Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

rkc

Citação de: Miguel1111 em 10 de Agosto de 2023, 21:50Na btv dizem que é uma mistura de yuran com isaias..

O jogador mais parecido com ele para mim foi o lima.

Bergus_2010

Vamos perder algumas coisas do Ramos e iremos ganhar outras com ele. Já o sigo há algum tempo e sempre desejei que o contratássemos. Não sei se se integrará bem, mas pelo menos pode-se ir adaptando, porque o Musa faz razoavelmente bem o lugar. Em alguns aspetos do jogo faz lembrar o Hulk. Perde no jogo de costas e de cabeça???, assim como na pressão alta, mas ganha-se em explosão no último terço. Cabe ao Schmidt aproveitar as suas qualidades e colocá-las ao serviço do coletivo.

Notguilty

JustMe

Mistura de Yuran e Isaías ;D

Porra, se isso fosse verdade, marcava perto de 40 golos nesta liguilha.

X-rated

Bem vindo ao Benfica.

Muitos golos e muito sucesso.

O Benfica tem vindo a reforçar-se com + altura + caparro + técnica.

Jogadores necessários para os jogos grandes, porque para jogos grandes jogadores grandes.

Kurt Cobain 10

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Agosto de 2023, 21:46O gajo é um armário do crl.
A vida dos pepes e otávios da vida está a ficar difícil . Estavam habituados a meninos de coro no Benfica .

Loopkin

Citação de: ROBINHO em 10 de Agosto de 2023, 21:47Número 9

Montagem e mal feita. No site da LPFP o 9 registado para 23/24 é o Ramos. Não sei se é possível o clube mudar isso ou só na época seguinte.

filc

Tenho bom feeling sobre este gajo... Acho que vamos ficar bem melhores servidos

Castro_SLB

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2023, 21:56Mistura de Yuran e Isaías ;D

Porra, se isso fosse verdade, marcava perto de 40 golos nesta liguilha.

Se foi dito pelos comentadores da BTV, é verdade.

Woland

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 21:15
Citação de: Boddicker em 10 de Agosto de 2023, 21:07
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2023, 20:43

Temos a confirmação que vai rebentar o cu aos lagartos

O Arthur havia de espetar 4 batatas, aos lagartos, duas na Luz e duas no WC de Alvalade.

PS: Desculpem o termo "wc de Alvalade", o que eu queria dizer, era "cagadeira de Alvalade".

Bom é o Gyokeres, que tem uma época de jeito na carreira na segunda liga inglesa (superior ao Calcio, como é óbvio) depois de ter penado de empréstimo em empréstimo.

Chuck

Tem pinta e nome de pivot de futsal.

ROBINHO

Citação de: Loopkin em 10 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: ROBINHO em 10 de Agosto de 2023, 21:47Número 9

Montagem e mal feita. No site da LPFP o 9 registado para 23/24 é o Ramos. Não sei se é possível o clube mudar isso ou só na época seguinte.
O Ramos nem 1 min fez com o número 9, logo deve dar para ser outro jogador a usar.

Far(away)

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 21:55
Citação de: Miguel1111 em 10 de Agosto de 2023, 21:50Na btv dizem que é uma mistura de yuran com isaias..

O jogador mais parecido com ele para mim foi o lima.

Percebo a comparação. São realmente jogadores com perfis semelhantes.

Sousa_slb

Bem vindo e que facas muitos golos e sejamos campeões

RREGGA