Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benficaenadamais

Ainda da para recuperar o Musa ?

nwpt

Citação de: Benficaenadamais em 02 de Janeiro de 2025, 15:53Ainda da para recuperar o Musa ?
O Musa ao lado deste colega é um Van Basten.

Mais um negócio fantástico do Bosta.

LFVL

Citação de: Benficaenadamais em 02 de Janeiro de 2025, 15:53Ainda da para recuperar o Musa ?

Ãh!!!! Para isso apostem no Henrique ou no Gustavo.

iloy

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2025, 15:54

Ãh!!!! Para isso apostem no Henrique ou no Gustavo.

Para isso?
O Henrique nem num clube fraco consegue jogar sempre e marcar golos não è o seu forte

AlexandreFernandes

O Musa, com todas as deficiências que tinha, era um jogador bastante útil.

Dava luta aos defesas, jogava bem de cabeça, ora atacava o espaço, ora prendia os centrais...

Além disso, dava sempre o litro e era uma referência na área.

Quanto ao Cabral é difícil arranjar palavras. Nem correr sabe...

20M€ deitados ao lixo.

takediz

Ano novo, e lá teremos de levar com este marreco, em certa medida tenho.pena dele, a maneira como ele corre revela alguma debilidade física que não é compatível com um clube profissional, só mesmo nós para levarmos um barrete destes...

Lellominsk

LFVL

Devia ser prioritário vender o Cabral agora em janeiro.

Lellominsk

Citação de: takediz em 31 de Dezembro de 2024, 12:16Cádiz, Vinícius, Rodrigo pinho eram incomparavelmente melhores

Esse apenas!

krak

Eu acho que ele tem qualidade mas também acho que já não dá...
Há sempre aquela fase onde mostra algo que parece que vai começar a jogar e melhorar mas que nunca tem sequência... É pena.

Neste momento os 2 PL do Benfica não fazem um e temos neles praticamente 40M€ investidos...

miniMilk

Vamos la ver se conseguimos despachar este destruidor do tug... bidão

sergio19azb

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2025, 11:56Vamos la ver se conseguimos despachar este destruidor do tug... bidão
O Cruzeiro acabou de fechar o Gabigol. Ficou uma vaga para o Flamengo, que agora tem o Boto como diretor desportivo.

O Boto ja disse que nao precisa de um jogador com nome, mas sim um jogador que consiga dar rendimento. Duvido que seja o Arthur!

O Palmeiras também tem um treinador inteligente, não vai arriscar no Arthur.

Só mesmo o Corinthians poderá safar o Benfica. Clube mal gerido, tenho fé!

Iceman2809

O melhor para todos é a sua venda.

Dias13

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Janeiro de 2025, 20:12O Musa, com todas as deficiências que tinha, era um jogador bastante útil.

Dava luta aos defesas, jogava bem de cabeça, ora atacava o espaço, ora prendia os centrais...

20M€ deitados ao lixo.

Eu achava o Musa fraco para um clube como o Benfica

Mas depois de ver isto e ainda pagar 20M€ não há palavras

Gamarra2

Citação de: Dias13 em 03 de Janeiro de 2025, 16:54
Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Janeiro de 2025, 20:12O Musa, com todas as deficiências que tinha, era um jogador bastante útil.

20M€ deitados ao lixo.

Eu achava o Musa fraco para um clube como o Benfica

Mas depois de ver isto e ainda pagar 20M€ não há palavras
Sempre disse que vender Musa no contexto de avançados que tinhamos era erro histórico