Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

bnfc

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?

Como é óbvio, vamos buscar mais um avançado...

O Pavlidis já veio para o lugar do Arthur. Agora só vem alguém se sair o Tengstedt.

ItsY2Inferno

A situação de Arthur Cabral está na iminência de ser resolvida. O avançado está a um passo do Brentford por empréstimo do Benfica com compra obrigatória em função de objetivos, sabe Record.

fdpdc666

Que se concretize.
Em termos de características tem ZERO que ver com o modelo de jogo do treinador.
Mais um negócio criminoso para as finanças do Clube.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?

Como é óbvio, vamos buscar mais um avançado...
Ou alguém que faça várias posições

LFVL


LFVL

Citação de: PB em 02 de Agosto de 2024, 11:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?

Como é óbvio, vamos buscar mais um avançado...
Ou alguém que faça várias posições

Eu apostava no Cristo...

melo7

A ser verdade, com compra obrigatória (e dependendo do valor) é sempre uma boa opção.

Ficar com Pavlidis, Marcos e Tengstedt. Marcos como suplente que, estando a ganhar, entra para o lugar do Pavlidis. Se estivermos a precisar de virar um jogo entra pelo médio ofensivo e mudamos para dois avançados.

Isto na minha optica. Na do Schmidt pode ser outra merda qualquer.

Machadinho57

Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:05
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?
Marcos Leonardo?

Parece-me que conta mais para SA, mas posso estar errado.
Estás errado.

Conta para número 9.

Ainda para mais agora com Prestianni, Di Maria e Kokcu para essa posição.

Jonaspistolas34

Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?
Marcos leonardo, custou uma fortuna para estar a suplente nao te chega?

dtfstoko

Continuo a achar que é bom jogador mas não encaixa nas ideias do treinador e a sua saída tem lógica no entanto é importante manter o Tengstedt ou se este também sair temos de atacar o mercado. 

LFVL

O pessoal no SB não sabe o que quer e só sabe ver problemas onde não os há...

Ghost.Of.Red

Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2024, 11:08
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:05
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?
Marcos Leonardo?

Parece-me que conta mais para SA, mas posso estar errado.
Estás errado.

Conta para número 9.

Ainda para mais agora com Prestianni, Di Maria e Kokcu para essa posição.

Podes riscar o Kokçu

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2024, 11:06A situação de Arthur Cabral está na iminência de ser resolvida. O avançado está a um passo do Brentford por empréstimo do Benfica com compra obrigatória em função de objetivos, sabe Record.

Se o objectivo for ficarem na Premier estamos tramados.

Androico

#20443
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: johnnybgood em 02 de Agosto de 2024, 11:03Tendo em conta que vem do jornal oficioso acredito que seja verdade, mas se ele e o tengsted sairem, se o pavlidis se lesionar, quem entra para ponta de lança?

Como é óbvio, vamos buscar mais um avançado...
Entra o Marcos Leonardo. Lá está, não é apenas a Direcção que tem de mudar a estratégia desportiva. Os adeptos também de mudar a mentalidade. Nós devíamos ter apenas dois avançados no plantel de grande qualidade, como o Marcos Leonardo e o Pavlidis. Se uma equipa rica como o City só tem dois avançados - Haaland e Alvarez - nós precisamos de três para quê? E falo do City quando podia falar do campeão EUropeu (Real Madrid), que também só terá dois (Mbappe e Endrick).

Mais um avançado para somar mais um salário a uma massa salarial que já é excessiva? Para somar a um plantel que deveria ser curto, ainda para mais com um treinador que roda o mínimo possível? 

RoYal_EaGle_2004

Acho este negócio estranhíssimo. Um clube da Permier League à procura de um jogador com estas características?