Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2024, 21:24Vejo muita gente aqui com rotura de lidamentos. É melhor habituarem-se

Pela lógica, é melhor tornar-se um bom ativo do Benfica do que terem razão.

andre_diogo

Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2024, 21:24Vejo muita gente aqui com rotura de lidamentos. É melhor habituarem-se
tu foste sempre dos que acreditou nele, estás orgulhoso?

Eagle 0nE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2024, 16:31Parece outro.

No entanto...acho que na finalização é um jogador medíocre.

Final da época se der para recuperar os 20M é na hora.

😆😆😆

FUTURO PRESIDENTE

No início não marcava o pessoal criticava que não metia a bola dentro da baliza,
Agora marca o problema é não ser bom de Reviengas e não faz cabritos .
Eu quero é golos num ponta de lança e que vá sendo útil ,ao seu estilo .
O resto é conversa .

duarteslb

Isso, cegueira e/ou QI baixo.

ajnogueira

Está melhor, mas convém não embandeirar em arco.
Ainda só leva 3 golos no campeonato...

Um ponta de lança digno do Benfica convém, sei lá... Chegar aos 10 golitos no campeonato, pelo menos?

Até o Musa saiu daqui com 5 golos no campeonato em meio campeonato, com poucos minutos.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2024, 16:31Parece outro.

No entanto...acho que na finalização é um jogador medíocre.

Final da época se der para recuperar os 20M é na hora.

Não é medíocre, ele finaliza bem. Mas não é aquele matador que normalmente garante 2 golos a cada 3 oportunidades, o que não quer dizer que não o consiga fazer em alguns jogos.

Eu vi muitos jogos dele, sobretudo em Itália, e ele teve algumas perdidas de golos cantados que eu vi com os meus olhos, daí os adeptos da Fiorentina tb o criticarem nessa vertente. Mas é por isso que o criticavam, não pela quantidade de golos que falhava por jogo. Não é tipo Seferovic que várias vezes precisava de 4 e 5 oportunidades para fazer um golo, por vezes até 6 naqueles dias diabólicos.

O Cabral garante no mínimo 1 golo a cada 3 oportunidades. Tem de ser visto como um bom finalizador. Aqui no Benfica enquanto for marcando com regularidade e os outros dois não estiverem como se quer fisicamente, o lugar vai ser dele.

Quando os outros 2 estiverem no máximo, se estiver numa fase menos boa ou a não marcar em 2 ou 3 jogos seguidos, vai ter dificuldades para segurar o lugar devido a tudo o que é pedido ao PL nas equipas do Roger. Por enquanto o lugar é dele, e com todo o mérito.

johncleese

Citação de: duarteslb em 06 de Fevereiro de 2024, 01:10

Isso, cegueira e/ou QI baixo.

O último é o que há mais por aí

nikas

Citação de: ajnogueira em 06 de Fevereiro de 2024, 02:40Está melhor, mas convém não embandeirar em arco.

Um ponta de lança digno do Benfica convém, sei lá... Chegar aos 10 golitos no campeonato, pelo menos?

Até o Musa saiu daqui com 5 golos no campeonato em meio campeonato, com poucos minutos.

Mesmo os 10 golitos é fracote para o nosso caudal ofensivo.
Mas sim, era o minino.

E aqui ate acho que o Roger tem alguma culpa.

duarteslb

Citação de: ajnogueira em 06 de Fevereiro de 2024, 02:40Está melhor, mas convém não embandeirar em arco.

Lá está. O problema das estatísticas. O homem acabou de chegar mas já tinha que ter números de gajo estabelecido.

JonSnow

Citação de: duarteslb em 06 de Fevereiro de 2024, 08:07

Lá está. O problema das estatísticas. O homem acabou de chegar mas já tinha que ter números de gajo estabelecido.
Eu até aceitaria esse argumento se no outro lado da 2ª Circular não estivesse um gajo a provar o contrário.

JoaoRSantos

A bitola aqui ou é o Musa ou o avançado punheta dos rivais

JonSnow

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Fevereiro de 2024, 08:30A bitola aqui ou é o Musa ou o avançado punheta dos rivais
A bitola tem de ser números, produção atacante, e contributo para as nossas vitórias. Por ora têm-me parecido aquém, mas parece estar a melhorar. Espero - por todos nós - que realmente demonstre o seu valor. Não estamos a falar de um Hassan ou um  Marcelo, afinal.

JoaoRSantos

Citação de: JonSnow em 06 de Fevereiro de 2024, 08:33
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Fevereiro de 2024, 08:30A bitola aqui ou é o Musa ou o avançado punheta dos rivais
A bitola tem de ser números, produção atacante, e contributo para as nossas vitórias. Por ora têm-me parecido aquém, mas parece estar a melhorar. Espero - por todos nós - que realmente demonstre o seu valor. Não estamos a falar de um Hassan ou um  Marcelo, afinal.
O valor da transferência e o ter demorado algum tempo a entrosar-se no grupo, afectou-o mentalmente, penso que ultrapassada essa fase agora será sempre a subir 

ajnogueira

Citação de: duarteslb em 06 de Fevereiro de 2024, 08:07

Para Falcão, Mitroglou, Lima, Jonas, Gyokeres, Bas Dost, não foi preciso esperar muito...

Ele já está cá há meio ano e foi o mais caro de todos.