Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Vidito

Citação de: saivet em 19 de Janeiro de 2024, 22:43
Citação de: Vidito em 19 de Janeiro de 2024, 22:37
Citação de: saivet em 19 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Janeiro de 2024, 22:26Impressionante que haja tanta gente que não percebe um caralho de futebol que o comenta, é também por isso que o futebol é o maior desporto do mundo.

Sim, a equipa é que tem de mudar a forma de jogar para ele conseguir mostrar a sua qualidade.

Mas como tu percebes bastante de futebol, ensina-nos como se faz por favor.

Amigo..

Ja ando por aqui há muitos anos.

Um dia que tenhas tempo vai ao topico do Goncalo Ramos, por exemplo.

(Nao estou a comparar o Ramos com o Arthur. Apenas a mostrar a capacidade de entender futebol da maioria que anda por aqui. )

O Arthur contra o braga era o Maradona. Hoje ja é para despachar.

Critico sim, esta gente que é do 8 ao 80.

IGNORANTES

Mas ignorantes porquê? Por apoiarem um gajo que faz um jogo bom em cada dez? Ou por criticarem um gajo porque faz nove jogos maus em cada dez?

Há aqui um denominador comum. Mas eu não sei nada. O Freitas Lobo aqui do tasco é que entende da poda.

Como o Ramos?

Ou como o Bah?

Ou como o Rafa?

Tangsted?

O Dominador comum aqui é os Benfiquistas em geral que queimam jogadores . É das piores coisas que o Benfica tem, sao os Benfiquistas, maioria deles.

Como o Ramos? O que é que um miúdo tem a ver com o Cabral?

Como o Bah? O que é que o Bah, sendo o nosso melhor defesa direito (e já nem tenho a certeza) já fez de extraordinário?

Como o Rafa? Que tem sido dos melhores ano após ano?

O que é que o Cabral tem a ver com esses três? O Cabral fez dois ou três jogos bons. Quantos jogou?

Depois chega aqui um puto vindo do Brasil (que não sei se vai ou não dar jogador, pois não o conheço de lado nenhum) e em dois jogos mete duas batatas lá dentro.

insatisfeito

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Janeiro de 2024, 22:46independentemente da qualidade é mais que obvio que o homem nao tem as caracteristicas para este modelo de jogo, já que é um jogador de área muito estático e nós nao temos extremos de irem à linha cruzar (nem teremos no proximo ano)

quase 11 jogos completos para o campeonato e 1 golo, acordem... não serve

é assumir o erro e despachar à melhor oferta antes que perca mais valor.

Ali tem que ser um tabelador com mobilidade.

E no banco um matador (musa)

jpcafe

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Janeiro de 2024, 22:47
Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2024, 22:41este gajo parece ser jogador de área e anda ali a jogar numa ilha. Querem que faça o quê? A equipa ataca muito mal
Isso também é verdade.
No entanto, não há nada a esconder.
Tinha de mostrar e fazer muito mais.
Até a correr mostra o que é: um verdadeiro erro de casting.
Mais um.

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Janeiro de 2024, 22:47
Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2024, 22:41este gajo parece ser jogador de área e anda ali a jogar numa ilha. Querem que faça o quê? A equipa ataca muito mal
Isso também é verdade.
No entanto, não há nada a esconder.
Tinha de mostrar e fazer muito mais.
Até a correr mostra o que é: um verdadeiro erro de casting.
Mais um.

Foi o mvp contra o Braga, a equipa jogou muito mais apoiada.

Andar a jogar com o Rafa ali não ajuda também. Faz tudo menos apoiar o avançado

DeSousa

Tentar vender até o fim do mercado.

BERNA_1961

Citação de: pimenta10 em 19 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Janeiro de 2024, 21:22Imaginem este gajo no Sporting e o Sueco, aqui.
Bate-me com o sueco nos colhões. Sempre a falarem do mesmo.
Foi "oferecido ao Benfica"
O Benfica não o quis.
Agora se também fazes parte dessa gente que não o quis, lamento, convive com isso.

NSC

Citação de: insatisfeito em 19 de Janeiro de 2024, 22:49
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Janeiro de 2024, 22:46independentemente da qualidade é mais que obvio que o homem nao tem as caracteristicas para este modelo de jogo, já que é um jogador de área muito estático e nós nao temos extremos de irem à linha cruzar (nem teremos no proximo ano)

Mas o Musa também oferece mais apoios do que ele (nem se compara). E capacidade de pressão, jogo aéreo...
O Cabral é o avançado menos útil à equipa, independentemente das suas capacidades individuais.

jpcafe

Citação de: NSC em 19 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Naidas em 19 de Janeiro de 2024, 22:35Criticam tanto o Cabral e depois temos uma sociedade entre o JM, Rafa e Di Maria que só jogam entre eles.

O Cabral combina quase sempre bem com os colegas de equipa, segura muito bem a bola, consegue ganhar a posição com o corpo, boa técnica... Agora não esperem que o homem pegue na bola no meio-campo e finte a equipa adversária e que marque golo.

Simplesmente o Artur nao é bem servido por quem joga atrás dele.
O Leonardo chegou há dias e já entra na sociedade.
Se calhar é preciso algo mais, não?

Com espaço em contra ataque.
É inegável que esta equipa não ataca um crlh.

iREDBLOOD

Citação de: saivet em 19 de Janeiro de 2024, 22:46
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Janeiro de 2024, 22:26Impressionante que haja tanta gente que não percebe um caralho de futebol que o comenta, é também por isso que o futebol é o maior desporto do mundo.

