.

Mozerovic

Que continua calando tudo e todos, até conquistar tudo o que há para ganhar! Salvou a nossa época na europa e foi determinente para continuarmos na taça. Força