Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:13
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:08
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:06
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:04
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:02Aproveitar a bicicleta para minimizar as perdas.

Pá já chega de hate.
Assume lá que se calhar não é assim tão, tão mau como se pintava.

Pode não ser o avançado dos teus sonhos! Mas resolve.
E isso no fim do dia é o que interessa.
E hoje não foi só a bicicleta.

Eu queria ver se fosse um gajo de 2 ou 3 milhões a ter o rendimento que este tem tido. Era de negociata para cima.

Um avançado de 3 milhões se calhar não entrava nos descontos na Áustria e metia o Benfica na Liga Europa.

Sim, foi caro para a nossa realidade.
Sim, não é perfeito.
Mas é um bom jogador se for devidamente aproveitado e não ter de andar constantemente a correr fora da posição.

É um 9 de área como já ficou evidente mais que uma vez.
Mas também não somos nós que temos de perceber isso.
Há lá gente devidamente bem paga para saber isso melhor que ninguém.

Até agora tem 6 golos e custou 20 e tal milhões. Sendo que o rendimento em campo tirando Braga, Arouca e hoje foi muito pobre.

Por uma boa proposta agora em janeiro, não hesitava. No próximo ano ou ficam 20 ou 18M no banco.

Eu sei que ele não é o melhor avançado do mundo.
Só estou a dizer-te para considerares ser mais razoável em relação ao atleta.

Não és obrigado a gostar dele.
Mas também não façamos dele um cepo.
Pode não estar verdadeiramente enquadrado na equipa por um monte de razões, mas também não é um cepo!
Só isso!

Era o que faltava considerar 6 golos em meia época um bom número para um gajo de 20 e tal milhões. O Musa não deve ter muitos menos golos e era rasgado dia sim dia sim.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2024, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:08Um avançado de 3 milhões se calhar não entrava nos descontos na Áustria e metia o Benfica na Liga Europa.

Sim, não é perfeito.
Mas é um bom jogador se for devidamente aproveitado e não ter de andar constantemente a correr fora da posição.

O Kardec nem 3 milhões de € custou e apurou o Benfica para os quartos de final da Liga Europa no Vélodrome.

Que raio de argumento é esse?

O gesto técnico.
É mais isso.

O Musa fazia aquilo? O Tengstedt!?
Naquela posição, para quem tem o sangue frio e capacidade técnica era a melhor definição possível.

Se calhar um avançado mais tosco/barato (sei bem que muitas vezes dinheiro não qualifica o avançado), não fazia aquele golo e não passávamos.

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:15
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:13
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:08
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:06
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:04
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2024, 00:02Aproveitar a bicicleta para minimizar as perdas.

Pá já chega de hate.
Assume lá que se calhar não é assim tão, tão mau como se pintava.

Pode não ser o avançado dos teus sonhos! Mas resolve.
E isso no fim do dia é o que interessa.
E hoje não foi só a bicicleta.

Eu queria ver se fosse um gajo de 2 ou 3 milhões a ter o rendimento que este tem tido. Era de negociata para cima.

Um avançado de 3 milhões se calhar não entrava nos descontos na Áustria e metia o Benfica na Liga Europa.

Sim, não é perfeito.

Até agora tem 6 golos e custou 20 e tal milhões. Sendo que o rendimento em campo tirando Braga, Arouca e hoje foi muito pobre.

Por uma boa proposta agora em janeiro, não hesitava. No próximo ano ou ficam 20 ou 18M no banco.

Eu sei que ele não é o melhor avançado do mundo.
Só estou a dizer-te para considerares ser mais razoável em relação ao atleta.

Não és obrigado a gostar dele.
Mas também não façamos dele um cepo.
Pode não estar verdadeiramente enquadrado na equipa por um monte de razões, mas também não é um cepo!
Só isso!

Era o que faltava considerar 6 golos em meia época um bom número para um gajo de 20 e tal milhões. O Musa não deve ter muitos menos golos e era rasgado dia sim dia sim.

O Musa não tem condições para fazer parte do 11 titular.
É um avançado jeitoso para entrar e ajudar.

Estamos a falar do 9 titular.
Independentemente de ter 6 golos.

E o Arthur não foi titular em variadíssimos jogos.
Então a estatística aqui também deve ser salvaguarda, já que puxaste esse argumento.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:08Um avançado de 3 milhões se calhar não entrava nos descontos na Áustria e metia o Benfica na Liga Europa.

