Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Espero que amanhã mostre que vem para marcar muitos golos.

Precisamos de um grande avançado.
Se o é não sei mas tem características que espero que aqui funcionem

Kinkolas

Vai espetar um het-trique.

AndreCruz11SLB

Amanhã estreia com golo! À Jonas!

PH25

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Agosto de 2023, 16:08Amanhã estreia com golo! À Jonas!
No primeiro toque na bola com o manto sagrado faz um cabrito ao adversário. Simplesmente irrepetível  :)

nikas

Citação de: PH25 em 18 de Agosto de 2023, 16:12
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Agosto de 2023, 16:08Amanhã estreia com golo! À Jonas!
No primeiro toque na bola com o manto sagrado faz um cabrito ao adversário. Simplesmente irrepetível  :)

Que Deus.

Redfever

Citação de: Xanghai em 18 de Agosto de 2023, 10:22Espero bem que seja aquilo que precisamos, senão estamos fodidos.
Vai ser. Tem muita qualidade

ajnogueira

Citação de: Tellmo em 18 de Agosto de 2023, 00:52Estou com bom feeling em relação a ele, parece ter nível para estas andanças.

OFF topic, imaginam uma dupla CARDOZO & JONAS ? Seria de salivar.

Para quando uma dupla destas no BENFICA??

Porque é que uma dupla Cardozo + Jonas seria de "salivar"?

Eu imagino essa dupla e não a vejo sendo melhor que a dupla que realmente tivemos, Jonas + Mitroglou.

João Pinto 7

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: Tellmo em 18 de Agosto de 2023, 00:52Estou com bom feeling em relação a ele, parece ter nível para estas andanças.

Eu imagino essa dupla e não a vejo sendo melhor que a dupla que realmente tivemos, Jonas + Mitroglou.

Saviola - Cardozo também
Não estava nada mal.

gringo da montanha

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 20:59

Isso foi uma dupla do caraças!!! No inicio ficava lixado qdo jogava o Mitroglou, preferia o Raul Jimenez, mas porra, o Mitro nao dava hipoteses, uma maquina de fazer golos!! Que dupla incrivel papa-titulos!!
Tb gostei muito da dupla Lima-Rodrigo, num estilo totalmente diferente!!ainda me lembro estar a comer conquilhas numa esplanada em Alvor, a ver um jogo de preepoca, e o Rodrigo fazer hattrick com um golo estouro ao angulo de fora de area!! Craque!
Voltando ao jogo de amanha, espero que jogue, e rebente tudo!!
 Carrega, Brutus!!!

Android1974

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: smpslb em 16 de Agosto de 2023, 04:03Segundo o jornal da ABola , vai ser titular no sabado
Entre ele é Casper não é difícil errar.
Sim? Também pode ser o Neres.

20Nico Gaitan20

Vou-me rir quando este acabar a época com mais golos que o Novo fenómeno do Lumiar....de seu nome Gyokeres

RedHead

Acham que o SCHMIDT o vai colocar a titular hoje?

Sickness:SLB

Citação de: RedHead em 19 de Agosto de 2023, 04:22Acham que o SCHMIDT o vai colocar a titular hoje?

Muito absurdo seria se um gajo que veio por 20 milhoes não fosse titular ao fim de uma semana de trabalho, tendo como alternativa um tipo que não conta ou um Neres/Rafa a fazerem de PL. O schmidt tinha era de ser internado.

RedHead

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Agosto de 2023, 08:19
Citação de: RedHead em 19 de Agosto de 2023, 04:22Acham que o SCHMIDT o vai colocar a titular hoje?

Muito absurdo seria se um gajo que veio por 20 milhoes não fosse titular ao fim de uma semana de trabalho, tendo como alternativa um tipo que não conta ou um Neres/Rafa a fazerem de PL. O schmidt tinha era de ser internado.
vamos aguardar

VelhaGuarda

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 01:49
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: smpslb em 16 de Agosto de 2023, 04:03Segundo o jornal da ABola , vai ser titular no sabado
Entre ele é Casper não é difícil errar.
Sim? Também pode ser o Neres.

O Neres é ponta de lança?