Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Fevereiro de 2024, 23:10A quantidade de vezes que prefere cair de forma ridícula em vez de segurar a bola. Vê lá se aprendes a simular.

Ainda estou à espera da repetição por detrás da baliza. O que tu queres sei eu

slbenfever

Tinha de ser titular, mas o alemão resolveu mais uma vez inventar e jogar sem ponta de lança.

SLBRulez

Citação de: slbenfever em 11 de Fevereiro de 2024, 23:27Tinha de ser titular, mas o alemão resolveu mais uma vez inventar e jogar sem ponta de lança.
A última vez que inventou foi com o Estoril, não aprendeu aparentemente.

Animalejo_Domado

Impediu-nos de encostar já as boxes. Tem qualidade, está numa grande forma e, ainda por cima, é clutch mas a paga que recebe pelo bom momento é jogar 1 minuto na Taça da Liga e ir para o banco depois de 4 jogos seguidos a marcar na Liga

menta

Apareçam os detractores de há uns meses atrás..

Dimmus

Com esta confiança chaga aos 20 golos esta época

LuisPortugal

Citação de: menta em 11 de Fevereiro de 2024, 23:44Apareçam os detractores de há uns meses atrás..

Se ficar em branco quinta feira (isto se jogar sequer) eles aparecem.

watt338

Se tivesse começado de início com o João Mário no banco acredito que conseguíssemos a vitória.

Realix

Mais uma vez a segurar a nossa presença nas decisões

RGouveia.SLB

Ainda deu para molhar a sopa e impedir que os dissabores fossem ainda maiores.

Provou ao alemão que a decisão de o deixar no banco, com o rendimento e a continuidade temporal que têm apresentado recentemente, foi uma cagada do crl.

ramasr

Este já mostrou muito mais do que alguma vez esperei portanto só tenho de ficar caladinho e dar-lhe força.

Mika21PA

Um dilúvio daqueles e começa no banco, nossa senhora.

Este ressurgimento do Cabral nos últimos tempos só tem um responsável - ele próprio.

ruio1999

Mais uma vez que não é titular e a coisa corre mal.

Pode ser que alguém aprenda de vez que tem de ser sempre titular...

Nenad25

Mas que grande tolada.

MaFd_R@_SLB

Mais um golaço de cabeça. Próximo jogo banco com ele!