Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Caixadeoculos

Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Agosto de 2024, 11:39
Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2024, 09:28Só o deixava sair em trf definitiva, no mínimo 15M€ + 15% venda futura, ou empréstimo com opção de compra obrigatória (após participar em 10 jogos) nas mesmas condições.

Caso contrário, ficava com ele e dava-lhe minutos quando começar a apertar e jogarmos de 3 em 3 dias.

Taça de Portugal taça da liga, jogos do campeonato em casa com equipas mais fracas,...

Este ano temos mais jogos, temos o mundial de clubes,... castigos, lesões,...

Dar minutos a um jogador que não tem qualidade para jogar no Benfica, para mim não faz qualquer sentido.

Jogos oficiais são todos para ganhar.

Deram 20M para os amigos do nosso presidente... agora resolvam a merda que fizeram.

Insistir num erro é pior ainda.

Mas o Cabral é assim tão mau?

No ano passado, com exceção do Neves alguém teve bem?

Nós temos aqui 20M€ investidos e tenos que valorizar o ativo para que alguém se interesse e o leve

Na minha opinião é assim tão mau.

Está longe de ter a capacidade para ser jogador do Benfica.

Termos pago 20M é um problema, pois não o queremos e ninguém o quer pelo que custa.

Na opinião da nossa equipa técnica (scout, treinador, etc etc) também devem ter esta opinião pois já contrataram 2 PL (quase 40M) depois de o contratarem a ele.

Colocá-lo a jogar valoriza? Tenho dúvidas disso.

Cosme Damião SLB

Citação de: MrCobb em 07 de Agosto de 2024, 17:03Atalanta acaba de ficar sem o Scamacca, vai Ruie, mete essas conects em Itália a funcionar.

Mas achas que alguém quer o picanhas?

Já foram contratar o ponta de lança italo argentino da Génova por 22 milhões de euros.

GTtdi_SLB

Fica o sério aviso para as próximas contratações brasileiras...um mercado que está sobrevalorizado face ao real valor da actual geração. Os resultados da selecção brasileira são de alguma forma indicadores de que eles não estão na crista da onda, do melhor que por aí se faz mundo fora.

Adepto10

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Agosto de 2024, 17:20
Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2024, 09:28Só o deixava sair em trf definitiva, no mínimo 15M€ + 15% venda futura, ou empréstimo com opção de compra obrigatória (após participar em 10 jogos) nas mesmas condições.

Caso contrário, ficava com ele e dava-lhe minutos quando começar a apertar e jogarmos de 3 em 3 dias.

Taça de Portugal taça da liga, jogos do campeonato em casa com equipas mais fracas,...

Dar minutos a um jogador que não tem qualidade para jogar no Benfica, para mim não faz qualquer sentido.

Deram 20M para os amigos do nosso presidente... agora resolvam a merda que fizeram.

Nós temos aqui 20M€ investidos e tenos que valorizar o ativo para que alguém se interesse e o leve

Termos pago 20M é um problema, pois não o queremos e ninguém o quer pelo que custa.

Na opinião da nossa equipa técnica (scout, treinador, etc etc) também devem ter esta opinião pois já contrataram 2 PL (quase 40M) depois de o contratarem a ele.

Então emprestamos o jogador este ano, no início da próxima época está aí outra vez, voltamos a emprestar,e vai andar assim até a acabar o contrato?

Tipo Jurasek, de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato

Não é assim que se gere uma empresa. O Benfica, embora seja a nossa paixão, é também uma empresa cotada em bolsa.

Para mantermos jogadores como o Neves, temos que fazer uma gestão cuidada dos nossos ativos

A compra do Cabral foi errada? Certo

Vamos cagar no ativi? Errado

Caixadeoculos

Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Agosto de 2024, 17:20

Então emprestamos o jogador este ano, no início da próxima época está aí outra vez, voltamos a emprestar,e vai andar assim até a acabar o contrato?

Tipo Jurasek, de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato

Não é assim que se gere uma empresa. O Benfica, embora seja a nossa paixão, é também uma empresa cotada em bolsa.

Para mantermos jogadores como o Neves, temos que fazer uma gestão cuidada dos nossos ativos

A compra do Cabral foi errada? Certo

Vamos cagar no ativi? Errado

Não foi isso que eu disse.

Eu prefiro sempre os melhores dentro de campo (obviamente adaptação ao momento do jogador, da equipa e da altura da época).

