Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tvelas

Não há ninguém na Arabia interessado neste ?

Slb098

Aposto que fica no plantel. Nem deve haver propostas sequer!

Adepto10

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Agosto de 2024, 17:20
Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Agosto de 2024, 11:39
Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2024, 09:28Só o deixava sair em trf definitiva, no mínimo 15M€ + 15% venda futura, ou empréstimo com opção de compra obrigatória (após participar em 10 jogos) nas mesmas condições.

Caso contrário, ficava com ele e dava-lhe minutos quando começar a apertar e jogarmos de 3 em 3 dias.

Taça de Portugal taça da liga, jogos do campeonato em casa com equipas mais fracas,...

Este ano temos mais jogos, temos o mundial de clubes,... castigos, lesões,...

Dar minutos a um jogador que não tem qualidade para jogar no Benfica, para mim não faz qualquer sentido.

Jogos oficiais são todos para ganhar.

Deram 20M para os amigos do nosso presidente... agora resolvam a merda que fizeram.

Insistir num erro é pior ainda.

Mas o Cabral é assim tão mau?

No ano passado, com exceção do Neves alguém teve bem?

Nós temos aqui 20M€ investidos e tenos que valorizar o ativo para que alguém se interesse e o leve

Na minha opinião é assim tão mau.

Está longe de ter a capacidade para ser jogador do Benfica.

Termos pago 20M é um problema, pois não o queremos e ninguém o quer pelo que custa.

Na opinião da nossa equipa técnica (scout, treinador, etc etc) também devem ter esta opinião pois já contrataram 2 PL (quase 40M) depois de o contratarem a ele.

Colocá-lo a jogar valoriza? Tenho dúvidas disso.

Então emprestamos o jogador este ano, no início da próxima época está aí outra vez, voltamos a emprestar,e vai andar assim até a acabar o contrato?

Tipo Jurasek, de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato

Não é assim que se gere uma empresa. O Benfica, embora seja a nossa paixão, é também uma empresa cotada em bolsa.

Para mantermos jogadores como o Neves, temos que fazer uma gestão cuidada dos nossos ativos

A compra do Cabral foi errada? Certo

Vamos cagar no ativi? Errado

Não foi isso que eu disse.

Eu prefiro sempre os melhores dentro de campo (obviamente adaptação ao momento do jogador, da equipa e da altura da época).

Colocar o Cabral a jogar, só porque sim não me faz sentido.

Não é nada claro para mim que isso o valorize e que estejamos a gerir melhor o caso do Artur (no limite acabávamos por ter sempre 2 ou 3 suplentes em campo para os valorizar. Óbvio que estou a exagerar).

Não serve. É trabalhar para o colocar noutro clube.

Agora se compramos por 20 algo que vale 10 (ou o que for realmente o valor de mercado do Artur), mas não queremos assumir, a questão é outra

Não se trata de por a jogar por jogar.

Nós vamos ter uns 60 jogos em 24/25 e o Pavlidis não vai poder fazer os jogos todos, porque para termos um Pavlidis na máxima força, a pressionar as defesas, com disponibilidade física e mental, eu diria que fará uns 40 jogos.

Depois temos jogos da taça de Portugal, taça da liga, mesmo alguns jogos de campeonato contra equipas fracas.

Eu não sou fã do Cabral, não gosto do perfil, mas tb não posso ignorar:

- aquilo que fez na Suiça, e mesmo na fiorentina; e

- que em 23/24, com exceção do Neves nng teve bem e, a bola não chegava à frente com qualidade, e quando o Cabral estava a atravessar o melhor momento, o treinador em vez de dar continuidade, sentou-o no banco.

A compra foi errada? Foi

Agora, num contexto favorável, eu não tenho a menor das dúvidas que ele vai sair favorecido e, com isso valorizar.

Quando uma equipa está a vencer, qualquer jogador que entre, acaba por ter um melhor desempenho.

O mesmo se aplica ao kokçu.

O ideal era alguém oferecer 15M€ pelo Cabral? Sim

Alguém está disponível para o comprar? Se calhar por 5M€ sim. É que o Benfica colocou-o no mercado por 13M€+2M€ e nng lhe pega.

Empréstimo? Se tiver uma cláusula de compra obrigatória após 10 jogos, ok. Mas eu diria que é pouco provável.

Aquilo que eu não quero é que o Cabral seja o Felix do atlético, todos os anos vai de empréstimo em empréstimo e depois nng o quer. Para isso já temos Jurasek, Meite,...

Isto só queima o jogador e o clube

Se o Cabral for faturando nas taças e alguns jogos do campeonato, o que não é difícil chegar a 15golos se a equipa estiver a carburar, então eu diria que possivelmente o podemos despachar por uns 12/15M€.

Silveralho

Pois, cá estamos.
Está fresquinho e tal.

El Tacuara

Vai sair por 5M com 20M, impossiveis,  de objetivos.

E os 5M serão pagos em 10 prestações.

Com o Rui ninguém faz farinha.

Slb098

Então mas não estava iminente a saída?  :confused:
 O Benfica não pode ficar só com 2 avançados. A confirmar se a saída do tensgsted. O Cabral não sai. Porque isso implicaria a compra de outro avançado. E o Benfica vai investir mais 15 milhões ( no mínimo) num avançado. Não me parece. E se fosse para dar lugar a um jovem já estava a fazer pre época

The Eagle 10

Também não seguiu para Famalicão.

brunoai

Pedro.SLB.71

Ao não ser convocado, este rapaz também vai ser despachado?

Jone

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2024, 12:43Também não seguiu para Famalicão.

Eh la!!!!!
Tu queres ver que vem aí emprestimo para o Brasil?
Granda Rui, pah...

Survivor

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Agosto de 2024, 13:02Ao não ser convocado, este rapaz também vai ser despachado?

Certinho.

Curioso com quem vem para o seu lugar.

Possivelmente o Bozenik para dar um guito ao Paulo.

Pedro.SLB.71

Citação de: Survivor em 11 de Agosto de 2024, 13:09
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Agosto de 2024, 13:02Ao não ser convocado, este rapaz também vai ser despachado?

Certinho.

Claro, o César Costa tem de ajudar os amigos a ganhar a vida.

jjlope00

Citação de: Survivor em 11 de Agosto de 2024, 13:09

Certinho.

Não vem ninguém.

Special_Red

Vamos nós buscar agora o Ioannidis?

menta

O amigo da Fiorentina também devia ir com ele..