Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kapow809

São jogadores como este que me fazem sentir saudades do Weldon!!!!

MeteGelo

Citação de: Kapow809 em 05 de Fevereiro de 2025, 17:44São jogadores como este que me fazem sentir saudades do Weldon!!!!

HB

Arthur Cabral apontado a clube mexicano

Avançado de saída do Benfica

O Rayados, clube mexicano, está atento à situação de Arthur Cabral, jogador que está de saída do Benfica. De acordo com Edu Torres, criador de conteúdos atento ao mercado futebolístico, o avançado encarnado está na mira do Rayados, clube que também está a tratar da contratação de Sergio Ramos.

Tal como o nosso jornal já deu conta, Arthur Cabral é um jogador que o Benfica ainda pretende colocar no mercado, depois da chegada de Belotti no final de janeiro. O brasileiro tem sido apontado à MLS, campeonato norte-americano, mas agora abre-se a porta a uma eventual mudança para o México.

Recorde-se que esta época, Arthur Cabral perdeu espaço no onze, com a chegada de Pavlidis, e as hipóteses de poder ir a jogo podem diminuir ainda mais com a contratação do avançado italiano.

in record

iSLBenfica

Mais um caso de brilhante gestão por parte de Rui Costa.

Soma e segue.

Rui_Vieira

Citação de: Kapow809 em 05 de Fevereiro de 2025, 17:44São jogadores como este que me fazem sentir saudades do Weldon!!!!

Nem vou tao longe, ao ver o pinho no estrela a jogar fiquei a pensar q dava nos mais jeito q o Cabral ahaha

ItsY2Inferno

🚨 Monterrey, do México, está interessado em contratar Arthur Cabral, de acordo com @edutorresr.

Adepto10

As notícias da saída do Cabral já metem nojo.

Desde o início que digo e reafirmo, este só sai por empréstimo ou em fim de contrato.

Pode existir um ou outro clube com dirigentes palermas, mas na maior parte, são dirigentes com os mínimos olímpicos

IloveSLB2014

Citação de: Adepto10 em 05 de Fevereiro de 2025, 19:22As notícias da saída do Cabral já metem nojo.

Desde o início que digo e reafirmo, este só sai por empréstimo ou em fim de contrato.

Pode existir um ou outro clube com dirigentes palermas, mas na maior parte, são dirigentes com os mínimos olímpicos
A saída por empréstimo está longe de ser o cenário ideal, contudo no dia 5 de fevereiro, já com os mercados europeus fechados e com ele encostado, sabendo que vai passar a ser terceira ou quarta opção, é melhor o empréstimo do que estar parado a desvalorizar aqui (no SLB)

RAFL

Quem deu 20 milhoes por ele ,quem foi?

O cota do bigode

Red Bullet

takediz

Incrível, vai cá ficar 2 anos completos, só nós...