Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

arodrigues84

Citação de: AleKx em 16 de Fevereiro de 2024, 07:08Mister matou o momentum com a não titularidade em Guimarães.

Mesmo assim ainda marcou o golo que nos pode dar um ponto muito importante no fim da época.

Andris

Citação de: afcs1904 em 17 de Fevereiro de 2024, 07:52
Citação de: AleKx em 16 de Fevereiro de 2024, 07:08Mister matou o momentum com a não titularidade em Guimarães.

Ele matou o momento da equipa depois daquele jogo mais positivo em que deixou Joao Mario no banco e Kokcu e jogou com Bah, Tino e Aursnes mais à frente.. Aí viu-se claramente que o Benfica é mais forte
E o que faz o super treinador logo a seguir? Volta à mesma merda.

Contado, ninguém acreditaria.

werty10

Edit

MP21

Neste momento, o melhor ponta de lança no plantel

John F. Kennedy

Histórias de superação são sempre um clássico.

Força craque!

NunoMoreira

Queimado pelo treinador, mais um.

Kinkolas

Se fosse à tromba do alemão eu não condenava.

Renato Ferreira

E pronto está encostado. Já estava a dar muito nas vistas

rsd

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Fevereiro de 2024, 20:42E pronto está encostado. Já estava a dar muito nas vistas

??

:rir:

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 18 de Fevereiro de 2024, 20:24Se fosse à tromba do alemão eu não condenava.

Foi poupado. Deve ser titular em França. O que interessa é que sem ele não ficámos a perder. Precisamos de todos, Kinkolas. Todos :2funny:

CreedBratton

Há certos jogadores onde passa a ideia que Schmidt não vai muito com a cara deles. Arthur é um deles. Infelizmente para ele e para nós, acho que perderá novamente importância na equipa.

Cob92

Jogará frente ao Toulouse

BlankFile

Citação de: CreedBratton em 19 de Fevereiro de 2024, 10:39Há certos jogadores onde passa a ideia que Schmidt não vai muito com a cara deles. Arthur é um deles. Infelizmente para ele e para nós, acho que perderá novamente importância na equipa.

Teoria da conspiração. Já o meteu a titular várias vezes, o homem já respondeu em campo positivamente, já marcou golos, tem excelente atitude competitiva, o treinador já o elogiou publicamente inclusive.

Eu acho surreal falar-se tanto em gestão física e rotação neste fórum, depois calha um ou outro titular ficar de fora e inventa-se logo que o treinador encostou á box e não gosta desse jogador.

Vamos lá deixar essas tretas de lado.

Kinkolas

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 16:33Tás fodido rapaz.
Nós é que ficámos fodidos a partir do momento em metemos 20M+5M em cima da mesa...