Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fundamentalista SLB

Harlem

Eu nem dou por nenhum dos nossos avançados em campo, estarem ou não vai dar ao mesmo. Não entendo

fjorge

Mas andamos a brincar? Como é que este tipo joga no Benfica?

NN_1984

Vender este e o Grego e ir buscar um com golo com créditos firmados em Janeiro

Jamal

Citação de: NN_1984 em 15 de Dezembro de 2024, 23:46Vender este e o Grego e ir buscar um com golo com créditos firmados !
acho que esta direção não devia tocar mais no dinheiro do clube.

NN_1984

Citação de: Jamal em 15 de Dezembro de 2024, 23:47
Citação de: NN_1984 em 15 de Dezembro de 2024, 23:46Vender este e o Grego e ir buscar um com golo com créditos firmados !

Ou isso !👍

ramasr

Em Janeiro no minimo um Brian Dean ou o Deane Saunders.

Roberto Kaldeira

Pois, cada vez que a estrumetura mexe no dinheiro do clube, normalmente fazem isso mesmo. Estrume

Sea_Shepherd

Uma coisa é comprar pinos baratos. Um gajo nem se chateia muito. Agora pinos caros? Pqp

NoNickBoy

É que é exatamente isso, esta direção devia ser PROIBIDA de gastar mais um cêntimo, chega! O que é demais enjoa

_JonasThern_

É que este gajo nem correr sabe.

ajnogueira

Mais um jogo ao nível dele.

Este fenómeno é curioso. Bastou o Pavlidis fazer uns jogos a titular, para todos esquecerem o que o Cabral vale e terem saudades dele.

Agora joga o Cabral e lembramo-nos que afinal ele continua o mesmo trepo de sempre.

Já chega desta brincadeira, Cabral e Pavlidis juntos não fazem um ponta de lança de jeito.

burnvski

Citação de: NN_1984 em 15 de Dezembro de 2024, 23:46Vender este e o Grego e ir buscar um com golo com créditos firmados em Janeiro

O grego não vinha de épocas a marcar muitos golos no AZ? Não são créditos firmados?

NN_1984

Citação de: burnvski em 15 de Dezembro de 2024, 23:59
Citação de: NN_1984 em 15 de Dezembro de 2024, 23:46Vender este e o Grego e ir buscar um com golo com créditos firmados em Janeiro

O grego não vinha de épocas a marcar muitos golos no AZ? Não são créditos firmados?

Chegou cá e ainda não vi nada dele ! Ou o nosso campeonato é muita forte ou o Tulipão é fraco!

ItsY2Inferno

Citação de: NN_1984 em 16 de Dezembro de 2024, 00:05
Citação de: burnvski em 15 de Dezembro de 2024, 23:59

Chegou cá e ainda não vi nada dele ! Ou o nosso campeonato é muita forte ou o Tulipão é fraco!

Não se trata de ser forte ou fraco

São campeonatos completamente diferentes, o Heracles vai a casa do Ajax e joga aberto

Cá as equipas fecham-se mais e são mais organizadas defensivamente