Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: PedroMartins em 04 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: RicNasSLB em 04 de Fevereiro de 2024, 20:05
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 19:55Começou odiado,acabará amado
Discordo veementemente. Acho que o percurso dele será semelhante ao do Carlos Vinícius. Não possui o mínimo de qualidade para ser titular no Benfica. Mas vamos ver quem terá razão...

Vinicius não tinha qualidade? é isso

A carreira fala por si.

johncleese

Citação de: PedroMartins em 04 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: RicNasSLB em 04 de Fevereiro de 2024, 20:05
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2024, 19:55Começou odiado,acabará amado
Discordo veementemente. Acho que o percurso dele será semelhante ao do Carlos Vinícius. Não possui o mínimo de qualidade para ser titular no Benfica. Mas vamos ver quem terá razão...

Vinicius não tinha qualidade? é isso

O Vinicius fez toda a formação como defesa central...

slbenfever

Esteve bem fez e um bom golo!

rkc

Stanic

Fez um bom jogo e marcou, que o deixa cada vez mais confiante.

Neste momento já estou mais preocupado com o valor investido no Kokçu do que no Arthur, acho que isto diz muito.

Mértola_10

Bom jogo! É continuar!

NoNickBoy

Bem!

A quantidade de passes de merda que recebeu e meteu a bolinha jogavel hoje foi assinalável.

Londrino-85

Belo jogo. Ganhou quase os lances todos. Qdo tiver mais confiante na finalização vai cagar golos.

Sequel

É tosco com os pés, é...

Bom jogo!

BERNA_1961

Aos 4 minutos tem de fazer golo...
Mas nem foi o falhanço...
Foi a abordagem ridicula ao cabeceamento.

Eagle 0nE

Mais uma boa actuação.

Para quem vê futebol e não apenas bola, vê claramente que este gajo está muito mais entrosado, confiante e solto do que antes. A equipa também está mais sólida.

Não foi apenas a tolada no golo, foi a disponibilidade para o jogo, o dar-se ao jogo, abrir espaços, dar-se como referência.

Jogo muito bom.

sergio19azb

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Fevereiro de 2024, 23:02Mais uma boa actuação.

Para quem vê futebol e não apenas bola, vê claramente que este gajo está muito mais entrosado, confiante e solto do que antes. A equipa também está mais sólida.

Não foi apenas a tolada no golo, foi a disponibilidade para o jogo, o dar-se ao jogo, abrir espaços, dar-se como referência.

Jogo muito bom.

Também está a ter mais bolas para finalização.

RGouveia.SLB

Citação de: Valafrido Estrabão em 04 de Fevereiro de 2024, 20:51Estou a adorar caralho vamos!!

Nunca desprezar a importância de uma vírgula.

sbremoved_37814

Mais do que o golo, é a capacidade que tem de deixar jogáveis praticamente todas as bolas que recebe. Liga muito bem o ataque e isso faz a diferença.

Está a ser muito importante nesta fase e é merecidamente o titular. Vai fazer ainda mais golos assim que a equipa comece a criar melhores situações de finalização.