Sim, a equipa é que tem de mudar a forma de jogar para ele conseguir mostrar a sua qualidade.

Amigo..

(Nao estou a comparar o Ramos com o Arthur. Apenas a mostrar a capacidade de entender futebol da maioria que anda por aqui. )

IGNORANTES

O pessoal critica o que vê. A realidade é que as exibições do Arthur também têm sido esses 8 ou 80. E infelizmente o 80 foi só contra o Braga. (também fez um bom jogo contra o Arouca)

Andámos meses com a conversa de que tinhamos de dar tempo e continuidade a titular. Entretanto chega cá um garoto de 20 anos vindo do Brasileirão e em 48 minutos já tem mais golos no campeonato que o Cabral.

Foda-se. Estamos a querer despachar um gajo que tem menos de 6 meses de Benfica.

6 meses!

Tem 5 jogos seguidos como titular, 2 golos 1 assistencia.

E eu é que tou errado

PUTA QUE PARIU FDS

A diferença é que tu acreditas que o Arthur vai ser capaz de jogar de forma consistente como fez com o Braga. Eu acho que já vi o suficiente para acreditar que o jogo contra o Braga foi a excepção.

Mas o que eu ou tu achamos importa zero. O que eu quero mesmo é que o Cabral seja titular no próximo jogo e parta aquela merda toda.

Sea_Shepherd

Tiramos um peso em cima dos ombros da Fiorentina e agora precisamos que alguém faça o mesmo a nós.

saivet

Citação de: Vidito em 19 de Janeiro de 2024, 22:49
Citação de: saivet em 19 de Janeiro de 2024, 22:43
Citação de: Vidito em 19 de Janeiro de 2024, 22:37

Amigo..

IGNORANTES

Mas ignorantes porquê? Por apoiarem um gajo que faz um jogo bom em cada dez? Ou por criticarem um gajo porque faz nove jogos maus em cada dez?

Há aqui um denominador comum. Mas eu não sei nada. O Freitas Lobo aqui do tasco é que entende da poda.

Como o Ramos?

Ou como o Bah?

Ou como o Rafa?

Tangsted?

O Dominador comum aqui é os Benfiquistas em geral que queimam jogadores . É das piores coisas que o Benfica tem, sao os Benfiquistas, maioria deles.

Como o Ramos? O que é que um miúdo tem a ver com o Cabral?

Como o Bah? O que é que o Bah, sendo o nosso melhor defesa direito (e já nem tenho a certeza) já fez de extraordinário?

Como o Rafa? Que tem sido dos melhores ano após ano?

O que é que o Cabral tem a ver com esses três? O Cabral fez dois ou três jogos bons. Quantos jogou?

Depois chega aqui um puto vindo do Brasil (que não sei se vai ou não dar jogador, pois não o conheço de lado nenhum) e em dois jogos mete duas batatas lá dentro.

Eu nao comparei esses 3 ao Cabral.

Usei como exemplo, para ires ver os topicos deles.

No do Ramos foi um fartote entao... Comentarios que nem qualidade tinha para o Benfica

DEMENCIAL

insatisfeito

Citação de: NSC em 19 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: insatisfeito em 19 de Janeiro de 2024, 22:49

Mas o Musa também oferece mais apoios do que ele (nem se compara). E capacidade de pressão, jogo aéreo...
O Cabral é o avançado menos útil à equipa, independentemente das suas capacidades individuais.

Sim, nao tem comparação.

Com a quantidade de opcoes que temos nao sei se nao emprestava cabral e gouveia a uma equipa boa de um campeonato mediano para rebentarem tudo e vender depois.

Moikano

Acho que temos avançados a mais.

De todos que temos no plantel, vendia este, não pela qualidade do jogador mas porque é o que menos encaixa no estilo de jogo do treinador.

pimenta10

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Janeiro de 2024, 22:50
Citação de: pimenta10 em 19 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Janeiro de 2024, 21:22Imaginem este gajo no Sporting e o Sueco, aqui.
Bate-me com o sueco nos colhões. Sempre a falarem do mesmo.
Foi "oferecido ao Benfica"
O Benfica não o quis.
Agora se também fazes parte dessa gente que não o quis, lamento, convive com isso.
Não digas asneiras. Quero lá saber do sueco, quero que ele se fora mais os lagartos e quem gosta dele.

MrFire

Tem dificuldade neste estilo de jogo da equipa.

No entanto, tem qualidade.

Ainda vai ser muito útil, que não perca a confiança!!

NSC

Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: NSC em 19 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Naidas em 19 de Janeiro de 2024, 22:35Criticam tanto o Cabral e depois temos uma sociedade entre o JM, Rafa e Di Maria que só jogam entre eles.

O Cabral combina quase sempre bem com os colegas de equipa, segura muito bem a bola, consegue ganhar a posição com o corpo, boa técnica... Agora não esperem que o homem pegue na bola no meio-campo e finte a equipa adversária e que marque golo.

Simplesmente o Artur nao é bem servido por quem joga atrás dele.
O Leonardo chegou há dias e já entra na sociedade.
Se calhar é preciso algo mais, não?

Com espaço em contra ataque.
É inegável que esta equipa não ataca um crlh.
Não. O primeiro apoio frontal que deu hoje foi após uma recuperação alta (Florentino). Não havia espaço e a bola foi redonda para o colega.

Hoje a diferença entre os dois pontas foi do dia para a noite.