Colocar o Cabral a jogar, só porque sim não me faz sentido.

Não é nada claro para mim que isso o valorize e que estejamos a gerir melhor o caso do Artur (no limite acabávamos por ter sempre 2 ou 3 suplentes em campo para os valorizar. Óbvio que estou a exagerar).

Não serve. É trabalhar para o colocar noutro clube.

Agora se compramos por 20 algo que vale 10 (ou o que for realmente o valor de mercado do Artur), mas não queremos assumir, a questão é outra

Golden_Adler

Este Kokcu e Jurasek sairao todos Por metade ou menos ainda do que o preco de custo

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2024, 18:17Fica o sério aviso para as próximas contratações brasileiras...um mercado que está sobrevalorizado face ao real valor da actual geração. Os resultados da selecção brasileira são de alguma forma indicadores de que eles não estão na crista da onda, do melhor que por aí se faz mundo fora.
Sim e o facto de vir de Itália é só cepo

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2024, 18:17Fica o sério aviso para as próximas contratações brasileiras...um mercado que está sobrevalorizado face ao real valor da actual geração. Os resultados da selecção brasileira são de alguma forma indicadores de que eles não estão na crista da onda, do melhor que por aí se faz mundo fora.

Eu já disse que qui várias vezes que para mim o Benfica parava de contratar no Brasil onde os jogadores são muito sobrevalorizados!
Basta ver, as últimas boas contratações vindo do Brasil!
Se não estou em erro David Luiz e Ramires foram as únicas boas contratações!
Gastamos 20 milhões para um Leonardo que não tem nada de extraordinário para um jogador vindo do Brasil.

GTtdi_SLB

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2024, 20:15

Eu já disse que qui várias vezes que para mim o Benfica parava de contratar no Brasil onde os jogadores são muito sobrevalorizados!
Basta ver, as últimas boas contratações vindo do Brasil!
Se não estou em erro David Luiz e Ramires foram as únicas boas contratações!
Gastamos 20 milhões para um Leonardo que não tem nada de extraordinário para um jogador vindo do Brasil.
Dizem os entendidos que naquela geração eram 3 os craques brasileiros: o Leonardo, o roque e o outro do real. Se esses jogadores (que concedo poderem dar algo pois são muito miúdos) são o futuro do brasil então vão continuar a ter dificuldades a nível de seleção porque não são transcendentes.

O Leonardo custou creio 18M por uns 90% do passe.

dsdsds44

Vai acabar por ficar por os incompetentes da direção não lhe arranjarem colocação.

É mais uma master class da estrutura... uma terceira opção paga a preço de ouro.

Chappu

Comparar o Arthur com o Pringle (ou o Pringle com o Musa) é só mesmo de quem nunca viu o sueco a jogar.

O único, no plantel, que se pode comparar a essa lenda é só mesmo o Casper... e mesmo assim (sem ter a certeza) acho que o Pringle ainda conseguiu ser mais útil.

kidd

Citação de: Chappu em 07 de Agosto de 2024, 22:25Comparar o Arthur com o Pringle (ou o Pringle com o Musa) é só mesmo de quem nunca viu o sueco a jogar.

O único, no plantel, que se pode comparar a essa lenda é só mesmo o Casper... e mesmo assim (sem ter a certeza) acho que o Pringle ainda conseguiu ser mais útil.
fdx...Pringle foi contratado após ter marcado dois golos ao Benfica num estágio na Suécia, e num defeso em que se falhou, se bem mec recordo, a contratação do ulf kirsten , novela tipo cavani de então. E creio q tb o kovacevic. Pringle veio de uma equipa quase amadora, e era um central adaptado a PL. Era muito mau. Casper n cabe neste Benfica, mas no do Pringle era titular. Falta lhe o golo que prometia. E esforçado mas n chega. Pode sofrer com o modelo de jogo e n se estar a adaptar. Mas n e tão horrível assim. Creio q até pode render noutro sítio. E o dinheiro ser recuperado.

Baron_Davis

Citação de: Golden_Adler em 07 de Agosto de 2024, 19:43Este Kokcu e Jurasek sairao todos Por metade ou menos ainda do que o preco de custo

substitutos de Grimaldo, Enzo e Ramos

simplesmente surreal o que o ruim pechebe de futabole

VelhaGuarda

Afinal onde é que andam as propostas ?