Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

TJSF

Nem pensem emprestar lo para o Brasil. Nem 10M viamos. Queriam comprar lo por 4 ou 5M.

Menino de Ouro RS

Vai sair parece obvio

odistraido

O Cruzeiro vai pagar 20M? Duvido muito.

Baron_Davis

Enesimo jogador comprado por uma batelada que tem guia de marcha

Já diz o encosta "o jogador pode falhar, o perfil não"

entregues aos bichos

Maxell

tentar vender, e não emprestá-lo...

não tem capacidade e nem qualidade para ser a nossa referência atacante...foi um erro de avaliação, não encaixa no nosso esquema.
Fico com a sensação que este homem nem correr sabe, cada vez que o faz, cai sozinho...

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2024, 12:49Enesimo jogador comprado por uma batelada que tem guia de marcha

Já diz o encosta "o jogador pode falhar, o perfil não"

entregues aos bichos
o encosta só diz o que o mandam dizer

Maior marionete de todos os tempos

GoloDeLetra

Algum jogador interessante no cruzeiro?

diego040675

ccm

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: Nmslb em 25 de Maio de 2024, 18:52Vendar ao melhor preço, e contratar um avançado que garanta golos, e encaixe no perfil do destreinador. Pavlidis, creio ser bom avançado embora o preferido seria o Gimenez
Que tal a época desse Gimenez no Feyenoord?

Eu acho que temos de perceber o contexto e modelo em que joga antes de torrar milhões num avançado. Acho que precisamos de um avançado mais físico, algo que Yaremchuk e Arthur Cabral, apesar do cabedal, falharam em demonstrar, pois são muito macios. Um gajo estilo Mitroglou.

O Gimenez joga nos Paises Baixos.

Todos os avançados fazem boas epocas nos Paises Baixos.

humbug_1904

Citação de: ccm em 27 de Maio de 2024, 12:55
Citação de: Nmslb em 25 de Maio de 2024, 18:52Vendar ao melhor preço, e contratar um avançado que garanta golos, e encaixe no perfil do destreinador. Pavlidis, creio ser bom avançado embora o preferido seria o Gimenez

Eu acho que temos de perceber o contexto e modelo em que joga antes de torrar milhões num avançado. Acho que precisamos de um avançado mais físico, algo que Yaremchuk e Arthur Cabral, apesar do cabedal, falharam em demonstrar, pois são muito macios. Um gajo estilo Mitroglou.

Tenho a ideia que abrandou imenso também, começou com números rídiculos mas depois ficou em terceiro na lista

1entremilhoes

Red skin

Pois... eu n queria estoirar a bolha de ninguém, mas vejam quem foi o melhor marcador da Eredivisie e o 6.º melhor marcador...

https://www.transfermarkt.com/eredivisie/torschuetzenliste/wettbewerb/NL1/saison_id/2023

Com isto n digo que o Gimenez n seja fera, mas é preciso analisar bem o jogador dentro do seu contexto

rui_gaia_slb_4ever

comprar e meter o cabral para abater o valor

VelhaGuarda

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2024, 12:43Nem pensem emprestar lo para o Brasil. Nem 10M viamos. Queriam comprar lo por 4 ou 5M.

Trocar por dois laterais de qualidade, um esquerdo e outro direito, nem que seja preciso pagar mais algum.

dsdsds44

Citação de: TJSF em 27 de Maio de 2024, 12:43Nem pensem emprestar lo para o Brasil. Nem 10M viamos. Queriam comprar lo por 4 ou 5M.
Já não vamos ver o dinheiro todo certamente...

Negócio ruinoso para o clube.