Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Dmitry91

Acho que conseguimos vender o Cabral por 10 ou 15M, que é o valor que devíamos ter gasto nele.

Muito semelhante ao RDT, julgo que numa equipa que jogue para ele conseguirá números interessantes.

Relativamente ao Tengsted, se conseguirmos um empréstimo já é bom.

raio

Se Schmidt fica não tem lógica ficar. Duvido é que alguém apresente uma proposta que cubra o que foi gasto.

Lellominsk

Citação de: raio em 28 de Maio de 2024, 09:41Se Schmidt fica não tem lógica ficar. Duvido é que alguém apresente uma proposta que cubra o que foi gasto.

Este treinador conseguiu ficar de costas para toda a gente ... agora ficam os titulares do costume ... e sem adeptos nos estádio :D :D :D

MrCobb

Este aqui ainda se consegue vender, tem histórico na série A e na Conference league. França, Espanha ou até meio da tabela para baixo em Inglaterra deve dar. Pior é o Cásper.

Lebohang Mokoena

Não adianta contratar um novo brinquedo se o Rachão da Baviera o colocar no banco quando está numa fase a marcar golos como fez com o Cabral.

Heisenberg_1904

Vá para onde for, eu ajudo a carregar as malas, mas vá..

MMeira

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Maio de 2024, 10:59Não adianta contratar um novo brinquedo se o Rachão da Baviera o colocar no banco quando está numa fase a marcar golos como fez com o Cabral.

6 meses de adaptacão à esquipa é garantido

Baron_Davis

#19192
compra se um jogador que nao era indiscutivel na Fiore por 20+5 e passado uma temporada é para despachar?

"assumo responsabilidades" e siga para bingo

clube sem rei nem roque

BugsySiegel

Se alguém chegasse com pelo menos 15m, vendia.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: xeriff em 28 de Maio de 2024, 07:14
Citação de: Jone em 27 de Maio de 2024, 22:52Se conseguirmos recuperar os 20M pagos na contratação é um autentico milagre.
E é menino para estar no top5 dos mais bem pagos do plantel, a par do Rafa, Otamendi, Di Maria e J.Mario.
Bernat e o Neres também devem estar nesse grupo.
o Rafa nem no top 10 dos mais bem pagos estava , este está
Está mal, os ordenados muitas vezes enfim ... É como na vida em geral .
Um jogador com 8 anos de Benfica teria de estar no nível dos mais bem pagos.
Depois vemos os sair assim, claro .

MrCobb

O Simeone procura um PL, olha aqui este cholo! Mais barato que o do Girona!

bruno cardoso

Arthur Cabral organiza jogo com Neres e Morato

Atacante do Benfica prepara evento solidário para dia 16 de junho em Campina Grande, Paraíba, no Brasil

De férias, Arthur Cabral, ponta de lança de 26 anos que o Benfica contratou no início da última época à Fiorentina, por €20 milhões, mais €5 milhões possíveis em bónus, vai organizar no dia 16 de junho um jogo solidário que terá objetivo a angariação de comida; tudo o que for arrecadado será doado a instituições de caridade da cidade e a iniciativa acontecerá pela terceira vez, embora esta seja a primeira com palco na cidade natal de Arthur Cabral.

O evento, segundo relata o globoesporte, acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba, e a entrada corresponderá à entrega de 1 quilo de alimento não perecíveis.

Segundo a mesma fonte, já estão confirmadas as presenças de alguns jogadores e personalidades, entres eles Morato e Neres, respetivamente central e extremo do plantel do Benfica.

«Será um momento de muita alegria, pela primeira vez conseguiremos realizar esse jogo festivo no lugar que eu nasci, cresci, que eu construí amigos e sei da necessidade e das dificuldades de muitas famílias», disse Arthur Cabral, citado pelo globoesporte.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/arthur-cabral-organiza-jogo-com-neres-e-morato-2024052821095471400?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2024, 23:00Arthur Cabral organiza jogo com Neres e Morato

Atacante do Benfica prepara evento solidário para dia 16 de junho em Campina Grande, Paraíba, no Brasil

De férias, Arthur Cabral, ponta de lança de 26 anos que o Benfica contratou no início da última época à Fiorentina, por €20 milhões, mais €5 milhões possíveis em bónus, vai organizar no dia 16 de junho um jogo solidário que terá objetivo a angariação de comida; tudo o que for arrecadado será doado a instituições de caridade da cidade e a iniciativa acontecerá pela terceira vez, embora esta seja a primeira com palco na cidade natal de Arthur Cabral.

O evento, segundo relata o globoesporte, acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba, e a entrada corresponderá à entrega de 1 quilo de alimento não perecíveis.

Segundo a mesma fonte, já estão confirmadas as presenças de alguns jogadores e personalidades, entres eles Morato e Neres, respetivamente central e extremo do plantel do Benfica.

«Será um momento de muita alegria, pela primeira vez conseguiremos realizar esse jogo festivo no lugar que eu nasci, cresci, que eu construí amigos e sei da necessidade e das dificuldades de muitas famílias», disse Arthur Cabral, citado pelo globoesporte.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/arthur-cabral-organiza-jogo-com-neres-e-morato-2024052821095471400?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

Pelo menos, enquanto joga, não consome picanha nem cevada.


d1keke

Do brasil se fala que o palmeiras e cruzeiro estão interessados..

Mas o palmeiras nunca na vida vai dar 20 milhões por um jogador..
E o cruzeiro se tem falado que pode meter jogadores ao barulho..

Algum jogador do cruzeiro que seja mesmo bom?

NSC

Citação de: Peficago em 28 de Maio de 2024, 07:20O pessoal confunde-se com a qualidade do Cabral. Por não funcionar no nosso modelo de jogo e ter tido uma época menos conseguida, não quer dizer que não tenha qualidade e que não possa jogar noutro clube com maior rendimento.

É natural que tenha interessados e é natural que venha a sair pelo valor investido.
Que qualidade?
Ou "qualidade" agora significa outra coisa?