Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zibrog

Este não é jogador de futebol...não me fodam!

CapitaoIglo

Então aqui o injustiçado melhor avançado do plantel não precisava só de uma oportunidade?

Endless

Citação de: CapitaoIglo em 31 de Outubro de 2024, 11:48Então aqui o injustiçado melhor avançado do plantel não precisava só de uma oportunidade?

Calma...
Daqui a pouco já te vão dizer que precisa de uma sequência entre 7-12 jogos a titular para se mostrar.

MLM

Citação de: Endless em 31 de Outubro de 2024, 11:31
Citação de: MLM em 31 de Outubro de 2024, 08:35
Citação de: Endless em 31 de Outubro de 2024, 00:59
Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2024, 22:29Basta meter a jogada daquele cruzmanto que passa em frente da baliza, mesmo à frente dele, para perceber que não dá.

Não dá!
Já não dá há muito tempo!
Chega disto!

É um mono.
Nesse jogada já depois de a bola ter passado, atira-se de carrinho numa de "estão a ver...eu esforçei-me para chegar à bola...".
Trademark dele.

"Melhor avançado do Benfica"
Se fosse isso que tinha acontecido...
Ri-me
Normal. Eu ha anos que me rio neste forum com o que dizem dos 9s.

Desde o Ramos nao servir, ao Henrique Araujo ser o melhor de sempre (nota ainda acho que e bom), ate aos Beltran e afins desta vida, que dariam excelente resultado por ca.

Entretanto tambem vi alguns comentários teus. Este ja era mau antes de chegar e o Musa tambem era pesado.

Enfim ha os haters e ha quem nao perceba alguns perfis de jogador, como 9s fisicos, mais posicionais e que velocidade nao e nem sera o atributo principal.

Take your pick.

MLM

Citação de: CapitaoIglo em 31 de Outubro de 2024, 11:48Então aqui o injustiçado melhor avançado do plantel não precisava só de uma oportunidade?
Deduzo pelas vossas palavras que a equipa nao jogou bem porque o Cabral estava la na frente.

Toronto_SLB

Nao sei se e' falta de qualidade, falta de sorte, falta de confianca, etc., mas parece que esta' sempre no sitio errado ou entao atrapalha a jogada. Aparece um segundo depois da bola la' chegar e normalmente e' outro colega que chega la' e marca.

Talvez precise de mais tempo para ganhar principalmente confianca, mas nao sei se vai la' chegar.

iloy

Citação de: MagicSLB em 31 de Outubro de 2024, 11:03
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2024, 07:38
Citação de: MagicSLB em 30 de Outubro de 2024, 23:49Vender este por 15M e recuperar o Araújo

E quem vai dar 15 milhões por um jogador deste nível?

Nós demos mais.. com certeza que não somos o clube mais burro do mundo digo eu

Com certeza?
Não somos não lol

Endless

Citação de: MLM em 31 de Outubro de 2024, 11:51
Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2024, 22:29Basta meter a jogada daquele cruzmanto que passa em frente da baliza, mesmo à frente dele, para perceber que não dá.

Não dá!
Chega disto!

É um mono.
Nesse jogada já depois de a bola ter passado, atira-se de carrinho numa de "estão a ver...eu esforçei-me para chegar à bola...".
Trademark dele.

Ri-me

Desde o Ramos nao servir, ao Henrique Araujo ser o melhor de sempre (nota ainda acho que e bom), ate aos Beltran e afins desta vida, que dariam excelente resultado por ca.

Entretanto tambem vi alguns comentários teus. Este ja era mau antes de chegar e o Musa tambem era pesado.

Enfim ha os haters e ha quem nao perceba alguns perfis de jogador, como 9s fisicos, mais posicionais e que velocidade nao e nem sera o atributo principal.

Take your pick.

Ri-me muito

dsdsds44

Da forma que joga qualquer dia nem por 5 milhões o vendemos...

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em 31 de Outubro de 2024, 11:51

Não dá!
Chega disto!

É um mono.
Trademark dele.

Ri-me

Take your pick.

Cabral não tem nada. Nem sequer é bom posicionalmente.

Baron_Davis

é seguramente dos mais bem pagos do plantel e tem um rendimento pouco mais que residual

teve o seu momentum a época anterior, qd marcou em 4 ou 5 jogos consecutivos, com o reichao a abanca lo de forma caricata

se aparecer uma boa proposta para todas as partes é aceitar

Manuel_apt

Meu rico dinheirinho. Foi a mesma coisa que queima-lo.

Na equipa da minha freguesia nem no banco sentava se eu fosse treinador.

Que porca miseria. FDS

Diavolo Rosso

Hora de assumir o prejuízo, não vale a pena continuarmos a insistir nisto.

Manuel_apt

Se ele saisse ja a custo zero. Sem pagar lhe mais nada ganhavamos dinheiro so de fazer isso.

GGG

Foi um tiro ao lado claramente e a época passada, no seu melhor período e quando estava a marcar golos e a jogar bem, o alemão "acabou com ele"!

Era para sair no inicio da época, mas deve-se continuar a trabalhar no sentido de arranjar uma colocação para ele, seja no mercado de Janeiro como no final da epoca.