Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBenfica_ad æternum

Este bicho não tem mi mi mis na hora de rematar. Acredito que vai dinamitar as defesas e balizas do tugão.  :tocha:  :slb2:

Cardoso_C30

Tem cara de quem vai meter respeitinho ao Otávio e Pepe  :metal:

Adepto10

Não o conhecia, mas dos vídeos que tenho visto, embora os vídeos sejam uma compilação dos bons momentos e não possibilitem ver o desempenho do jogador ao longo de um jogo completo, nem numa sequência de jogos para aferir a regularidade, diria que:

- sabe usar o físico para ganhar e manter a posse de bola

- ataca rapidamente a bola no momento do remate

- tem facilidade em rematar de pé direito e pé esquerdo

- forte no cabeceamento

- boa impulsão

- parece-me ter uma boa velocidade

Agora, tenho curiosidade em relação ao:

- compromisso com o jogo durante o jogo todo

- concentração

- pressão na primeira fase de construção do adversário

Para já, diria que o Musa merece a titularidade nesta fase da época e o Cabral terá de trabalhar para ganhar o lugar ao croata.

Meter já o Cabral ultrapassado o Musa, seria matar o Musa e naturalmente que nós queremos ter dois pontas de lança fortemente motivados a lutar pelo lugar, sabendo que joga o que tiver melhor.

MMeira

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 13 de Agosto de 2023, 02:36Este bicho não tem mi mi mis na hora de rematar. Acredito que vai dinamitar as defesas e balizas do tugão.  :tocha:  :slb2:

Isaias II?

Golden_Adler

A mim faz me lembrar o Diego Costa

MAGICAL ONE

É o irmão brasileiro do Mitroglou... vai se fartar de meter pau em tudo o que mexe.

Soutrasmontano

Se for o Cabral do Basel vamos ter aqui um super jogador ! Pe direito, pe esquerdo, jogo de cabeca, tecnicamente bastante intéressante. Tem tudo para dar certo no Benfica. E depois jogar com Neres, Di Maria, Rafa, Kokcu ou aursnes facilita muito a vida ao pl !!

Carlos Amorim

Depois do que vi do gyokeres e, tendo em conta que o Arthur custou o mesmo, exige - se que tenha o mesmo rendimento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Agosto de 2023, 20:00Depois do que vi do gyokeres e, tendo em conta que o Arthur custou o mesmo, exige - se que tenha o mesmo rendimento.
voces fazem cada comparaçao...

JeSuisÉder

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Agosto de 2023, 20:00Depois do que vi do gyokeres e, tendo em conta que o Arthur custou o mesmo, exige - se que tenha o mesmo rendimento.

Se amanhã não marcar 2 golos é um cepo, mesmo que não jogue por não ter sido convocado pelo Roger

werty10

E este médio novo deles custou o mesmo que o Enzo...

20Nico Gaitan20

Citação de: werty10 em 13 de Agosto de 2023, 22:30

E este médio novo deles custou o mesmo que o Enzo...
mano mas é melhor que o Enzo...acredita.😅🤣

Tiago_I_

Banco para entrar na segunda parte.

Kyoto

vender e comprar o Gyokeres. li no Record que nao ha nem vai haver quem chegue aos pes do sueco

adryy

:2funny:  :2funny:  :2funny: