Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Florenzo

Que truta. Não me surpreende mesmo nada que seja um upgrade em relacao ao Ramos

RedRG

Citação de: 20simao1 em 08 de Agosto de 2023, 08:40
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: Dmitry91 em 07 de Agosto de 2023, 18:2925M é muita fruta para um jogador de 25 anos.

Mas no fim, faz se as contas.

Um velho.

Já estão a pensar no lucro da venda...
Só assim se percebe esse comentário.
É difícil o vieirismo difícil sair dos adeptos...
E se a preocupação é só o dinheiro, deixa-me acrescentar que um ponta-de-lança no futebol atual só fecha a carreira para lá dos 35 anos, sendo que vemos agora muitos a chegarem ao pico já por volta dos 30 (Benzema, Kane, Lewa, Giroud). Este gajo tem facilmente mais 10 anos de carreira pela frente, conforme o seu empenho.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 08:38
Citação de: Arceus_17 em 08 de Agosto de 2023, 08:29
Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: Arceus_17 em 07 de Agosto de 2023, 21:28Estoirar 20 milhoes num ze qualquer da Fiorentina...faz lembrar o gajo que fomos buscar a Espanha.
Hoje saíram todos do buraco...

Nota-se que hoje trabalhamos bem.  :clap1:

Sim, acho absurdo rebentar 20 milhoes num desconhecido qualquer que se arrasta num clube de merda em Italia.

Melhor marcador da conference league? Wow que feito brutal, consegue marcar golos aos Flora Tallin e Lech Poznans da europa.  :clap1:  :bandeira1:

o Arthur Cabral é desconhecido?

Ri-me

Olha que perguntem ao Braga informações, eles conhecem-no de certeza.

Camisola_20

Citação de: Alex_Soares em 08 de Agosto de 2023, 08:46
Citação de: Dmitry91 em 08 de Agosto de 2023, 08:39
Citação de: GGG em 08 de Agosto de 2023, 08:32
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: RAFL em 07 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:34Uma coisa é certa, se vão buscar o Beltran por 25M, ele estoura na Série A e o Cabral não estoura cá, vai ser especialmente doloroso.

exato, o pior é que é isso que eu penso, o beltran é bem melhor....mas provavelmente já não fomos a tempo....enfim, é o que é.

O Benfica quis mesmo o Beltran? Tal como quis o Gimenez ou outros que se falou? O foi a CS a falar? A mesma que disse que o Benfica tinha ido a Argentina negociar o Beltran?
não, o Benfica de rui costa consegue sempre as primeiras opções....ainda tens duvidas que a primeira opção era o giminez?

Que engraçado.... o Benfica do Rui Costa, que curioso... como se existisse 3 ou 4 Benficas.....

Passando à frente, lamento informar-te, mas a primeira opção até foi Enes Ünal, e a segunda até terá sido Taty Castellanos. Quanto a Gimenez, foi uma hipotese, mas os cerca de 40 milhões pedidos pelo Feyenoord, nem permitiu conversações.

Fizeram se à vida e renovaram com ele para não perder 2 jogadores fundamentais no mesmo defeso. Julgo que vão fazer uma boa campanha na Champions.

Podíamos ter ido buscar o Gimenez se tivessem resolvido o Gonçalo mais cedo. Mas o nosso parceiro estratégico tem uns timings do crl.

Diria que, algo no seguimento do comentário do @GGG, quem perdes por timings é mesmo o Castellanos,

Gimenez nesse sentido seria sempre um alvo com probabilidade baixa ou inexistente, porque supostamente eles sempre pediram um fortuna por ele
Não perdes por timing.

Porque nessa altura o Benfica sabia que ia vender o Gonçalo. Cada vez mais cheira que isto ja estava planeado.

O Benfica tinha capacidade de gerir esse negocio.

Ate porque o Gonçalo sai por emprestimo e opção de 65. Não foi uma situação onde o Benfica não vendia mesmo por menos de 80 e por isso não sabia o que ai vinha.

sattva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 08:38
Citação de: Arceus_17 em 07 de Agosto de 2023, 21:28Estoirar 20 milhoes num ze qualquer da Fiorentina...faz lembrar o gajo que fomos buscar a Espanha.