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:16(...)(sei bem que muitas vezes dinheiro não qualifica o avançado)

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2024, 00:22

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2024, 00:16(...)(sei bem que muitas vezes dinheiro não qualifica o avançado)
"O gesto técnico.
É mais isso."

Peço desculpa se não me fiz entender no comentário anterior.

The_Riggs

Só mesmo neste clube para um gajo inventar um golaço destes e estarem a dissecar se acertou ou não mal na bola.

O ego das pessoas só porque bateram sem fim e agora têm de se justificar a eles próprios ;D

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2024, 00:23Só mesmo neste clube para um gajo inventar um golaço destes e estarem a dissecar se acertou ou não mal na bola.

O ego das pessoas só porque bateram sem fim e agora têm de se justificar a eles próprios ;D

É a tal viola no saco que ainda quebra muitos cuuurações.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2024, 00:23Só mesmo neste clube para um gajo inventar um golaço destes e estarem a dissecar se acertou ou não mal na bola.

Grande invenção. Uma bola péssima do Di Maria. Nem sei como é que ele conseguiu marcar golo com um passe daqueles.

Pablito13

Citação de: Charliebrownsincero em 29 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: Pablito13 em 29 de Janeiro de 2024, 22:04Duas oportunidades, um golo. Mais uma assistência e tb está no terceiro golo.

Há malta que não gosta muito do estilo, sim, é muito por aí. Eu gosto deste gajo porque consegue ter momentos espetaculares, com cada golaço. Faz-me lembrar o futebol de outros tempos.

Ainda havia aqui quem achasse que o Musa era melhor que o Cabral. O Musa é útil mas o Arthur tem outra qualidade.

É um bom PL, mas com a nossa forma de jogar é daqueles jogadores que se passar ao lado durante 2 ou 3 jogos seguidos, arrisca-se a ser encostado pelo Roger. Vamos ver, era bom que melhorasse noutros capítulos porque já se sabe que nunca vai ter uma equipa a jogar para ele.
Rafa passou a primeira parte toda a tapar as linhas de passe para o Arthur porque tem uma péssima compreensão do jogo,depois coitado,a única hipótese é receber no espaço...onde obviamente tem mais dificuldades!

Se calhar sou o único por aqui que não vai ter saudades do Rafa ! Já sei que vou levar porrada durante uns meses até à próxima época,mas o tempo vai encarregar-se de me dar razão.

Não és o único de certeza. Eu quero ver um Benfica a jogar um futebol assertivo a 1 e 2 toques, com muitas boas decisões feitas por jogadores inteligentes, com visão de jogo e boa definição dos lances. Acima de tudo, feito de forma consistente e não de vez em quando e aos repelões.

Quero ver PL a ficarem na cara do golo, coisa que raramente acontece por teres um Rafa na equipa. Tirando o Marcos (que ainda não deu para ver mas que ao que parece tb tem esses movimentos), o Tengstedt por exemplo é exímio a isolar-se, basta segui-lo durante o jogo para ver quantas e quantas vezes se perde esse momento.

Com o Rafa com o papel que tem no clube e a posição que ocupa, isto tudo que referi é impossível. Portanto não, não estás sozinho.

iKatz

Epah o gajo tem 3, 4 golos?

Que craque! Se fosse tuga e tivesse vindo do Campeonato Portugues ja tava recambiado e este topico fechado com tanto insulto

Ate o Henrique Araujo ja tinha mts mais golos que ele, se tivesse tantas oportunidades

Sexta-Feira

Grizzli

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:27Epah o gajo tem 3, 4 golos?

Que craque! Se fosse tuga e tivesse vindo do Campeonato Portugues ja tava recambiado e este topico fechado com tanto insulto

Ate o Henrique Araujo ja tinha mts mais golos que ele, se tivesse tantas oportunidades
Vai dormir.
O cabral tem 6 golos.
Secalhar sao mais que os golos todos do henrique a jogar na primeira divisao

iKatz

Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2024, 00:29
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2024, 00:27Epah o gajo tem 3, 4 golos?

Vai dormir.
O cabral tem 6 golos.
Secalhar sao mais que os golos todos do henrique a jogar na primeira divisao
O Henrique se tivesse metade das oportunidades dele tinha mais golos. MAS FACIL

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 30 de Janeiro de 2024, 00:27

Grande invenção. Uma bola péssima do Di Maria. Nem sei como é que ele conseguiu marcar golo com um passe daqueles.

vai lá chorar pelo cepo do Musa, é isso que te dói, não teres mediocridade para passares o pano.