Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Manuel_apt

Citação de: hugoPT92 em 19 de Janeiro de 2024, 21:33Tem de jogar fixo na área com outro ponta móvel ao lado... Enquanto se insistir em não perceber o obvio será difícil.
Tem de jogar fixo na bancada de outro clube bem longe daqui

tacuaracardozo

Citação de: hugoPT92 em 19 de Janeiro de 2024, 21:33Tem de jogar fixo na área com outro ponta móvel ao lado... Enquanto se insistir em não perceber o obvio será difícil.
o óbvio é que não pode jogar no Benfica. Muito menos a titular.

Lusus

É pior do que um pino.

Bailey

Pior jogo que já vi do Artur Cabral

EagleVision

Não volta a ser titular daqui tão depressa. Leram aqui primeiro.

Bailey

Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2024, 21:48Não volta a ser titular daqui tão depressa. Leram aqui primeiro.
a jogar como hoje não vou ser eu que o vou defender

polivalente

Nem é pelo mau jogo de hoje, mas acho que ele não passa disto. A fazer lembrar os tempos do Marcel e companhia.

BERNA_1961

Citação de: polivalente em 19 de Janeiro de 2024, 21:50Nem é pelo mau jogo de hoje, mas acho que ele não passa disto. A fazer lembrar os tempos do Marcel e companhia.
Boa comparação.

H2M

Já se pode mandar embora em vez do Musa? Ou o pessoal ainda se está a agarrar ao jogo com o Braga?

TFFS

Pior jogo que vi de um PL do Benfica

Tosta Mistica

Citação de: TFFS em 19 de Janeiro de 2024, 21:59Pior jogo que vi de um PL do Benfica
Eh eh eh não posso dizer o mesmo... os anos 90...

hugoPT92

Ora temos este perdido em movimentos sem nexo e longe da baliza, ora temos dois anões na frente sozinhos a lutar contra uma defesa.

alsohugo

Hoje foi confrangedor.

iREDBLOOD

Há aqueles avançados que só precisam de meia oportunidade para fazer um golo, e depois há o Arthur que só precisa de meia época.

HoMiCiDaL

nao consigo gostar, perdoem-me