Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB Stars

Nem sei o que dizer, tudo isto mau demais. Chamar atleta profissional a um sujeito destes é uma afronta.
O mais triste no meio disto tudo é que este juntamente com o Pavlidis não valem meia perna do Gyokeres e do Samu.

Sequel

Vou contra a corrente, mas é cool bater nele.

Rodrialex

O treinador que tenha tomates e aposte no Gustavo Varela.

Não ia dar resultados a curto prazo mas não faria pior que este pseudo jogador de futebol.

dsdsds44

Tão fraco.

Inacreditável como ficou no plantel.

Mais uma decisão ridícula do incompetente que temos a treinador.

DeSousa

A atitude no 3º golo é vergonhosa.

rjsf

A nossa melhor opção ao Pavlidis é este mono???
Ta certo grande planeamento

HB

Citação de: DeSousa em 23 de Outubro de 2024, 22:28A atitude no 3º golo é vergonhosa.

É a atitude do "tou-me a cagar", já não é a primeira vez.

Cob92

Citação de: rjsf em 23 de Outubro de 2024, 22:29A nossa melhor opção ao Pavlidis é este mono???

A melhor opção è o Amdouni e tenho quase a certeza que pelas movimentações do suíço em campo, a titularidade na posição 9 poderá passar por ele.

rjsf

Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2024, 22:33
Citação de: rjsf em 23 de Outubro de 2024, 22:29A nossa melhor opção ao Pavlidis é este mono???

A melhor opção è o Amdouni e tenho quase a certeza que pelas movimentações do suíço em campo, a titularidade na posição 9 poderá passar por ele.
Ok,por nós talvez seja isso mesmo...para o lage será?

MLM

Nao e melhor opcao. Nao e 9.

Ja agora, nao viram a quantidade de bolas perdidas pelo Amdouni nos ultimos 15 minutos pois nao?

Rui PT

Atitude corporal de quem já desistiu. Já só sonha com janeiro para se pôr a andar. E eu tb.

Holmesreis

Citação de: dsdsds44 em 23 de Outubro de 2024, 22:14Tão fraco.

Inacreditável como ficou no plantel.

Mais uma decisão ridícula do incompetente que temos a treinador.
Ficou no plantel porque não havia propostas por ele...

Cob92

Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 22:43

Nao e melhor opcao. Nao e 9.

Ja agora, nao viram a quantidade de bolas perdidas pelo Amdouni nos ultimos 15 minutos pois nao?

Temos que tentar outras opções mais tarde ou mais cedo.

Não podemos continuar a depender apenas do Pavlidis como opção na posição 9

ElPablito

Citação de: Jamal em 23 de Outubro de 2024, 22:03Entra com o jogo sempre FDD.
O grego nem se mexe e Cabral é igual.

Erros de casting ou não conseguem jogar para eles?

O grego não se mexe?

Eu li mesmo isto?

MLM

Citação de: Rui PT em 23 de Outubro de 2024, 22:45Atitude corporal de quem já desistiu. Já só sonha com janeiro para se pôr a andar. E eu tb.
Voces devem ver outro jogo com certeza. Vi o sprintar para pressionar defesas e guarda redes quando nao tinhamos bola.
Vi o a tentar rematar de calcanhar uma bola que veio para as costas dele.
Vi o a mudar flanco, uma vez bem, outra vez mal. Tambem nao e para isso que serve um 9 por isso tem desculpa.
De resto  que mais podia fazer na pouca bola que teve?