Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (2340 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (400 minutos), 4 golos

SofiaSS

Mérito também a todos que não o deixaram cair no jogo com o Estrela (adeptos incluídos). Embora, tendo estado lá, diga-se que foi uma mistura de apoio com risos e exasperação, não estivéssemos a ganhar confortavelmente queria ver o público).

Tenho tentado defender o Pavlidis e sei que faz muito trabalho sem bola, mas este gajo já merece ser titular. Se não funcionar, alterna-se outra vez.

FUTURO PRESIDENTE

ruio1999

Bonito trabalho do Lage nesta recuperação.

XTRAN

Se dividirem os minutos do Arthur ele tem práticamente apenas 26 jogos completos pelo
Benfica, e 15 golos..

Os números não são assim tão maus..

MrFire

A boa atitude dos Adeptos e do Lage contra o Estrela Amadora... já está a dar frutos.

É um jogador que aprecio.

Siga ✔️

MLM

Citação de: clipper_slim em 28 de Novembro de 2024, 01:45
Citação de: bruno cardoso em 28 de Novembro de 2024, 00:31Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

57 jogos
15 golos
4 assistências
2362 minutos
https://x.com/InformGlorious2/status/1861925472596025764

2362 minutos dá aproximadamente 26 jogos (90 minutos).

15 golos e 4 assistências em 26 jogos é bastante razoável, tendo até em conta que foi sempre visto como o patinho feio, o gordo, o picanha, que nem correr sabe...

Para além dos números marcou golos bonitos, de bicicleta, à meia volta, de calcanhar,  de tolada...
E bolas ao poste foram varias.
E ainda falhou 2 penalties. Lol nao estou a dizer para desvalorizar mas que ainda podiam ser melhores estes numeros com alguma sorte.

John F. Kennedy

Homem de golos importantes.

JoséTorres

Acho que é altura de o meter a titular no lugar do Pavlidis, só para ver uma coisa.

E atenção, eu sempre odiei o Arthur Cabral.

ziabloO

Muito bem Lage na recuperação do Arthur

_fv_

Belo golo fdx, poucos fariam este golo.

PedroMartins

Citação de: _fv_ em 28 de Novembro de 2024, 09:33Belo golo fdx, poucos fariam este golo.

Foi á CereSete

td_por_ti_SLB

Que míssil de cabeça. Pode ser que seja útil.

MrCobb

Meter a titular, fez por isso e ver como corre.

Surfada

Sempre achei que tem qualidades mas da mesma forma que o Tomás Araujo falha em certos aspectos defensivos básicos, o Artur Cabral é semelhante numa posição diferente. Tem qualidade técnica mas a finalização é em certos momentos de uma criança

Adicionalmente, é exasperante a sua tentação de se atirar para o chão para alcançar à bola

jpcafe

Acho que toda a gente percebia que podia dar muito mais ao clube. Grande forma!!