Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

hugoPT92

Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2024, 14:16
Citação de: hugoPT92 em 13 de Dezembro de 2024, 12:19Se for verdade a proposta de 15 milhões deviam aceitar. Eu gosto dele mas vai ser difícil uma proposta melhor.

Qualquer proposta como esta, a perder pouco dinheiro, para jogadores e como o Cabral, o Pavlidis e o Kokçu é aceitar na hora.

Começo achar cada vez mais difícil o clube abrir mão dele em Janeiro. È um ponta de lança de área o Lage vê nele importância em momentos que temos que fazer chuveirinho na área adversária

Um gajo que custou o que ele custou não pode servir apenas para isso.

bnfc

Citação de: slbfan4you em 13 de Dezembro de 2024, 14:16Mas algum dia deram 15M isto é tudo noticias para abafar o que fizeram com o Roger.

Não acredito que seja. Simplesmente porque recusar uma oferta de 15M pelo Arthur Cabral nesta altura seria gestão danosa.

tulio_slb

Citação de: hugoPT92 em 13 de Dezembro de 2024, 14:55
Citação de: hugoPT92 em 13 de Dezembro de 2024, 12:19Se for verdade a proposta de 15 milhões deviam aceitar. Eu gosto dele mas vai ser difícil uma proposta melhor.

Qualquer proposta como esta, a perder pouco dinheiro, para jogadores e como o Cabral, o Pavlidis e o Kokçu é aceitar na hora.

Começo achar cada vez mais difícil o clube abrir mão dele em Janeiro. È um ponta de lança de área o Lage vê nele importância em momentos que temos que fazer chuveirinho na área adversária

Exatamente o que eu penso. Eu acho que ele deveria ser vendido, não por tuta e meia mas deveríamos procurar conseguir encaixar parte daquilo que investimos. Acredito que isto seja a ideia do clube mas o treinador vê as coisas totalmente diferentes.

The_Riggs

4 golos em 435 minutos e pavlidis 6 golos em 1416. Isto não são opiniões ou achismos, só factos.

player12

Citação de: bnfc em 13 de Dezembro de 2024, 15:02
Citação de: slbfan4you em 13 de Dezembro de 2024, 14:16Mas algum dia deram 15M isto é tudo noticias para abafar o que fizeram com o Roger.

Não acredito que seja. Simplesmente porque recusar uma oferta de 15M pelo Arthur Cabral nesta altura seria gestão danosa.

Aos anos que o Benfica sofre de gestão danosa.

takediz

É pá, o Henrique Araújo não faria pior do que este e o grego sinceramente...e ainda poderíamos recuperar entre 30/35M nestes 2 troncos

Slbstriker

Mais vale não venderem este, porque se for vendido por 15 milhões, já se sabe que o nosso presidente que percebe muito de futebol, vai gastar mais vinte milhões em mais um cepo.

Com o que já foi gasto nos últimos tempos em avançados, esse dinheiro todo tinha dado para ir buscar o Haaland!

Sequel

Titularidade, jogos seguidos em cima.

É o que ele precisa.

Enquanto isso não acontecer, vamos andar neste bate boca.

Red Bullet

Ao q consta o hamburgão chora por ti!

Não te acanhes!

d1keke

Não deram nada.. abola disse que não houve proposta alguma.. e deve ser verdade..

Ninguém rejeitava estes valores por um suplente flop..

Acredito até que possa haver interessados nos states.. mas cheira me mais no brasil..
Alguém do brasil já sondou..

O campeonato acabou e alguns clubes vão ficar sem os seus avançados..
Flamengo o Gabriel Barbosa, o Corinthians falasse que vai perder o Yuri Alberto..

diogo32

Gestão danosa.

Primeiro substitui-se Ramos por Arthur, que não encaixava no modelo e foi uma benção para a fiorentina vendê-lo por aquele valor.
Depois vende-se J. Neves por 60M e traz-se um ex jogador para substitui-lo. E a mesma pessoa que baixou as calças pelo Neves, agora rejeita 15M por um flop?

Che1904

A existir uma proposta de 15 é embrulhar e ir buscar um ponta de lança a sério...

Caixadeoculos

Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2024, 15:15
Citação de: hugoPT92 em 13 de Dezembro de 2024, 14:55

Exatamente o que eu penso. Eu acho que ele deveria ser vendido, não por tuta e meia mas deveríamos procurar conseguir encaixar parte daquilo que investimos. Acredito que isto seja a ideia do clube mas o treinador vê as coisas totalmente diferentes.

Mas alguém paga mais que Tuta e meia por este senhor????

Ah...espera... agora pensando melhor até há...

Caixadeoculos

Citação de: diogo32 em 14 de Dezembro de 2024, 10:54Gestão danosa.

Primeiro substitui-se Ramos por Arthur, que não encaixava no modelo e foi uma benção para a fiorentina vendê-lo por aquele valor.
Depois vende-se J. Neves por 60M e traz-se um ex jogador para substitui-lo. E a mesma pessoa que baixou as calças pelo Neves, agora rejeita 15M por um flop?

...Mas percebe muito de futebol...