Sim, acho absurdo rebentar 20 milhoes num desconhecido qualquer que se arrasta num clube de merda em Italia.

Melhor marcador da conference league? Wow que feito brutal, consegue marcar golos aos Flora Tallin e Lech Poznans da europa.  :clap1:  :bandeira1:

o Arthur Cabral é desconhecido?

Ri-me

Este forum está cheio de gente que não sabe o que é um fora de jogo, é díficil esperar melhor.

Chairman

Vianense

Citação de: Black Skulls em 07 de Agosto de 2023, 23:24

upload photo

Epahh

PS. Dá para disponibilizar o link, não quero ler só os comentários que foram selecionados por ti, quero ler todos sem censura

Smashin

Então, na tua opinião, quem é que deviamos ter ido buscar?

Só para tentar perceber a linha de raciocinio. É que acabamos de ir deixar 40M€ no Feyernoord, 9M€ no Nordsjaelland, 14M€ no Slavia de Praga (22M se contarmos com o Bah), 25M€ no Shakhtar.
Se jogar na Fiorentina é andar-se a "arrastar por Itália", imagino o que dizes de malta que vem de campeonatos periféricos como o Ucrâniano, Checo, Norueguês, etc

Spinola39

Entendidos, Trubin e Cabral já estão. Antes de virem, suspirava-se por um bom guarda redes e por um bom PL. Acontece que já ca estão um excelente GR e um Bom PL.

A bipolaridade do SB já se manifestou de diversas formas, tal como era de esperar.

Adiante, quem falta? OU fechamos já o plantel?

glorioso41

No Benfica o Artur vai ter 4 ou 5 vezes mais oportunidades para marcar golo do que o que tinha na Fiorentina, se faturar o dobro estamos a falar de 18 no campeonato nada mau, mas espero que supere fácil os 20.
Não era o meu preferido mas a sua forma de jogar e estando ele bem e adaptado é gajo para fuder esta merda toda, eu acredito que vai dar certo.

sattva

Citação de: Vianense em 08 de Agosto de 2023, 09:05

upload photo

Epahh

PS. Dá para disponibilizar o link, não quero ler só os comentários que foram selecionados por ti, quero ler todos sem censura

De outro post, com comentários mais sensatos.
https://www.reddit.com/r/fiorentina/comments/15kt9ef/benfica_are_set_to_sign_arthur_cabral_as_new/

Eu sigo a Serie A, é um bom PL e aqui vai fazer muito golo. O Tugão não é a liga italiana.

jnvslb

Citação de: adeptoBancada em 08 de Agosto de 2023, 09:07
Citação de: Vianense em 08 de Agosto de 2023, 09:05

upload photo

Epahh
Sinais muito preocupantes.

Diz que é mau finalizador, quando se fores ver as estatísticas, marca acima do esperado e é muito melhor que o Ramos por exemplo.

20Nico Gaitan20

Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2023, 09:13No Benfica o Artur vai ter 4 ou 5 vezes mais oportunidades para marcar golo do que o que tinha na Fiorentina, se faturar o dobro estamos a falar de 18 no campeonato nada mau, mas espero que supere fácil os 20.
Não era o meu preferido mas a sua forma de jogar e estando ele bem e adaptado é gajo para fuder esta merda toda, eu acredito que vai dar certo.
o PL da atalanta tinha 9 golos no campeonato...foi para o United por 80M de euros.

Este tem 7 golos no campeonato e mais 7 na liga conferência onde foi o melhor marcador da competição....e nem titular absoluto da Fiorentina era...e a Fiorentina é equipa quase de meio da tabela em Itália....ele no Bwnfica com uma equipa atacante...vai obviamente ter números assombrosas...vejam os números dele no Basileia por exemplo...onde aí sim o Basileia lutava por títulos e era o clube que joga para a frente.

Avaliar por aquilo que ele fez só em Itália é errado...ate porque eu pessoalmente nem acho mau os números dele em Itália...em época e meia fez 17 golos.

Em uma equipa que nem top 6 é em Itália hoje em dia.

Frusciante

Que tristeza do crl este forum atualmente ser só pessoas assim. Enfim