Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PedroMartins

diogo32

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Outubro de 2024, 13:31
Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2024, 19:40
Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 10:53
Citação de: DeSousa em 24 de Outubro de 2024, 09:48
Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2024, 00:12
Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2024, 23:53
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 23:19
Citação de: DeSousa em 23 de Outubro de 2024, 22:28A atitude no 3º golo é vergonhosa.
Fui rever o lance so para perceber.

A atitude de quem esta a 15/20 metros de onde a bola e jogada?!

E quem te diz a ti que e o 9 que tem de estar na cabeca da area? Quando os outros nem tinham muitos jogadores la para jogar de cabeca?

Nem sei para que perco o meu tempo. Metade dos comentários aqui e de gente que so quer bater em alguem.

Quem diz a ele?!
Estás no momento defensivo num livre perigoso...e ele está a "15 metros" de poder marcar um gajo (curiosamente que marcou o golo) ou, sei lá, fechar o meio, o básico em posicionamento defensivo. Ainda para mais a bola parte do lado dele.

Mas como o menino é especial fica na zona de ninguém a cagar de algo para a equipa.

Já pensaste que não era ele a marcar aquele gajo?
Ele olha para ele e vê que está sozinho, nem o vai marcar nem se posiciona para cortar a linha de passe...  Cagou-se completamente
Que estranho o 9 pensar na jogada a seguir e marcar golos e nao estar a entrada da area, onde devia estar um medio.
Mais estranho ainda nao ser ele a orientar a defesa, em vez de sei la, o Trubin ou o Otamendi.

Era uma bola parada. É comum avançados defenderem, ficando jogadores mais baixos e mais rápidos libertos (muitas vezes nem isso e defendem os 11).

Que é comum até é, sobretudo em cantos.

Mas se fosse isso o Cabral estaria bem dentro da área em marcação a um adversário. E nunca na entrada da área.

E ainda terias de responder o que diabo estavam a fazer os nossos 6 jogadores que estavam dentro da área. Estavam a marcar quem? O ar?

Zona. Fizeram uma linha. Devia haver uma 2a mais perto do limite da área. Não é comum haver só 2 adversários perto da baliza, daí também não termos todos (ou quase) dentro da área, como é habitual

SonecaSLB

Citação de: PedroMartins em 26 de Outubro de 2024, 21:25Que seja titular amanha !

Porque, para fazer a mesma merda que o outro?

Caixadeoculos

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Outubro de 2024, 13:31
Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2024, 19:40
Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 10:53
Citação de: DeSousa em 24 de Outubro de 2024, 09:48
Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2024, 00:12
Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2024, 23:53
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 23:19
Citação de: DeSousa em 23 de Outubro de 2024, 22:28A atitude no 3º golo é vergonhosa.
Fui rever o lance so para perceber.

A atitude de quem esta a 15/20 metros de onde a bola e jogada?!

E quem te diz a ti que e o 9 que tem de estar na cabeca da area? Quando os outros nem tinham muitos jogadores la para jogar de cabeca?

Nem sei para que perco o meu tempo. Metade dos comentários aqui e de gente que so quer bater em alguem.

Quem diz a ele?!
Estás no momento defensivo num livre perigoso...e ele está a "15 metros" de poder marcar um gajo (curiosamente que marcou o golo) ou, sei lá, fechar o meio, o básico em posicionamento defensivo. Ainda para mais a bola parte do lado dele.

Mas como o menino é especial fica na zona de ninguém a cagar de algo para a equipa.

Já pensaste que não era ele a marcar aquele gajo?
Ele olha para ele e vê que está sozinho, nem o vai marcar nem se posiciona para cortar a linha de passe...  Cagou-se completamente
Que estranho o 9 pensar na jogada a seguir e marcar golos e nao estar a entrada da area, onde devia estar um medio.
Mais estranho ainda nao ser ele a orientar a defesa, em vez de sei la, o Trubin ou o Otamendi.

Era uma bola parada. É comum avançados defenderem, ficando jogadores mais baixos e mais rápidos libertos (muitas vezes nem isso e defendem os 11).

Que é comum até é, sobretudo em cantos.

Mas se fosse isso o Cabral estaria bem dentro da área em marcação a um adversário. E nunca na entrada da área.

E ainda terias de responder o que diabo estavam a fazer os nossos 6 jogadores que estavam dentro da área. Estavam a marcar quem? O ar?

Tipicamente são essas as nossas marcações ...

PedroMartins

Citação de: SonecaSLB em 26 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: PedroMartins em 26 de Outubro de 2024, 21:25Que seja titular amanha !

Aposto que faz menos merda e é mais útil, mas vocês não querem ver isso

ajnogueira

Citação de: SonecaSLB em 26 de Outubro de 2024, 22:54

Será que faria?

Arthur Cabral:
2100 minutos, 12 golos
1 golo a cada 175 minutos

Pavlidis:
800 minutos, 2 golos
1 golo a cada 400 minutos

Berna®

Hoje vai meter o pau no river bird

Jotenko

Bleach

Esteve melhor que o pavlidis...

MLM

Voltou a mostrar que e melhor. Alguem me mostre um remate de fora da area, so um, a baliza do Pavlidis.

lPhoenix

Entrou bem e fez um bom trabalho, faltou o golo.

MrCobb

Uau, esteve melhor que o outro...
Estamos é fodido com ambos.

Fabiuh21

Fez mais por merecer a titularidade que o Pavlidis

iREDBLOOD

Citação de: Fabiuh21 em 27 de Outubro de 2024, 20:04Fez mais por merecer a titularidade que o Pavlidis

O que é que fez a mais que o Pavlidis?

Sequel

Citação de: Fabiuh21 em 27 de Outubro de 2024, 20:04Fez mais por merecer a titularidade que o Pavlidis

E já não é de agora