Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2024, 03:10É uma coisa simplesmente medonha. Tropeça-se todo, a pressão que faz é horrível, para marcar um golo é preciso um milagre. Não voltem a cometer o mesmo erro de sempre de "dar tempo". É despachar o mais depressa possível, porque com ele em campo vamos estar sempre mais perto de não ganhar.

Acho que ainda não podes dizer isso. O Jurasek que é o Jurasek só houve autorização para aí há uma semana.

Com o Cabral, à pala de Salzburg, ainda é coisa para andarmos todos a fingir mais 2/3 meses.

TFFS

Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 01:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Janeiro de 2024, 01:25Nota se mais solto e mais intrusado com a equipa mas nunca será o avançado para um grande Benfica, isso já se viu .
Como alternativa estou como diz o outro .

O homem não é nenhum intruso :2funny:

às vezes parece ;D

Rui PT

Pode beneficiar com a presença e titularidade do ML, relativamente à movimentação que funciona neste sistema. E deve ser dada a oportunidade de jogarem os 2 na frente.

rsd

BC

Acho, que não vai dar.

Foi "bonita" a redenção para com os adeptos, mas não me parece que venha a ter futuro no Benfica.

Rei

Ontem não gostei tanto, complicou em alguns lances e foi algo trapalhão. Mas verdade seja dita, o Benfica nos primeiros 45 minutos esteve muito abaixo do que se exige, o ritmo de jogo foi lento e deixámos o adversário sempre muito confortável a defender.

ReiEusebio

Citação de: DMP em 19 de Janeiro de 2024, 23:16Desliguem o assador.

Este avançado na área, servido, e a servir, caga 30 golos época.

Também é inequívoco que no atual momento da equipa, está mal aproveitado, e que avançados com maior raio de acção se destaquem.

Também é mais simples jogar os últimos minutos já com os adversários abertos atrás do prejuízo.

Só se for em polo aquático, em futebol com os pés a bola atrapalha o.

Caixadeoculos

Citação de: DMP em 19 de Janeiro de 2024, 23:16Desliguem o assador.

Este avançado na área, servido, e a servir, caga 30 golos época.

Também é inequívoco que no atual momento da equipa, está mal aproveitado, e que avançados com maior raio de acção se destaquem.

Também é mais simples jogar os últimos minutos já com os adversários abertos atrás do prejuízo.

Mas honestamente tens visto os nossos jogos?

E o que o Cabral anda lá a fazer?

A tua opinião não pode ser baseada em nada  do que ele fez com a nossa camisola, só pode ser whishfull thinking

Roy Kent

A conversa do não cruzam, não passam, é só patética. Ele nunca está no sitio certo. E quando está, ataca mal a bola. Já com o Ferreyra a conversa era a mesma.

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 20 de Janeiro de 2024, 09:33A conversa do não cruzam, não passam, é só patética. Ele nunca está no sitio certo. E quando está, ataca mal a bola. Já com o Ferreyra a conversa era a mesma.

É que nem com os outros a entrar e a marcar em 5 minutos mudam o discurso.

É porque os defesas já tão cansados quando os outros entram, é porque só cruzam para os outros, é porque é obrigado a vir buscar jogo (lel).

Eu não aponto nada ao jogador. Acho por exemplo ridículo chamarem de gordo. Em relação à entrega ao jogo, também nada a apontar e quem nos dera a mesma entrega em outros jogadores.

Mas lamento, falta-lhe tudo o resto, com a agravante do valor que custou.

slbenfica_croft

Citação de: Pablito13 em 20 de Janeiro de 2024, 02:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2024, 02:08
Citação de: Pablito13 em 19 de Janeiro de 2024, 23:11O grande problema do Arthur é que á semelhança do jogo contra o Rio Ave, não estica o jogo nem faz movimentos na profundidade. O nosso jogo afunila-se muito porque só o Rafa consegue fazer isso e jogar sem bola. O Casper faz isso muito bem, e pelo que se vai percebendo, o Marcos tb tem essa capacidade. O Roger vai sempre dar prioridade a esse tipo de avançados, não é á toa que hoje tenha voltado a falar do Casper.
Não é a única coisa, mas isto é bem verdade.

E eu gosto do Arthur. Já houve jogos em que ele deu mais nessa vertente, o de Arouca por exemplo. Mas se não for consistente nisso, vai ter sempre problemas, sobretudo quando há menos espaço para jogar.
E ter voltado a falar do Casper não é inocente. Concordo.

É o PL do Benfica que melhor ataque aos espaços, em profundidade, tem. E participa sem bola no jogo da equipa em momento defensivo

Infelizmente faltam-lhe muitas outras coisas.

brandoamanz

Ontem marca o dia em que desisti oficialmente do Arthur.

Essa conversa do "picanhas" é só estupidez. Acho que é bom jogador. Mas não para o estilo de jogo do Benfica.
Mau casting.

Apostar nos outros e tentar amenizar o prejuízo.

GloriousQuavo

Sou só eu que reparo na quantidade de vezes que escorrega/se desequilibra? Parece que tem uma corda a puxa-lo para trás

MTrigueiros

Citação de: Roy Kent em 20 de Janeiro de 2024, 09:33A conversa do não cruzam, não passam, é só patética. Ele nunca está no sitio certo. E quando está, ataca mal a bola. Já com o Ferreyra a conversa era a mesma.

Os colegas também não são parvos. Vão passar a bola a um jogador que quando a recebe vai cair a tentar fazer um passe ou uma finta?

Silveralho

Citação de: GloriousQuavo em 20 de Janeiro de 2024, 10:17Sou só eu que reparo na quantidade de vezes que escorrega/se desequilibra? Parece que tem uma corda a puxa-lo para trás

Nop, já o digo desde que chegou, sempre que tenta fazer algo em velocidade em vez do tronco ir para a frente começa a ir para trás como se o tivessem a puxar.