Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fdpdc666

"Oh pai, ainda falta muito?"

Benfanatic

Este se estivesse cá há dez anos ainda ia andar em fase de adaptação...

Che1904

Isto fosse como na NBA e era trocado mesmo para onde não há picanha!!

Greis

AHDRA77

Oh ruieeeee activa aí a cartada do parceiro estratégico para ajudar a vender este!
Ou isso só funciona para vender craques ao desbarato?

MrCobb

Como é óbvio, o atual PL da Fiorentina anda a marcar golos. Ele que até custou 13M vindo da Juve.
Em Florença o Príncipe Ruie continua a ser ídolo, qual Médicis.

ze_21

Ja lhe abriram a porta la no predio da amadora?

Adepto10

Já jogava poucos minutos e agora é que vai jogar na bancada para jogar um gajo emprestado que ainda é pior ... Fdx

odistraido

Foram 20M neste? E agora não sabem o que fazer?

VelhaGuarda

Citação de: odistraido em 07 de Fevereiro de 2025, 00:18Foram 20M neste? E agora não sabem o que fazer?

Quem devia pagar os 20 M € sei eu bem.

Archie Bunker

20m e nem emprestado alguem o quer!

ForçadoBloqueio

Apareceu uma proposta de 16+2 da Atlanta United e os coveiros que temos no clube cagaram na cena. Sem palavras.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2025, 02:29Apareceu uma proposta de 16+2 da Atlanta United e os coveiros que temos no clube cagaram na cena. Sem palavras.
Mas tu acreditas nisso? 😂

O Record andou aos papéis no que toca ao nosso mercado. Então nos últimos dias para o fecho do mercado, foi de rir..

Pablito13

Citação de: jjlope00 em 07 de Fevereiro de 2025, 02:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2025, 02:29Apareceu uma proposta de 16+2 da Atlanta United e os coveiros que temos no clube cagaram na cena. Sem palavras.
Mas tu acreditas nisso? 😂

O Record andou aos papéis no que toca ao nosso mercado. Então nos últimos dias para o fecho do mercado, foi de rir..

Não tenho a certeza mas não foi o Record os primeiros a falarem do Bruma e do Belotti, isto quando a malta pensava que era uma piada de mau gosto?!